Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

4S, o melhor dos Iphones


Posts Recomendados

Na minha opinião, o 4s foi o melhor Iphone de todos, principalmente no acabamento (junto com o 4). Vejo o Iphone 5 (e principalmente as supostas carcaças do 5c) e sinto saudade do acabamento de vidro.

 

Aqui um pouco da história dele: 

"History of the iPhone 4S: The most amazing iPhone yet" http://www.imore.com/history-iphone-4s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tive o 4S e achava muito bom, mas prefiro o acabamento de alumínio de trás do 5 e não gostava daquele alumínio prata circulando o telefone (contrastando com o preto)... prefiro o visual todo dark do 5.... (que p/ mim é o mais bonito até hj)

 

o problema do 5 é que descasca a lateral muito fácil (eu comprei o meu logo que saiu, alguns disseram que os mais novos não arranham tanto pq a Apple teria modificado o processo de fabricação e tal.... não sei se é verdade)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu gosto bem mais do 5 por causa da tela, da cor escura tipo Bold, por ser mais fininho e poder usar facilmente com uma mão.. 

 

Mas a leveza do 5 propicia mais quedas. Isso não é um regra geral, tá. Eu pensava que era o contrário enquanto usava o 4S: pesadão, tem maior risco de queda, mas nunca deixei nenhum iPhone cair até ter o iPhone 5 e ele sofrer algumas quedas por ser mais leve.

 

Ele, simplesmente, "voooaaa", ou "voou".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho saudades do meu 4S branco. Primeiro que comprei numa Apple Retail Store nos EUA, fazer o unboxing, e na época tinha acabado de sair o jailbreak pro iOS 5.0.1, puts, saudades mesmo.

 

O desempenho era fantástico, me fez esquecer o iPhone 4 rapidamente. Foi o iPhone que mais tive cuidado na vida, usei por exatos 1 ano, nunca soube o que era um mínimo arranhão. Só vendi pra comprar o iPhone 5 e me arrependo muito de tê-lo vendido. Pra falar a verdade, fiquei muito ansioso pra comprar o iPhone 5 pelo design novo, mas a alegria que tive ao comprar e usar o 4S, isso acho difícil superar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que o Iphone 5 apesar da fragilidade da carcaça não tem igual, algo que me incomoda no aparelho é tela pequena ou grande demais e sem duvidas a tela de 4 polegadas deixou p Iphone 5 perfeito tendo cuidado não da problema usei um branco por quase um ano dai vendi por um valor irrecusável e comprei um preto que esta com 3 meses e sem marcas e nada de case...

Talvez o 5s seja algo surpreendente mais nao pretendo trocar a minha troca sempre se da no ano que tem troca visual de designer e nao de hardware como na família S

Antes fazia o contrario mais eu aprendi que designer é tudo e como dinheiro não é fácil prefiro visar isto e não hardware

Editado por fabio.laurindo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é amigos, não tenho muita granapara pagar à vista  e gostaria de saber de vocês o que acham se devo ou não trocar meu 3GS pelo 4S que agora ficou um pouquinho mais barato do que um 5, 5c ou 5s... :unsure: Além do que a combinação vidro e metal para mim é única!

Editado por Mundo iPadBR
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho todos os modelos de iPhone já lançados e, de vez em quando, eu os coloco lado a lado, sobretudo quando compro um novo modelo e vou "aposentar" o anterior. Procuro fazer uma avaliação pessoal e subjetiva quanto ao design, ergonomia, peso, materiais, etc. Nesses aspectos eu acho a geração 4/4S mais bonita. Agora não diria que é melhor, para mim a melhor é sempre a mais recente pois agrega inovações tecnológicas e funcionalidades.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que vai muito do momento.

 

Quando eu via os iMac anteriores ao 2012, achava eles muito bonitos. Quando lançaram o modelo 2012 achei esquisito.

Hoje olho o iMac modelo 2012 e acho muito bonito, e o 2011 parece algo antigo.

 

No iPhone a mesma coisa, quando saiu o 4, tela retina e acabamento em vidro pensei que não se tinha mais o que melhorar em um produto, mas eles sempre dão um jeito de fazer algo melhor e mais bonito.

 

Tirando a questão da tinta que descasca fácil, o iPhone 5 preto é o mais bonito, inclusive mais bonito até que o próprio iPhone 5s. A combinação de cores preto e aquele grafite ficaram animais.

 

Concordo com a amiga sobre o peso, quanto mais pesado parece que tem-se mais cuidado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é amigos, não tenho muita granapara pagar à vista  e gostaria de saber de vocês o que acham se devo ou não trocar meu 3GS pelo 4S que agora ficou um pouquinho mais barato do que um 5, 5c ou 5s... :unsure: Além do que a combinação vidro e metal para mim é única!

Vou comprar meu 1º iphone, o 4S é mais barato e me atenderia bem, mas não sei se espero mais, pois acho que o 5 vai baixar o preço (5C e 5S estão descartados).

Editado por CelsoAlfista
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é amigos, não tenho muita granapara pagar à vista  e gostaria de saber de vocês o que acham se devo ou não trocar meu 3GS pelo 4S que agora ficou um pouquinho mais barato do que um 5, 5c ou 5s... :unsure: Além do que a combinação vidro e metal para mim é única!

 

 

Isso só você pode responder. Eu avaliaria da seguinte forma:

1º se para você REALMENTE não possui dinheiro disponível para isso e tem outras prioridades que não um smartphone então sem dúvida alguma recomendaria você trocar pelo iPhone 4s, acho que você vai sentir um enorme diferença de desempenho entre outras como tela retina, siri e câmera melhor que o 3GS não possui.

2º Se você já tem problemas de espaço no seu iPhone como muitas fotos, músicas, apps e etc e você acredita que colocando esse dinheiro do iPhone 4s numa poupança e todo mês ir economizando um pouco logo chegará, pelo menos, ao  valor do iPhone 5c então em recomendaria esperar e economizar já que o iPhone 4s só em vendido na configuração de 8Gb agora se isso for demorar muito então compra o 4s mesmo e planeja melhor as economias para a próxima atualização, esperar muito nunca é bom pq o valor dele diminui muito, se você for vender.

3º Não sei se você está considerando o preço do iPhone 4s de agora ou de quando os iPhones novos serão lançados por aqui mas como o iPhone 5 sairá de linha é bem provável que ele entre em promoção em algumas lojas como americanas.com e etc.

 

De qualquer forma só você pode responder essa questão mas acredito que não custa esperar até Dezembro quando esses novos iPhones chegarem ao Brasil e ficar atento em promoções e etc. Espero ter ajudado! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...