Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preços dos iPhone's 5 caindo no Calssificados em 5...4...3...2..1...


Posts Recomendados

Se for esperar um lançamento chegar aqui no Brasil, o 5 chegou uma eternidade depois (oficialmente). E com esse dolar com as previsoes de aumentar ainda mais até o final do ano os preços devem subir.

O 5 continua sendo um otimo celular, se está precisando compre sem medo, e é capaz de cair sim o preço dele, principalmente de importadores não oficiais como os do forum aqui.

 

Nesse momento a Apple Brasil ja reduziu os preços, o 5 incriveis 100 reais de desconto

Editado por Leandro Sasso
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Peregrinei pelo mercado livre hoje a tarde.

 

O preço do iPhone 5 está visívelmente mais caro que antes da suba do dolar. Esse cambio bastante desfavorável elevou o preço de praticamente qualquer iGadget.

 

Se essa tendência de cambio se manter, não vejo promoções do iPhone 5 em mercado nacional. Até me impressionei que barateou 100 reais! De acordo com o mercado livre, até achei que o preço iria subir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Peregrinei pelo mercado livre hoje a tarde.

 

O preço do iPhone 5 está visívelmente mais caro que antes da suba do dolar. Esse cambio bastante desfavorável elevou o preço de praticamente qualquer iGadget.

 

Se essa tendência de cambio se manter, não vejo promoções do iPhone 5 em mercado nacional. Até me impressionei que barateou 100 reais! De acordo com o mercado livre, até achei que o preço iria subir.

Tambem achei que o preço fosse aumentar, pois tem sido comum os preços da Apple subirem por aqui. Vi em algum comentario por aqui no site que tem loja com desconto maior, cerca de 200 reais. Espero que esse preço caia um pouco mais nas revendas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu mesmo irei vender meu iphone 5 64gb aqui no forum......... Mas sem esse desespero que o pessoal esta tendo....... Lançou hoje e pessoal ja ta botando a venda.

O preço do 5S vai ser bem alto. Mesmo com os importadores....... afinal, a procura será enorme.

 

Negócio é esperar lançar aqui no BR, dai os preços das importaçoes baixam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu mesmo irei vender meu iphone 5 64gb aqui no forum......... Mas sem esse desespero que o pessoal esta tendo....... Lançou hoje e pessoal ja ta botando a venda.

O preço do 5S vai ser bem alto. Mesmo com os importadores....... afinal, a procura será enorme.

 

Negócio é esperar lançar aqui no BR, dai os preços das importaçoes baixam.

Ja vi vendo o 5s por aqui, inclusive é um anunciante aqui do MM , acho que vi por 2699,00

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Daqui a 6 meses vc vai ver um monte de gente chorando que o iPhone importado esta com problema e que a Apple não dá garantia.

Acho besteira comprar la fora. Para não ter o 4G compre o 5 aqui mesmo, mais barato do que o ágio de lançamento que os vendedores vão cobrar.

Editado por Mastter
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Daqui a 6 meses vc vai ver um monte de gente chorando que o iPhone importado esta com problema e que a Apple não dá garantia. Acho besteira comprar la fora. Para não ter o 4G compre o 5 aqui mesmo, mais barato do que o ágio de lançamento que os vendedores vão cobrar.

a garantia da maçã é mundial...mas o 4g dos aparelhos importados dos eua realmente não irão funcionar aqui no BR, só dos modelos vendidos na Europa....

 

Mas a porcaria é a seguinte: quando chegar ao BR, já vai estar com rumores do iPhone 6, ai vão perguntar: comprar o 5s ou esperar o 6?? rsrsrsrsr

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a garantia da maçã é mundial...mas o 4g dos aparelhos importados dos eua realmente não irão funcionar aqui no BR, só dos modelos vendidos na Europa....

 

Mas a porcaria é a seguinte: quando chegar ao BR, já vai estar com rumores do iPhone 6, ai vão perguntar: comprar o 5s ou esperar o 6?? rsrsrsrsr

Diegomiojo, a garantia de iPhone aqui no Brasil só funciona para os modelos que a Anatel homologar. Sobre o 4G, os modelos vendidos nos EUA não funcionará aqui mesmo.

 

Abraços,

Micael

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A única questão, para mim, é a garantia, não pretendo comprar por aqui, vou comprar o modelo americano pois não ligo pro 4G e, como tive a 'sorte' de nunca precisar da garantia, vou arriscar mais uma vez. Seria bom que todos os aparelhos fossem homologados pela Anatel, sendo vendidos por aqui ou não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

os preços do 5 vai cair, assim como o do 5S, à medida que deixar de ser novidade.

 

veja:

 

iphone 5 foi lançado a 2400 reais e paguei 1900 aqui mesmo no forum. Hoje, usado, nao sei quanto vale.

iphone 5S deve ser lançado a uns 2600, daqui a pouco estará 2000 e por aí vai.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se a dúvida for entre o 5 e o 5S, e o fator custo não for muito importante. Sugiro aguardar e comprar o 5S "nacional", que provavelmente virá com o padrão 4G Brasileiro,uma camera superior, processador, leitor biometrico etc.

Se a dúvida fosse entre o 5 e o 5C ,sem dúvida o iphone 5 é muito mais interessante.

De qualquer forma devemos aguardar as análises realizadas por aqueles que adquirirem os aparelhos no dia 20.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estava pensando em pegar um 5 pra minha esposa, mas com a indicação que o iPhone 5 será descontinuado devido ao 5c eu resolvir aguardar e pegar o 5s embora concorde que o 5 é uma ótima maquina e recomendo a quem quiser comprar que compre, mas eu prefiro aguardar o lançamento do 5s e pegar nos EUA. É o que penso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Diegomiojo, a garantia de iPhone aqui no Brasil só funciona para os modelos que a Anatel homologar. Sobre o 4G, os modelos vendidos nos EUA não funcionará aqui mesmo.

 

Abraços,

Micael

 

Mudou a questão da garantia? Sempre li que sendo o modelo homologado pela anatel, não importa onde o iPhone foi comprado.

Inclusive na semana passada consegui realizar a troca do iPad da minha esposa que foi comprado em US. Não tivemos problema algum. Não foi iPhone, mas enfim. Fiquei curioso agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mudou a questão da garantia? Sempre li que sendo o modelo homologado pela anatel, não importa onde o iPhone foi comprado.

Inclusive na semana passada consegui realizar a troca do iPad da minha esposa que foi comprado em US. Não tivemos problema algum. Não foi iPhone, mas enfim. Fiquei curioso agora.

 É isso mesmo. A garantia só vai funcionar no Brasil para o modelo que a Anatel homologar. Ex: O iPhone 5 A1428 comprado nos EUA tem garantia aqui no Brasil porque esse modelo foi homologado. O iPhone 5 A1429 comprado nos EUA não tem garantia aqui no Brasil porque esse modelo não foi homologado.

 

Como os modelos vendidos nos EUA do 5s não tem a frequência 7, possivelmente a Anatel irá homologar modelo que será vendido na Europa. Por isso que iPhones 5s dos EUA não teria garantia aqui no Brasil.

 

Abraços,

Micael 

Editado por Micael
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que vou esperar lançar aqui pra ai sim comprar.

O que me preocupa é a garantia mesmo. Nem o "3g" nosso funciona, quem dirá 4g

amigo tenho um S4 além do meu iPhone 5 posso te falar que a conexão 4G aqui em SP surpreende com bela velocidade a media qdo baixa bate picos de 6 megas já atingi 30 megas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...