Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPhone 5 desbloqueado nos EUA sem ser na Apple Store


Posts Recomendados

Olá, pessoal! Tudo bem?

 

Estou indo para os Estados Unidos amanhã e volto dia 19 (infelizmente, um dia antes do lançamento do 5s). Eu pretendia comprar um iPhone 5 desbloqueado lá, mas essa notícia dele sair de linha e os próximos só estarem disponíveis dia 20 foi um balde de água fria.

 

Como eu não queria perder a oportunidade, estou pensando em comprar um iPhone 5 em alguma outra loja. A questão é: em qual loja?

 

Onde posso encontrar o iPhone 5 16gb A1428 desbloqueado lá? Alguma sugestão de loja?

 

Desde já, muito obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado pela dica, Camila!

 

Eu acabei comprando pela Amazon um (http://www.amazon.com/gp/product/B0097CZBH4/ref=oh_details_o00_s00_i00?ie=UTF8&psc=1) e mandei entregar no hotel que eu vou estar. Agora é torcer pra que ele chegue bem e funcione conforme o esperado.

 

Em último caso, se eu chegar antes do iPhone e encontrar pra vender, eu cancelo a compra na Amazon. Eu liguei mais cedo pra Apple Store da 5th em NYC e disseram que tinha acabado o iPhone 5.

 

Vamos ver no que vai dar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Só pra atualizar o tópico: consegui comprar o iPhone 5 na Amazon e cheguei em NY e ele estava no hotel me esperando. Está funcionando perfeitamente rodando o iOS 7! :D Pra quem tinha um 3GS, é um salto e tanto.

 

Muito obrigado a todos que ajudaram! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...