marcelofelipe90 Postado 3 de setembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 3 de setembro de 2013 boa noite galera!! To desesperado! Hoje do nada o wifi do meu iphone 4s deu pau!! Ja tentei todos os procedimentos mas certeza q é a antena ( Agora, meu iphone foi trocado por um novo (dentro da garantia) dia 11 de setembro de 2012. Agora estou na duvida! Pois no site consta pelo numero de serie que ele esta fora da garantia! Pois esta pegando a data da compra, e nao da troca realizada. Alguem por favor tem uma resposta concreta? Eu tenho direito a garantia desde o dia que peguei o aparelho ou desde a compra??? Obrigado conto com voces! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AppleSPZN Postado 3 de setembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 3 de setembro de 2013 Marcelo, a garantia é de acordo com a data da compra mesmo. A garantia continua a mesma, eles apenas alteram o produto na garantia existente. Se falta 1 mês quando você troca, eles repassam para o aparelho que foi trocado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Juliano Cruz Postado 3 de setembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 3 de setembro de 2013 Colega, infelizmente é assim mesmo. Conta desde a data da aquisição do aparelho que foi substituído, não tens garantia em cima do aparelho ofertado. Mas de qualquer forma, como você adquiriu dia 11 de setembro do ano passado, teria que estar ainda na garantia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcelofelipe90 Postado 3 de setembro de 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado 3 de setembro de 2013 Colega, infelizmente é assim mesmo. Conta desde a data da aquisição do aparelho que foi substituído, não tens garantia em cima do aparelho ofertado. Mas de qualquer forma, como você adquiriu dia 11 de setembro do ano passado, teria que estar ainda na garantia. Bah nao acredito Nao nao, dia 11 foi o dia em que peguei um novo na assistencia, nao a data da compra. Mas galera, pelo que eu sei do codigo de defesa do consumidor, quando eu tenho um aparelho trocado, a garantia se renova! Isso é lei! Agora o foda é que as empresas nao praticam... E acho q eu vou dançar nessa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AppleSPZN Postado 3 de setembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 3 de setembro de 2013 Colega, infelizmente é assim mesmo. Conta desde a data da aquisição do aparelho que foi substituído, não tens garantia em cima do aparelho ofertado. Mas de qualquer forma, como você adquiriu dia 11 de setembro do ano passado, teria que estar ainda na garantia. Ele efetuou a troca dia 11/09/2012. Se fosse adquirido nessa data estaria de boa ainda! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcelofelipe90 Postado 3 de setembro de 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado 3 de setembro de 2013 (editado) Isso mesmo. Editado 3 de setembro de 2013 por marcelofelipe90 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Juliano Cruz Postado 3 de setembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 3 de setembro de 2013 Ele efetuou a troca dia 11/09/2012. Se fosse adquirido nessa data estaria de boa ainda! É verdade, interpretei errado a data. Mas marcelofelipe, tentou todas as possibilidades mesmo? Chegasse a restaurar o iPhone? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcelofelipe90 Postado 3 de setembro de 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado 3 de setembro de 2013 É verdade, interpretei errado a data. Mas marcelofelipe, tentou todas as possibilidades mesmo? Chegasse a restaurar o iPhone? Sim juliano, restaurei pelo itunes mas sem sucesso :/ Geralmente é a queima da placa de rede mesmo... O engraçado é que de manha estava tudo normal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano Galdino Postado 3 de setembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 3 de setembro de 2013 Bah nao acredito Nao nao, dia 11 foi o dia em que peguei um novo na assistencia, nao a data da compra. Mas galera, pelo que eu sei do codigo de defesa do consumidor, quando eu tenho um aparelho trocado, a garantia se renova! Isso é lei! Agora o foda é que as empresas nao praticam... E acho q eu vou dançar nessa Qual artigo do CDC? Se realmente existir a lei a empresa tem que trocar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bernaction Postado 3 de setembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 3 de setembro de 2013 Aparelho trocado na garantia ou base e troca pago, você fica com o restante dos dias ou 90 dias, o que for maior. Exemplo: seu iPhone tem 1 mês restante de garantia e deu pau, o novo vem com 3 meses. Porém se faltam 4 meses pro termino da garantia, o novo trocado assume os 4. E base de troca é a mesma coisa. Aparelho fora da garantia que foi trocado pelo modo pago, assume 90 dias. No CDC pede 90 dias. Ta certa a Apple. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcelofelipe90 Postado 3 de setembro de 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado 3 de setembro de 2013 na verdade me enganei. pelo que eu pesquisei, o artigo trata do vicio (defeito) oculto, que nesse caso sim a garantia é renovada. bem vou levar hoje na assistencia da iplace aqui de floripa e ver no que vai dar. obrigado a todos pela ajuda! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vert Postado 10 de setembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 10 de setembro de 2013 comprei de um amigo o iphone 5 16gb nacional comprado em abril tem nota fiscal, é completo na caixa e tudo mais, ele está com problemas no botão Home e o cabo de dados meu deus, quase quebrado devido o uso excessivo, mas mesmo assim achei estranho um cel tão novo com cabo frágil e botão home já com defeito além das marcas de uso nas bordas em alumínio que marcam fácil se deixar cair levemente ou encostar em alguma coisa. gente minha dúvida é, como proceder para que a apple corrija o problema do botão defeituoso Home ? o cabo eles trocam tb ? lembrando que está na garantia e é nacional e ai ? me ajudem como proceder pls!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Malagoli Postado 10 de setembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 10 de setembro de 2013 (editado) Acredito que o cabo não irão trocar... da uma ligada no 0800 e explica a situação, assim te ajudam melhor. Editado 10 de setembro de 2013 por Malagoli Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vert Postado 10 de setembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 10 de setembro de 2013 Acredito que o cabo não irão trocar... da uma ligada no 0800 e explica a situação, assim te ajudam melhor. postei fotos em outro tópico, vou te mandar mp pra saber mais dicas contigo amigo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan Cruz Postado 12 de setembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 12 de setembro de 2013 O meu iphone 5 nacional, deu tela preta, simplesmente morreu hoje. Liguei para a Apple e eles me disseram que poderia enviar para eles pelos correios , que em 10 dias úteis após a postagem eu teria um novo iPhone. já passou por isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
economista.lucas Postado 22 de setembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 22 de setembro de 2013 postei fotos em outro tópico, vou te mandar mp pra saber mais dicas contigo amigo! O meu iphone 5 nacional, deu tela preta, simplesmente morreu hoje. Liguei para a Apple e eles me disseram que poderia enviar para eles pelos correios , que em 10 dias úteis após a postagem eu teria um novo iPhone. já passou por isso? comprei de um amigo o iphone 5 16gb nacional comprado em abril tem nota fiscal, é completo na caixa e tudo mais, ele está com problemas no botão Home e o cabo de dados meu deus, quase quebrado devido o uso excessivo, mas mesmo assim achei estranho um cel tão novo com cabo frágil e botão home já com defeito além das marcas de uso nas bordas em alumínio que marcam fácil se deixar cair levemente ou encostar em alguma coisa. gente minha dúvida é, como proceder para que a apple corrija o problema do botão defeituoso Home ? o cabo eles trocam tb ? lembrando que está na garantia e é nacional e ai ? me ajudem como proceder pls!!! Se não for comprovado uso errado, trocam com certeza..... Já tive um iPhone 5 trocado pela autorizada..... Boa sorte e abs Lucas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan Cruz Postado 26 de setembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 26 de setembro de 2013 Tudo bem? Estou com um problema. Comprei um iPhone 5 de uma pessoa pelo OLX, e com menos de um mês ele apagou. Mandei para a Apple e acabei de ver o resultado: Etapa 1 Solicitação 24 de setembro de 2013: Produto recebido pela central de reparos Apple Etapa 2 Serviço 26 de setembro de 2013: Danos acidentais ou violação encontrados Etapa 3 Devolução 26 de setembro de 2013: Produto original enviado Não estendi a resposta. Você poderia me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bernaction Postado 27 de setembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 27 de setembro de 2013 Foi negada a garantia porque há dano acidental. Marcas de quedas, amassados, arranhados, molhado enfim, dano que o cliente faz e com isso a garantia é negada. Ligue lá e pergunte de fazer a troca paga, a base de troca ou OOW Exchange. Vai custar em torno de 700 reais, porém eles te entregam um novo assumindo o tempo restante da garantia do seu velho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
economista.lucas Postado 27 de setembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 27 de setembro de 2013 Foi negada a garantia porque há dano acidental. Marcas de quedas, amassados, arranhados, molhado enfim, dano que o cliente faz e com isso a garantia é negada. Ligue lá e pergunte de fazer a troca paga, a base de troca ou OOW Exchange. Vai custar em torno de 700 reais, porém eles te entregam um novo assumindo o tempo restante da garantia do seu velho. Foi exatamente isso que eu expliquei para o IVAN CRUZ, via MP... []s e boa sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.