Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Garantia de iPhone 5 com Dead Pixel - Dúvida


Posts Recomendados

Eae galera, então, comprei o meu iPhone 5 dia 14 de Dezembro (lançamento) aqui em São Paulo, e em Abril (mais ou menos), quebraram a tela do meu iPhone, foi para a Assistência Técnica Autoriza, e eles me trocaram por uma bagatela de R$1200... Bom, até aí "ok", mais recentemente o meu iPhone veio a apresentar VÁRIOS DEAD PIXEL/STUCK PIXEL (já tentei tirar os Stuck Pixel com uns vídeos aí, mas não deu certo), e tem mais de 10 Pixel com defeito, enfim, quero trocar, por garantia, tenho o direito, apesar do meu iPhone não ter marcas de grandes quedas, mais batidas mesmo...

 

DÚVIDA: Fui checar a garantia no site da Apple e me deparo com isso, tenho ou não o direito de trocar?

 

Obrigado.

post-0-0-08573800-1378855480_thumb.png

Editado por Eduardo Morgão
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pela imagem esta que sua garantia é valida até 13/12/2013. 

Agora não sei se como seu iPhone foi danificado a garantia continua válida,se o reparo não foi feito por autorizada a garantia não é mais valida. 

Editado por Leandro Sasso
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem certeza de que foi AUTORIZADA?

 

 

Sim, o próprio atendente da Apple foi quem me indicou o lugar ("perto" de onde moro), foi na AsaSul (http://www.asasul.com.br), e sim R$1200, e só fiquei sabendo que dava para trocar direto com a Apple por R$650 quando o meu iPhone já estava lá, e o infelizemente para o meu amigo, pois foi ele quem pagou... 

 

Pela imagem esta que sua garantia é valida até 13/12/2013. 

Agora não sei se como seu iPhone foi danificado a garantia continua válida,se o reparo não foi feito por autorizada a garantia não é mais valida. 

 

Então, foi em autorizada sim, e vou ligar amanha já... Obrigado a todos :)

Editado por Eduardo Morgão
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puts cara, iPhone com peça trocada não tem mais garantia e muito menos está apto para próximas trocas pagas.

Volta lá e questiona isso. Pergunte se sua tela é original (difícil, Apple em abril não dava peça original aqui no Brasil para reparos) e diga que agora quer acionar a garantia.

Sobre o print, ta certo. Um ano de garantia. O que expirou ali no meio são 90 dias de suporte telefônico que a Apple da para novos aparelhos. Suporte do tipo dúvidas do iOS e tals.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puts cara, iPhone com peça trocada não tem mais garantia e muito menos está apto para próximas trocas pagas.

Volta lá e questiona isso. Pergunte se sua tela é original (difícil, Apple em abril não dava peça original aqui no Brasil para reparos) e diga que agora quer acionar a garantia.

Sobre o print, ta certo. Um ano de garantia. O que expirou ali no meio são 90 dias de suporte telefônico que a Apple da para novos aparelhos. Suporte do tipo dúvidas do iOS e tals.

 

Então, o iPhone na verdade, eles não trocavam só a tela, eles me davam um Recondicionado após umas semanas, eu entreguei o meu, o técnico verificou se estava tudo bem com a parte interna (como modificação de peças), e depois de umas 3/4 semanas eles me entregaram um iPhone 5 "recondicionado"...

Acredito que voce tenha ido em especializada, e nao... nao vai conseguir trocar porque no momento que um assistencia ou um tecnico nao autorizado pela Apple abre o seu aparelho voce perde a garantia

 

Desculpa, mas por que "e nao"?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim outro erro. Já foi bem discutido aqui no fórum sobre iphones recondicionados. Parece que nossa legislação não permite isso.

To no cel, não posso pesquisar pra você mas procura aqui no fórum sobre refurbished.

Então, na época, eu tinha pesquisado, porém falaram que a compra de produtos recondicionados é proibida, mas não a troca por um recondicionado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, o iPhone na verdade, eles não trocavam só a tela, eles me davam um Recondicionado após umas semanas, eu entreguei o meu, o técnico verificou se estava tudo bem com a parte interna (como modificação de peças), e depois de umas 3/4 semanas eles me entregaram um iPhone 5 "recondicionado"...

 

Desculpa, mas por que "e nao"?

Hoje para trocar peças de um aparelho é necessário romper uma espécie de lacre de segurança que confirma que o aparelho foi violado. quando se leva numa AT autorizada, o técnico abre apenas para verificar os sensores de umidade e bipar a parte interna para abertura de OS e lançamento da mesma no GSX ( sistema das autorizadas), qualquer modificação interna é barrada pela Apple e a mesma nao autoriza a troca

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje para trocar peças de um aparelho é necessário romper uma espécie de lacre de segurança que confirma que o aparelho foi violado. quando se leva numa AT autorizada, o técnico abre apenas para verificar os sensores de umidade e bipar a parte interna para abertura de OS e lançamento da mesma no GSX ( sistema das autorizadas), qualquer modificação interna é barrada pela Apple e a mesma nao autoriza a troca

 

E o iPhone recondicionado tem esse lacre violado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao.. o iphone recondicionado é um aparelho que teve a peca defeituosa trocado dentro de fabrica, direto pela apple, passou pelo processo de re-montagem. esse lacre sai de fabrica

 

Então tudo bem, obrigado pela atenção... Acho que já vou amanhã na AT... :)

Editado por Eduardo Morgão
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim outro erro. Já foi bem discutido aqui no fórum sobre iphones recondicionados. Parece que nossa legislação não permite isso.

To no cel, não posso pesquisar pra você mas procura aqui no fórum sobre refurbished.

 

Esse procedimento é o padrão das AT. Ninguém sabe se é refrub. A apple diz oficialmente que não é, mas a verdade é que alguns são novos e outros refurb, não dá para saber e fica por isso mesmo. A única coisa que a AT parece ter feito de errado aí foi dobrar o preço do serviço para faturar (bastante) em cima. A garantia vale normalmente. Só cheque se o serial no sistema é do novo ou o do antigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qualquer troca de peça em local não autorizado alem de invalidar a garantia, invalida a opção de troca com desconto para casos que a garantia não cubra.

Essa tela não é original da Apple ( a Apple não fornece apenas a tela ). Então o seu iPhone infelismente não é elegivel nem para a troca em garantia nem pela troca fora de garantia.

Casos em que o aparelho sofre grande dano fisico tambem não é coberto ( a Apple chama de dano catastrofico ).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu iPhone 5, nacional, deu tela preta, simplesmente morreu hoje. Liguei para a Apple e eles me disseram que poderia enviar para eles pelos correios , que em 10 dias úteis após a postagem eu teria um novo iPhone. Alguém já passou por isso?

Faça o que eles disseram, oras :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu iPhone 5, nacional, deu tela preta, simplesmente morreu hoje. Liguei para a Apple e eles me disseram que poderia enviar para eles pelos correios , que em 10 dias úteis após a postagem eu teria um novo iPhone. Alguém já passou por isso?

 

Já passei por isso sim, e dependendo do defeito, eles te enviam um iPhone NOVO, fora da caixa, sem acessórios....

 

Boa sorte!

 

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...