Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
stratos

Adobe Creative Suite

Posts Recomendados

Oi pessoal!

tou aqui outra vez com mais um probleminha, bem então é o seguinte ...

Estava querendo esprimentar o photoshop cs4 aqui no meu macbook, mas supostamente tinha eu desisntalar o cs3, assim o fiz, desisntalei usando o appcleanr, limpei os vestigios usando o onyx e tentei instalar o cs4 outra vez, mas este dizme que ainda não posso instalar devido a ter ainda no meu mac o 'photoshop cs3', ( not true! ) e agora quando tento correr a suite cs3 de novo para tentar reisntalar o cs3 esta também não me deixa ... pessoal tou ficando a rasquinha e é urgente, por favor me ajudem

não gostaria de ter que formatar meu mac, porque ... para além de nunca o ter feito deve dar um bocado de trabalho xP, a não ser que seija ultima opção né ... --'

sugestões ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha cara, eu naum sei como vc pode fazer isso, mas eu consegui instalar o CS4 aqui tendo o CS3 (Ele não pediu pra eu desinstalar) mas a cagada q vc (e aliás MUITA gente faz) é desinstalar o Photoshop como se fosse um programa comum, usando o appcleaner e talz. Mew o Photoshop coloca um desinstalador pra vc na pasta de Utilitários dentro de Aplicativos. Ve se por lah vc consegue desinstalar ou fazer alguma coisa, se naum sei lah.

Compartilhar este post

Link para o post
Oi pessoal!

tou aqui outra vez com mais um probleminha, bem então é o seguinte ...

Estava querendo esprimentar o photoshop cs4 aqui no meu macbook, mas supostamente tinha eu desisntalar o cs3, assim o fiz, desisntalei usando o appcleanr, limpei os vestigios usando o onyx e tentei instalar o cs4 outra vez, mas este dizme que ainda não posso instalar devido a ter ainda no meu mac o 'photoshop cs3', ( not true! ) e agora quando tento correr a suite cs3 de novo para tentar reisntalar o cs3 esta também não me deixa ... pessoal tou ficando a rasquinha e é urgente, por favor me ajudem

não gostaria de ter que formatar meu mac, porque ... para além de nunca o ter feito deve dar um bocado de trabalho xP, a não ser que seija ultima opção né ... --'

sugestões ?

Fala Pessoal.... já passei por este problema... segue link... este é um bug do desisntalador (adobe colocou este plugin para resolver o problema...... acredito que este link te ajude... e do proprio site da adobe...

http://www.adobe.com/support/contact/cs3clean.html

baixe a versão para pc ou para mac....

falow

Compartilhar este post

Link para o post