Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Adobe Creative Suite


stratos

Posts Recomendados

Oi pessoal!

tou aqui outra vez com mais um probleminha, bem então é o seguinte ...

Estava querendo esprimentar o photoshop cs4 aqui no meu macbook, mas supostamente tinha eu desisntalar o cs3, assim o fiz, desisntalei usando o appcleanr, limpei os vestigios usando o onyx e tentei instalar o cs4 outra vez, mas este dizme que ainda não posso instalar devido a ter ainda no meu mac o 'photoshop cs3', ( not true! ) e agora quando tento correr a suite cs3 de novo para tentar reisntalar o cs3 esta também não me deixa ... pessoal tou ficando a rasquinha e é urgente, por favor me ajudem

não gostaria de ter que formatar meu mac, porque ... para além de nunca o ter feito deve dar um bocado de trabalho xP, a não ser que seija ultima opção né ... --'

sugestões ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Olha cara, eu naum sei como vc pode fazer isso, mas eu consegui instalar o CS4 aqui tendo o CS3 (Ele não pediu pra eu desinstalar) mas a cagada q vc (e aliás MUITA gente faz) é desinstalar o Photoshop como se fosse um programa comum, usando o appcleaner e talz. Mew o Photoshop coloca um desinstalador pra vc na pasta de Utilitários dentro de Aplicativos. Ve se por lah vc consegue desinstalar ou fazer alguma coisa, se naum sei lah.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi pessoal!

tou aqui outra vez com mais um probleminha, bem então é o seguinte ...

Estava querendo esprimentar o photoshop cs4 aqui no meu macbook, mas supostamente tinha eu desisntalar o cs3, assim o fiz, desisntalei usando o appcleanr, limpei os vestigios usando o onyx e tentei instalar o cs4 outra vez, mas este dizme que ainda não posso instalar devido a ter ainda no meu mac o 'photoshop cs3', ( not true! ) e agora quando tento correr a suite cs3 de novo para tentar reisntalar o cs3 esta também não me deixa ... pessoal tou ficando a rasquinha e é urgente, por favor me ajudem

não gostaria de ter que formatar meu mac, porque ... para além de nunca o ter feito deve dar um bocado de trabalho xP, a não ser que seija ultima opção né ... --'

sugestões ?

Fala Pessoal.... já passei por este problema... segue link... este é um bug do desisntalador (adobe colocou este plugin para resolver o problema...... acredito que este link te ajude... e do proprio site da adobe...

http://www.adobe.com/support/contact/cs3clean.html

baixe a versão para pc ou para mac....

falow

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...