Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
rferro

acessórios macbook pro retina

Posts Recomendados

fala galera

tenho encontrado muita dificuldade pra encontrar acessorios do macbook pro retina

no mercado livre nao tem muita coisa, e cheguei a ir na santa efigenia e nao encontrei praticamente nada

queria abrir esse topico pra todos que tiverem macbook pro retina postar os acessorios que possui e onde comprou

segue os meus:

case

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-499714962-capa-apple-macbook-pro-15-retina-speck-case-satin-preto-_JM

protetor teclado

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-508188047-apple-macbook-proair-13-protetor-teclado-moshi-clearguard-_JM?redirectedFromParent=MLB497824401

almofada

http://www.multicoisas.com.br/produto/97

abracos

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaz, a única coisa que difere entre os MacBooks é o case, o resto você usa padrão, praticamente, como protetor do teclado e outros acessórios como, leitor externo e hubs usb. Até um protetor, película, pra tela é universal, vai pelo tamanho. Abraços! =)

obs: coisas legais mesmo você só encontra no ebay, mazon e etc.

dica: http://twelvesouth.com

Editado por Luiz Henrique Linhares

Compartilhar este post

Link para o post

Ja fiz uma pesquisa sobre isso um tempo atrás, e como disse o Luiz Linhares, os acessórios são praticamente os mesmos. 

Eu indicaria como mais importante, um adaptador thunderbolt para ethernet e um drive de DVD externo. Nos dois casos vale a pena se o proprietário da maquina ainda trabalhar com CD de vez em quando e se sofrer de ausência de wi-fi em algum lugar que freqüente. 

Eu compre um HD externo thuderbolt para usar o potencial da porta, mas também vai da necessidade de cada um. 

No mais é um case do seu gosto, talvez um teclado e um mouse, essas coisas... não tem muito pra onde correr. 

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal

comprei essa base da cooler master:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-510699973-base-cooler-p-notebook-cooler-master-notepal-infinite-evo-_JM

80 reais

recomendo! é muito boa

É silencioso????

Como funciona as saídas USB dele??? Como HUB????

[]s

Editado por economista.lucas

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal

comprei essa base da cooler master:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-510699973-base-cooler-p-notebook-cooler-master-notepal-infinite-evo-_JM

80 reais

recomendo! é muito boa

E faz alguma diferença a "ventilação" !?

levando em conta que o macbook não tem saida/entrada de ar por baixo?

já vi algumas pessoas utilizando essas bases mas nunca perguntei sobre e eficiência da ventilação.

Compartilhar este post

Link para o post

ele tem um regulador da velocidade

qdo coloco no maximo da pra ouvir um pouco

mas nada que atrapalhe

as entradas usb dele funcionam iguel um hub

percebi uma melhora na temperatura, pequena, mas ha uma melhora

mesmo nao tendo saide de ar embaixo, só o fato do ar circular por ali ja ajuda

abs

Compartilhar este post

Link para o post

Pra o meu MBPR eu só comprei 2 acessórios.

1- Gravador DVD LG, USB, Leitor de BD-R na Frys de San Diego.

http://www.frys.com/product/6923077?site=sr:SEARCH:MAIN_RSLT_PG

2- Adaptador de Thunderbolt para Gigabit Ethernet, na loja MyStore do Shopping Iguatemi Campinas-SP

http://store.apple.com/br/product/MD463BE/A/adaptador-de-thunderbolt-para-gigabit-ethernet

Os demais acessórios que eu já tinha são compatíveis com ele, então fiquei suave-na-nave....

[],

Compartilhar este post

Link para o post

Eu apenas comprei, e por impulso fazendo burrice, um adaptador Ethernet com USB (e não Thunderbolt).

Burrice sim pois deveria ter comprado o do Thunderbolt já que os rMBP apenas tem duas saídas USB que são mais comuns para periféricos.

Ao usar uma USB para acessar rede Ethernet fico com uma só para mouse ou pen drive ou HD externo... Enfim

Compartilhar este post

Link para o post

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Sarpa
      Pessoal,
      Estou vendendo meu Macbook Pro Retina 13 (late 2012) com Core i5, 8gb de RAM e 128gb SSD.
      Ele tem um pequeno detalhe na tela, descrito no anúncio do Mercado Livre, com fotos e informações.
      https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1263280643-macbook-pro-retina-13-late-2012-i5-8gb-128gb-ssd-_JM?quantity=1&variation=39573420312
      Tenho preferência em vender através da plataforma do Mercado Livre, assim tanto o comprador quanto o vendedor ficam assegurados em caso de problemas com os Correios.
      Aceito propostas realistas. Podem ser enviadas no anúncio do Mercado Livre.
      Abraço.
    • Por Arthur Resende
      Boa tarde, galera!
      Eu me formei esse ano, e com isso estou me desfazendo do meu querido macbook pro!
      Ele é o modelo top de linha mid-2015, com 16gb de ram, SSD de 512gb, e placa de vídeo AMD Radeon R9 M370X de 2gb.
      (O teclado é americano, só uso uma capinha de silicone com um outro layout).  
      Sou de Campinas SP, mas posso ir pra cidades próximas, caso necessário.

Qualquer dúvida, podem perguntar.
      Obrigado!

• Por tonimelo
      Vendo Macbook Pro Retina 13" 2017, 256 SSD,  8GB IMPECÁVEL. Nenhum risco ou amassado.
      Ciclos de bateria:  125
      ACOMPANHA: Caixa, Acessórios originais e dois adaptadores (Usb - Usb-c e usb - MicroSd).
      PREÇO: R$ 7.000,00

Especificações técnicas:
      Cor
      Cinza-espacial Tela
      Tela Retina Tela de 13,3 polegadas (na diagonal) retroiluminada por LED, com tecnologia IPS; resolução nativa de 2560 x 1600 com 227 pixels por polegada e suporte a milhões de cores Resoluções dimensionadas compatíveis: 1680 x 1050 1440 x 900 1024 x 640 500 nits de brilho Ampla tonalidade de cores (P3) Processador
      Intel Core i5 de dois núcleos e 2,3 GHz (Turbo Boost de até 3,6 GHz) com eDRAM de 64 MB
        Armazenamento1
        256 GB
      SSD de 256 GB
        Memória
      Memória integrada LPDDR3 de 8 GB com 2133 MHz
        Chip gráfico
      Intel Iris Plus Graphics 640 Conexões e expansão
      Duas portas Thunderbolt 3 (USB‑C) compatíveis com:
      Carga DisplayPort Thunderbolt (até 40 Gbps) USB 3.1 Gen 2 (até 10 Gbps) Teclado e Trackpad
      Teclado completo retroiluminado com: 78 (EUA) ou 79 (ISO) teclas, incluindo 12 teclas de função e 4 teclas de direção Sensor de luz ambiente Trackpad Force Touch para controle preciso do cursor e sensores de pressão. Possibilita toques fortes, aceleradores, traço sensível à pressão e movimentos Multi‑Touch. Conexões sem fio
      Wi-Fi
      Rede Wi-Fi 802.11ac, compatível com IEEE 802.11a/b/g/n Bluetooth
      Bluetooth 4.2 Câmera
      Câmera FaceTime HD de 720p Compatibilidade de vídeo
      Suporte simultâneo à resolução nativa na tela do computador, com milhões de cores, e a:
      Um monitor de 5120 x 2880 com 60 Hz e mais de um bilhão de cores Até dois monitores de 4096 x 2304 com 60 Hz e milhões de cores Até dois monitores de 3840 x 2160 com 60 Hz e mais de um bilhão de cores Saída de vídeo digital Thunderbolt 3
      Saída DisplayPort nativa via USB‑C Saída VGA, HDMI, DVI e Thunderbolt 2 usando adaptadores (vendidos separadamente) Áudio
      Alto-falantes estéreo com alto alcance dinâmico Dois microfones Entrada para fones de ouvido de 3,5 mm Bateria e energia2
      Até 10 horas de navegação em rede sem fio Até 10 horas de reprodução de vídeos do iTunes Até 30 dias em modo de espera Bateria interna de polímero de lítio de 54,5 watts/hora Carregador USB‑C de 61W Requisitos operacionais
      Voltagem: 100V a 240V AC Frequência: 50 Hz a 60 Hz Temperatura operacional: 10 a 35 °C (50 a 95 °F) Temperatura de armazenamento: -25 a 45 °C (-13 a 113 °F) Umidade relativa: 0% a 90%, sem condensação Altitude operacional: testado até 3.000 metros Altitude máxima de armazenamento: 4.500 metros Altitude máxima de transporte: 10.500 metros Peso e dimensões
      Altura: 1,49 cm (0,59 pol.) Largura: 30,41 cm (11,97 pol.) Espessura: 21,24 cm (8,36 pol.) Peso: 1,37 kg (3,02 libras)3 Sistema operacional
      macOS
      O macOS é o sistema operacional responsável por tudo que você faz no Mac. Para criar grandes recursos que todos podem usar, o macOS Mojave se inspirou em como os melhores profissionais trabalham no Mac. Agora, você pode fazer muito mais em cada clique.
      Saiba mais

Conteúdo da caixa
      MacBook Pro de 13 polegadas Carregador USB‑C de 61W Cabo carregador USB‑C (2m)  
    • Por caioferreira.s
      Estou vendendo um
      Macbook Pro de 13.3” - 256gb SSD, Core i5 - 2,3 GHz de 7ª geração e 8gb RAM modelo 17 comprado em Julho/2018 ta perfeito.

Space Gray 

-Acompanha o carregador e cabo original em perfeito estado.
      - Bateria com apenas 120 ciclos (ta novinho)

O Preço bem abaixo do que a galera ta vendendo por ai ein ¿
      R$ 6.550,00

Está como NOVO !

• Por Luciano Assunção
      Boa tarde, pessoal!
      To com um Apple Watch S4 e, com medo dos arranhões que apareceram no meu S3 ano passado tratei logo de colocar uma capa transparente (quase não se nota que está de capa), mesmo sabendo que provavelmente o touch perderia um pouco da sensibilidade. 
      Acontece é que pesquisando pela internet acabei vendo que esse problema de perda de sensibilidade com capas e películas surgiu após o watchOS4 e que há uma solução que me deixou com suspeita de que se trata de algum bug (?), já que é só desativar a “Detecção de Braço” que o Watch volta a ter a tela  funcionando normalmente mesmo de capa. Eu liguei para a Apple e ninguém soube me explicar direito o porquê disso ocorrer. Na internet algumas pessoas estão reportando a Apple, então queria convidar a quem sofre com essa questão a tb reportar para que eles possam olhar com atenção para esse caso:
      https://www.apple.com/feedback/watch.html

• Por ALAN PEDRO
      Meu MacBook Pro ano 2015 simplesmente desligou do nada e o botão power parou de funcionar...
      Fazendo todos os procedimentos NVRAM, PRAM, SMC, AHT... consegui fazer ele ligar com a bateria desconectada.
      Sinto um cheiro de queimado no botão power e ele aquece um pouco...
      O que pode ocasionar essa queima? O que pode ter queimado?
      Tem como configurar outra tecla para ligar o Macbook, porque estou usando ele com programação para ligar com o carregador ligado.
      Nos testes que fiz, todos os componentes estão normais, não existem nenhum erro no teste AHT... mesmo sendo um teste básico.
      Teclado, entradas com USB, HDMI e até leitor do cartão funciona perfeitamente. Somente não consigo usar a tecla power e o leve cheiro de queimado, fica possível sentir ao cheirar.
      Em uma autorizada da Apple, já me assustaram em ter que trocar todo o Top Case... :( que não é algo barato...
      O que fazer? Não tenho condições de trocar o Top Case e é ferramenta para o meu ganha pão...
      Obrigado.
    • Por Rafa Marrone
      Fala pessoal tudo bem?
      Mais ou menos em 2015 meu Macbook Pro Retina começou a apresentar problemas de memória RAM e então em 2018 ele apagou e bipava três bipes e não voltava a ligar por nada.
      Hoje, quase 1 ano depois dele desligado já sem esperanças dele voltar a funcionar ou eu conseguir pagar o conserto (custava R$3000 na autorizada) resolvi colocar ele para carregar e "ver o que dá" e tá lá, ligou e tá funcionando.
      Sei que a memória RAM é uma memória de "curto" prazo e que muito tempo sem energia ela se "apaga".
      Qual a chance dela ter corrigido o problema ou o estrago que ela tinha antes? Acho que zero né?
      Algum técnico que poderia ajudar com uma explicação mais apurada?
    • Por neto.ju
      Super Set Apple em EXCELENTE estado de conservação!!!
      TUDO FUNCIONANDO PERFEITAMENTE!
      EXCELENTE CUSTO BENEFÍCIO...
      Pra quem gosta de qualidade e quer comprar bons produtos...

Macbook Pro Retina 15 Touch Bar Late2016
      Processador i7 2.6
      RAM 16 Gb
      SSD 256 Gb
      Intel HD Graphics 530 1,5 Gb
      Radeon Pro 450 2 Gb
      Adaptador de alimentação
      *Bateria com apenas 82 ciclos
      *pequeno raspão embaixo (vide foto)
      +
      Apple Time Capsule 2 Tb Wireless N
      +
      Teclado Apple Bluetooth & Apple Magic Mouse
      +
      Conjunto de Adaptadores USB-C -> Ethernet, USB-3.0, USB-2.0, HDMI
      +
      Suporte Inox + ABS para inclinar
      +
      Capa Neoprene PISC

COM EMBALAGENS ORIGINAIS!
      Produto pra quem é chato com qualidade!
      Mercado Livre:
      https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1205114826-macbook-pro-15-retina-touch-bar-super-set-apple-_JM?quantity=1&variation=34807641207
    • Por danyllorosa
      Pessoal,
      Praticamente 3 anos atrás eu comentei a respeito de incompatibilidade do AirDrop no Macbook Pro 2009.
      Pensei em trocar meu MacBook Pro por dois motivo:
      - Sistema Antigo
      -Airdrop
      Porém nesse ano de 2019, consegui o sistema atual ( Mojave 10.14.3 ) a base de patch, e estou achando que está melhor a agilidade
      do sistema em relação ao El Captan no MacBook. Estou bastante satisfeito e não irei mais ter que trocar por agora.
      Porém ainda sinto uma certa dificuldade de transferência de arquivos pela falta de incomparabilidade do MacBook pro 2009  para transferência de arquivo.
      Então gostaria de saber se tem algum método, aplicativo para que eu possa fazer transferências no estilo AirDrop.
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      47.743
    • Total de Posts
      409.136
  • Criar Novo...