Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Desafio: Rádio Gaúcha ao vivo!


mmpietro

Posts Recomendados

Alguém ae consegue ouvir a rádio Gaucha ao vivo no Leopard? Nem com todos os plugins possiveis instalados eu consigo. Nem com FLIP4MAC... de nenhum jeito. Nem com Safari, Opera, Firefox...

http://www.clicrbs.com.br/gaucha/jsp/defau...=Home&dia=0

Engraçado é que as outras rádios funcionam perfeitamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Pois é! Ainda muito sites não foram feitos pra outros navegadores além do IE. É grande o numero de pessoas que pensam que acessar a internet é apenas abrir o IE, e acessar emails é abrir o outlook. Conheço pessoas que não sabem nem o que é Mac ou Linux.

Dai, surgem sites feitos assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bahhhhhhhh ta loco que trosso estupido dessa RBS!! cantam de galo ai q sao os fucker da tecnologia e a porcaria dos sites da central de midia nao abre a nao ser no IE.. ridiculo!

e nao e por falta de reclamacao o que eu ja reclamei pra eles e uma gurizada ja reclamou, mas nao fazem nada!

confesso pra vc: comprei um mp3 com radio, pois simplesmente cheguei no meu limite.. tinha instalado parallels so pra ter um XP com IE pra ouvir e agora parou de funfar a tempos atras de vez... ai larguei!!! to com um mp3zinho pequeninho ligado na usb do MBP e ja eras!

hehehe fazer oq.. adaptemos-nos!

abracao galera.

ahhh, e de pensar que antes era so pegar o MMS e colar no QT, abria direto ;) cansei de gravar piadinhas da atlantida do PB assim... :/ bons tempos.....

valeu, abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Easy as pie!

Todo arquivo WM com esses plugins são possíveis de ler? correto? (pelo menos a maioria deles)

O problema é que o site não detecta o ActiveX(plugin Windows) e considera o sistema não funcional para a reprodução, e, por fim, nem tenta reproduzir.

Para passar por cima deve-se entender um pouco de HTML, e fuçar nos códigos de fonte para encontrar o endereço do que devia ser reproduzido.

Está aqui:

http://mediacenter.clicrbs.com.br/template...mp;channelId=40

Cake... easy as cake.....

hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é isso ai Couto.

Galera cliquem em View ource

Easy as pie!

Todo arquivo WM com esses plugins são possíveis de ler? correto? (pelo menos a maioria deles)

O problema é que o site não detecta o ActiveX(plugin Windows) e considera o sistema não funcional para a reprodução, e, por fim, nem tenta reproduzir.

Para passar por cima deve-se entender um pouco de HTML, e fuçar nos códigos de fonte para encontrar o endereço do que devia ser reproduzido.

Está aqui:

http://mediacenter.clicrbs.com.br/template...mp;channelId=40

Cake... easy as cake.....

hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ops foi antes da hora... seguindo a dica do Couto vi como se faz para achar este endereço:

clique em View Source na janela do pop-up, copie o endereço que vem depois de <iframe src=, copiem o endereço numa nova janela e clique Enter, clique novamente em View Source e procure por drawPlayer e copie o endereço q vem depois dele, paste em uma janela e Enter...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

do caceteee velho!!!

mas me diz ai, a atlantida (que é oq mais me falta) como eu pego esse endereco?? la no media center ela ta junto com a gaucha... ;)

pra mim n abre em pop up, abre tudo no media center..

tanto q tenho q abrir a jeba do parallels, IE e acessar, URGH q fod*..

valeu, abss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Easy as pie!

Todo arquivo WM com esses plugins são possíveis de ler? correto? (pelo menos a maioria deles)

O problema é que o site não detecta o ActiveX(plugin Windows) e considera o sistema não funcional para a reprodução, e, por fim, nem tenta reproduzir.

Para passar por cima deve-se entender um pouco de HTML, e fuçar nos códigos de fonte para encontrar o endereço do que devia ser reproduzido.

Está aqui:

http://mediacenter.clicrbs.com.br/template...mp;channelId=40

Cake... easy as cake.....

hehe

Valeu cara!!

Sem querer ser chato, mas a expressão é "a piece of cake" e "a piece of pie", que tem realmente o sentido de fácil, mas não é usado mesclado como "easy as cake".

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu cara!!

Sem querer ser chato, mas a expressão é "a piece of cake" e "a piece of pie", que tem realmente o sentido de fácil, mas não é usado mesclado como "easy as cake".

Abraço

você tem tanto desconhecimento quanto tem de intrometido. Sim eles usam a expressaão "easy as pie" e a expressão "a piece o cake", e são exatamente essas as expressões. Não usam "a piece of pie". O que eu fiz foi misturar para dizer que é fácil, mas nem tanto, já essas expressões geram muita confusão, tal como a solução genérica que eu dei antes(nem todos sabem html para fuçar no source).

Abraço

do caceteee velho!!!

mas me diz ai, a atlantida (que é oq mais me falta) como eu pego esse endereco?? la no media center ela ta junto com a gaucha... wink.gif

pra mim n abre em pop up, abre tudo no media center..

tanto q tenho q abrir a jeba do parallels, IE e acessar, URGH q fod*..

valeu, abss

1. Para abrir qualquer coisa lá no media center deles, entre na página do conteúdo que quer assistir.

-> Como saber se estou na página do conteudo? você está numa página com o nome 'player.aspx'

2. Então copie e cole isso dentro da barra de endereços na página do que você quer ver ou ouvir:

java script:window.open(urls[1],titles[1]);

(sem o espaço entre 'java' e 'script', mas o forum MM está o colocando automático)

3. digite enter. vai abrir o popup com o conteudo desejado.

OBS: Caso isso não aconteça, e o browser peça para fazer download do arquivo aspx, salve-o com a extensão .asf e pode abrir com seu quicktime ou vlc. (raro de acontecer)

Agora está perfeito. Ninguém vai ter problemas com nada no media center deles!

Editado por gmcouto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você tem tanto desconhecimento quanto tem de intrometido. Sim eles usam a expressaão "easy as pie" e a expressão "a piece o cake", e são exatamente essas as expressões. Não usam "a piece of pie". O que eu fiz foi misturar para dizer que é fácil, mas nem tanto, já essas expressões geram muita confusão, tal como a solução genérica que eu dei antes(nem todos sabem html para fuçar no source).

Abraço

E você de ignorante, em nenhum momento foi estúpido.

Uma mea culpa, pode ser usado easy as pie, mas easy as cake vão rir da tua cara..

: "piece of cake/easy as pie - The two expressions are remarkably alike in meaning. 'As easy as pie' is an American expression. Back in the 1890s 'pie' was a common slang expression meaning anything easy, a cinch; the expression easy as pie stemmed quite readily from that. A 'piece of cake' has a somewhat more devious history. According to the Oxford Dictionary, it first appeared in print in a work by Ogden Nash, who wrote in 1936: 'Her picture's in the papers now, and life's a piece of cake.' But, if it first turned up in America, it was swiftly adopted by British airmen in World War II. In 1943 the author of 'Spitfires over Malta' wrote: 'The mass raids promised to be a 'piece of cake' and we expected to take a heavy toll.' Certainly 'piece of cake' was more originally more popular in Britain than in the United States."

Editado por ricardofay
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...