Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
dryfon

iPhone 5 desbloqueado nos EUA sem ser na Apple Store

Posts Recomendados

Olá, pessoal! Tudo bem?

Estou indo para os Estados Unidos amanhã e volto dia 19 (infelizmente, um dia antes do lançamento do 5s). Eu pretendia comprar um iPhone 5 desbloqueado lá, mas essa notícia dele sair de linha e os próximos só estarem disponíveis dia 20 foi um balde de água fria.

Como eu não queria perder a oportunidade, estou pensando em comprar um iPhone 5 em alguma outra loja. A questão é: em qual loja?

Onde posso encontrar o iPhone 5 16gb A1428 desbloqueado lá? Alguma sugestão de loja?

Desde já, muito obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Compra full price na AT&T, mas aí você tem que ligar lá depois pedindo pra desbloquear o aparelho. Não lembro direito, acho que foi assim, acho que não veio desbloqueado, mas era sem contrato.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito obrigado pela dica, Camila!

Eu acabei comprando pela Amazon um (http://www.amazon.com/gp/product/B0097CZBH4/ref=oh_details_o00_s00_i00?ie=UTF8&psc=1) e mandei entregar no hotel que eu vou estar. Agora é torcer pra que ele chegue bem e funcione conforme o esperado.

Em último caso, se eu chegar antes do iPhone e encontrar pra vender, eu cancelo a compra na Amazon. Eu liguei mais cedo pra Apple Store da 5th em NYC e disseram que tinha acabado o iPhone 5.

Vamos ver no que vai dar.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei em outras, mas na BestBuy perto de onde eu morava não vendia desbloqueado, não... o vendedor até explicou que eles não podiam vender desbloqueado por um acordo com as empresas de telefonia.

Compartilhar este post

Link para o post

Só pra atualizar o tópico: consegui comprar o iPhone 5 na Amazon e cheguei em NY e ele estava no hotel me esperando. Está funcionando perfeitamente rodando o iOS 7! :D Pra quem tinha um 3GS, é um salto e tanto.

Muito obrigado a todos que ajudaram! :)

Compartilhar este post

Link para o post

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por bruno653
      Primeiramente, gostaria de pedir desculpas caso alguma coisa esteja errada. Não entendo muito sobre como funciona fóruns e estou aqui porque estou desesperado já.
      Tenho um iPhone 5, desde 2013, que está num estado final de vida praticamente. Além dele travar muito e esquentar bastante, ontem aconteceu algo estranho. Estava na casa de um amigo com mais 15 pessoas e o wi-fi parou de pegar no meu celular. Ainda estava conectado porém às vezes não pegava, o whatsapp ficava com aquilo de "conectando" e não conseguia usar nenhum aplicativo que precisava de internet. Às vezes voltava a pegar por um período de tempo porém com um sinal bem fraco. Eu achei que fosse porque tinha mais de 20 dispositivos conectados no wi-fi dele então ignorei. Chegando em casa, o mesmo problema aconteceu com o meu wi-fi porém achei que fosse porque realmente houve algum problema na internet e fui dormir. Hoje aconteceu a mesma coisa desde manhã e até agora nada.
      O 3G ainda funciona porém consome muita bateria e esquenta muito o celular que já tem uma bateria de 4 horas aproximadamente (2 horas se estiver com o 3G ligado).
      Gostaria de alguma ajuda nisso, por favor.
    • Por Cláudio Cesar De Mello Xavier Filho
      Ola, possuo um iPhone 5 há algum tempo, alguns meses pra cá, o mostrador  da bateria desregulou e cai rapidamente de 100% e vai diminuindo ate chegar a 3%  e fica horas marcando 3, com isso fui me acostumando não me importei muito com isso, com o tempo  após o iPhone desligar ou reiniciar ele, sempre quando ele liga fica uns 2 minutos ligado e do nada ele reinicia sozinho, mais isso reiniciava 2 ou 3 x e voltada ao normal, só que agora luto para não deixar ele desligar, pois esse tempo que durava 2,3x voltava ao normal agora ele fica reiniciando por 5, 6 horas sem parar, pensei que poderia ser bateria mais a bateria foi trocada começo desse ano, aos técnicos o que pode ser?
      Segue vídeo mostrando como fica

• Por Maria23
      Galera, busquei em varios topicos, me deparei com varios problemas e questões relacionados a compra do AppleCare+ para nossas Apple coisas.
      Nesses topicos vocês conseguem ver que varias pessoas fizeram e conseguiram usar sem problema no Brasil, especialmente as opções especiais que sao 2 usos por ano contra danos acidentais.
      Esse tutorial é pra ajudar com algumas dicas.
      1) Exceto para macbooks o resto você tem um prazo de 60 dias pra fazer a solicitação.
      2) O preço varia de acordo com o gadget 
      3) O site pra dar inicio é o https://checkcoverage.apple.com/us/en
      4) Coloque o numero de serial e va seguindo os passos
      Dificuldades que podem ocorrer:
      1) Ao rodar o diagnostico aparece uma mensagem de obrigado em portugues impedindo o diagnostico de rodar
      - Algumas pessoas resetaram para as configurações de fabrica, mas a solução que encontrei foi abrir uma aba da apple.com e selecionar em cima no lugar de Brasil, Estados Unidos. Navegar ate a pagina de suporte.  Alem disso quando a mensagem em português estiver na tela abra o ‘gerenciador de tarefas’ e jogue o disgnostico pra cima para fechar. Com isso na proxima tentaiva vai zerar e vai aperecer o termo de uso, aceite e vai rodar.
      2) Erro com o cartao
      - Algumas pessoas colocaram um endereço dos EUA (Tipo da Apple de Delaware ta? Pra não pagar taxa) e ja rolou. Teve gente que fez aviso de viajem e funcionou. Pra mim alem de tudo isso so rolou quando no campo street eu coloquei minha rua mesmo e numero, e na cidade a minha (aonde recebo a fatura) so deixei o estado e o zip de Delaware. Ai enganou o cartao e rolou.
      É isso ai galera. Podem ser necessárias algumas tentativas mas rolou.

• Por jose carlos.3200
      Adquiri o OS X Lion 10.7 no app store para instalar no iMac 10.6.8. A apple enviou um e-mail para instalação com o contrato de licença, mas não consta o código de conteúdo necessário para abrir e instalar o soft. Como fazer?

• Por pedroalmeida
      Estava navegando no site da Apple para pegar algumas referencias. Acabei clicando em "Empregos na Apple" + uns cliques aqui e ali, me deparo com varias vagas relacionadas a Apple Store adicionadas dia 16/05 como: "Gerente Sênior", "Genius", "Líder de Loja", "Gerente", "Expert" e etc. Local de trabalho: "Varios" ao invés de colocar a cidade especifica.
      Pode ser besteira, mas será que pode ser para o recrutamento de uma nova Apple Store?
      https://jobs.apple.com/br/search?#&t=0&sb=req_open_dt&so=1&lo=0*BRA&pN=0

• Por Antonio Neto23
      Fale pessoal,

Então,vou final desse ano (novembro) e to pensando em trazer de lá um macbook pro.Se eu trouxer na minha mochila de mão tenho chance de ser taxado?
      ja vi perguntas iguais aqui e o pessoal fala que não levando na caixa da certo.

aguardo as respostas:)

obs:também vou passar black friday/natal/ano novo lá vcs sabem se nessas epocas tem promoção dos precos de macbook/iphone pq penso em trazer os dois?
    • Por Eduardo Victor
      O flash do meu iphone 5 não está funcionando na câmera, ela simplesmente não bate a foto quando ativo o flash. Usar como lanterna funciona ou em outros apps de lanterna também, mas na câmera não bate a foto! Já tentei restaurar, mas não adiantou, alguém por favor me ajuda!!
    • Por Lucas Povoleri Marano
      Fala galera, alguém sabe me dizer os trâmites necessários para importar um Mac dos EUA para a Espanha ? E se vale a pena, nao sei como funciona taxa alfandegaria, esse tipo de coisa, to vendo no site que a entrega está estimada em dois dias, e de graça ainda... 
    • Por Edu Del Santi
      Galera, comprei meu iPhone X pelo site da Apple mas por enquanto tenho ninguém em casa para recebe-lo por mim, e ja estão na quarta tentativa de entregar desde o dia 3 de Novembro... caso eles não entreguem mais, o que acontece com o produto? Eu perco meu dinheiro? Eles guardam para mim?  Por favor, me respondam.
    • Por mbpcosta
      Boa tarde galera, tudo certo? Sou novo aqui no fórum, dei uma pesquisada porém não achei uma resposta boa. Eu tenho uma conta na App Store americana que é desde 2008 +-, quando tive meu primeiro produto da apple, um iPod touch na época, e não existia apple store no Brasil. 

Com o passar do tempo, nessa conta fui adquirindo vários apps, e ainda adquiro por esta conta através de gift cards que compro online e faço redeem na conta. Minha pergunta é: Vale a pena migrar a conta da americana para a brasileira? Ou melhor ter duas contas? Uma americana e outra brasileira? Queria pelo fato de que ficar comprando gift cards sempre que quiser um novo app e não tiver mais saldo é um saco. E também tenho medo de perder os apps que já comprei hoje na americana quando migrar para a brasileira.

Agradeço desde já! Abração!
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      47.583
    • Total de Posts
      407.906
  • Criar Novo...