Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade no MacOS X


ferrari

Posts Recomendados

Mavericks dá pau no bootcamp

Que precisar rodar Windows no mac não atualize para o Maveriks.

Até hoje 25 de outubro não há solução para o problema no Help Desk da Apple .

Ele não apaga a partição, mas o windows vai parar de funcionar.

Ao pressionar option no boot a opção  windows some e se vc tentar rodar manualmente ele não vai funcionar.

Quem depende de BootCamp  não deve atualizar para o Maveriks até a solução do problema .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Mavericks dá pau no bootcamp

Que precisar rodar Windows no mac não atualize para o Maveriks.

Até hoje 25 de outubro não há solução para o problema no Help Desk da Apple .

Ele não apaga a partição, mas o windows vai parar de funcionar.

Ao pressionar option no boot a opção  windows some e se vc tentar rodar manualmente ele não vai funcionar.

Quem depende de BootCamp  não deve atualizar para o Maveriks até a solução do problema .

Não sei se esse comentário já está fora de contexto, mas aqui o Windows 8 via Bootcamp está funcionando normalmente no Mavericks.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Há tempos postei este tópico e gostaria de saber, agora que o sistema já está consolidado: 

 

Vale o upgrade para o 10.9 num iMac C2D que roda o 10.6? 

 

 

Se eu fosse você ficava quietinho com o 10.6.8. O 10.9 tá bom mas na sua máquina creio q o 10.6 roda mais liso, tenho sds do SnowLeopard. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou um pouco receoso com o consumo ABSURDO de memória que o 10.9 tem apresentado em algumas máquinas.....

 

Enfim, tenho receio de mudar mesmo. 

 

Se tiveres um HD externo sobrando aí, instala o Mavericks nele e testa. Pelo menos vais ter uma ideia de como o SO vai se comportar. Ao contrário do que possa parecer, OS X em HD externo não fica uma carroça, é bem usável.

 

Tu nunca vai saber como o Mavericks (ou qualquer outro SO futuro) vai se comportar no teu mac se tu nunca testar.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Instalei. 

 

Conforme esperado, ficou um pouco mais lento. (Fiz um Clean Install)

 

(Upgrade Snow Leopard -> Mavericks)

 

Alguns programas demoram mais para abrir, algumas tarefas ficaram sensivelmente mais lentas. Percebe-se alguns ícones que não são instantaneamente renderizados quando abro pastas ou o System Preferences.

Quem tem um MacCore 2 Duo e o utiliza para tarefas pesadas deve permanecer com os programas da época do computador (lê-se Snow Leopard e softwares deste período). 

 

Para uso caseiro, eu recomendo o sistema. A queda sensível na performance é facilmente compensada pelos recursos extras. A quantidade de inovações para quem migra do Snow é grande. A tela de aplicativos à lá iOS, a barra de avisos à direita da tela, o iMessage e Facetime que se comunicam com dispositivos iOS, o aplicativo Maps que exporta rotas para o iOs... 

Para mim estes recursos foram uma mão na roda. Em alguns momentos, chego a me sentir em um sistema novo mesmo. Ainda não me acostumei com tudo. Apenas sinto muito pelo fato do sistema consumir tanta memória a mais. Basicamente o dobro do Snow Leopard. A impressão que dá é que não precisava. Mas isso é uma guerra perdida dentro deste mundo da informática. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...