Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

processador dos Macbooks Pro 13''


marcelofelipe90

Posts Recomendados

eai galera blz?

 

to com uma duvida meio idiota talvez. mas ja to decidido no macbook pro de 13'', mas agora me veio a duvida sobre qual processador pegar !!

i5 ou i7 ?? sendo que no site da apple mostra que ambos sao DUAL CORE. o que muda é apenas a velocidade de clock de 2.5ghz para 2.9ghz.

 

alguem pode me dizer se 2.9ghz tem REAL diferença no dia a dia?? 

 

PS: nao estou comparando mais memoria e HD, apenas o processador ;)

 

obrigado.

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

eai galera blz?

 

to com uma duvida meio idiota talvez. mas ja to decidido no macbook pro de 13'', mas agora me veio a duvida sobre qual processador pegar !!

i5 ou i7 ?? sendo que no site da apple mostra que ambos sao DUAL CORE. o que muda é apenas a velocidade de clock de 2.5ghz para 2.9ghz.

 

alguem pode me dizer se 2.9ghz tem REAL diferença no dia a dia?? 

 

PS: nao estou comparando mais memoria e HD, apenas o processador ;)

 

obrigado.

 

 

 

 

Sinceramente, R$1200,00 a mais para usar  no dia-a-dia não valer a pena. Para esse tipo de uso não adianta ter um processador 100.0GHZ se a leitura e escrita fica amarrada ao HDD.

Resumindo: Não compensa para uso diário comum, e com R$1200,00 você coloca um SSD dos bons e ainda aumenta a RAM um pouco mais pra fechar com chave de ouro.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente, R$1200,00 a mais para usar  no dia-a-dia não valer a pena. Para esse tipo de uso não adianta ter um processador 100.0GHZ se a leitura e escrita fica amarrada ao HDD.

Resumindo: Não compensa para uso diário comum, e com R$1200,00 você coloca um SSD dos bons e ainda aumenta a RAM um pouco mais pra fechar com chave de ouro.

 

na verdade o valor nao vai ser de 1200R$ a mais...

mas a questão nao é valor, independente disso. quero saber se o clock de 2.9ghz vai ter real diferença! por exemplo: se eu quiser rodar algum jogo ou editar video.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na verdade o valor nao vai ser de 1200R$ a mais...

mas a questão nao é valor, independente disso. quero saber se o clock de 2.9ghz vai ter real diferença! por exemplo: se eu quiser rodar algum jogo ou editar video.

 

Em menos de duas semanas será apresentado novos MacBooks, não compre nada agora..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sei... Mas a questao nao é essa... Quero apenas saber a diferença!

 

No dia a dia mesmo, em nada. Utilizando programas que fazem uso maximo do processamento, vc terá um ganho de 15% no pico de processamento.. ou seja, para atividades normais do dia a dia não muda..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

grato aos amigos  que postaram suas opinioes ;)

 

e como o Villts falou, o melhor mesmo seria egar um quad core. 

mas como minha atual situação financeira na deixa hehe, irei de i5 mesmo! até porque vai ser meu primeiro mac, e tenho certeza de que nao vou me arrepender ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...