Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Instalar golden master do ios 7


Posts Recomendados

Oi Pessoal, não aguento mais esperar o ios7 ser liberado no dia 18 e quero começar usar agora....

 

Já baixei e vou instalar, gostaria de tirar algumas dúvidas com quem ja teve essa experiencia em versões anteriores etc:

 

1 - Quando restaurar ele traz todo meu backup né?

 

2 - Algum app essencial não está funcionando? ou muito bugado?

 

3 - Quando sair a versão final pro público geral meu iphone vai atualizar automaticamente? Ou preciso restaurar novamente?

 

4 - Como vão ficar meus backups do ios 7? Eles já estão funcionando normalmente?... e vão atualizar quando sairem as versões upgrades?

 

5 - Alguma outra coisa que eu deva saber? Não posso ficar sem meu iphone uma semana :)

 

Obrigado,

Doug.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Depois de 3 meses que saiu o primeiro beta do iOS 7, você vem dizer (faltando 8 dias) que não aguenta esperar a versão final? rs.

 

Aguarda mais uma semana, cara, mesmo a GM sendo igual (ou praticamente igual) a versão final, esses 8 dias farão a diferença, já que é o tempo para os desenvolvedores atualizarem seus apps.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois de 3 meses que saiu o primeiro beta do iOS 7, você vem dizer (faltando 8 dias) que não aguenta esperar a versão final? rs.

 

Aguarda mais uma semana, cara, mesmo a GM sendo igual (ou praticamente igual) a versão final, esses 8 dias farão a diferença, já que é o tempo para os desenvolvedores atualizarem seus apps.

 

Putz é que agora é a Golden Master, não preciso ter tanto medo... Quero instalar hoje! 8 dia vão fazer toda diferença pra mim tb... vc instalou? ta rolando?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera,

Eu sei que a ansiedade é muita (eu também estou querendo muito instalar essa GM, mesmo não sendo desenvolvedor), mas o meu conselho é que não instalem e aguardem mais uma semana.

Meu amigo foi instalar por conta própria mesmo não sendo desenvolvedor e a Apple acabou bloqueando o iPhone dele, e agora ele está com um aparelho que não funciona mais.

As vezes a empolgação momentânea acaba saindo caro depois!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Haahahaha demorou muito já foi...

 

Instalado e funcionando lindo!  Super simples de instalar, só apertar update no itunes com o shift e abrir o arquivo do update baixado do piratebay...

 

No more waiting...

 

Se encontrar algum problema eu posto aqui.... até o momento tudo perfeito!

 

No fear!

 

Abssss.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera,

Eu sei que a ansiedade é muita (eu também estou querendo muito instalar essa GM, mesmo não sendo desenvolvedor), mas o meu conselho é que não instalem e aguardem mais uma semana.

Meu amigo foi instalar por conta própria mesmo não sendo desenvolvedor e a Apple acabou bloqueando o iPhone dele, e agora ele está com um aparelho que não funciona mais.

As vezes a empolgação momentânea acaba saindo caro depois!!!

Que besteira... Poe em DFU e restaura pro iOS 6.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Da pra atualizar direto do beta 6 pro GM?

Vi alguns liugares falando que precisa estar no ios 6.1.4 e ai atualizar pra GM

Pode passar do beta 6 para a GM, mas não vai sair OTA. Tem que baixar o firmware mesmo e fazer a restauração pelo iTunes.

 

E vale lembrar que precisa do iTunes 11.1 beta2 para poder sincronizar o iPhone com o iTunes. Dá pra instalar usando o iTunes 11, mas não vai dar pra sincronizar nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois de 3 meses que saiu o primeiro beta do iOS 7, você vem dizer (faltando 8 dias) que não aguenta esperar a versão final? rs.

 

Aguarda mais uma semana, cara, mesmo a GM sendo igual (ou praticamente igual) a versão final, esses 8 dias farão a diferença, já que é o tempo para os desenvolvedores atualizarem seus apps.

kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Li que o certo seria clicar em Option + Update. Porém quando eu faço isso, ele começa a carregar, mas dá erro 3004. Será que precisa estar online para instalar?

Ou ir direto pelo Restore?

 

OBS: já estou com iTunes 11.1 beta

Editado por David Charlie
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Li que o certo seria clicar em Option + Update. Porém quando eu faço isso, ele começa a carregar, mas dá erro 3004. Será que precisa estar online para instalar?

Ou ir direto pelo Restore?

 

OBS: já estou com iTunes 11.1 beta

 

Tem que estar na internet. Tentei em offline, deu esse erro. Ativei o wifi, repeti o processo e instalou & restaurou meu backup normalmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

onde vcs conseguiram o IOS 7 GM para iphone 4?

Procurei e não achei, só achei para o iphone 5. Pode mandar por MP também.

 

Para não postar link, para os conservadores não criticarem. ushauhsuahsuhaushuahsuhuashuahs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem que estar na internet. Tentei em offline, deu esse erro. Ativei o wifi, repeti o processo e instalou & restaurou meu backup normalmente.

 

Obrigado. Já instalei.

Algumas coisas que eu não tinha reparado antes. O control center ocupa quase toda a tela do iPhone 4s.

 

 

O que não gostei foi da animação. Quando você clica num app, ele abre do ícone para a tela, e quando fecha acontece ao contrário. 

Não sei se é a "emoção" ou pq não estou bem, mas isso está me deixando enjoado e com dor de cabeça.

 

No mais sem problemas na instalação. Quero aguardar um pouco para ver se ele vai aquecer ou se a bateria vai acabar rápido. 

Editado por David Charlie
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estava com o beta 5 e acabei de atualizar para o GM. Pode ser psicológico, mas me parece que o sistema ficou beem mais rápido e fluido, principalmente o multitasking e as animações em geral. Usei todos os betas (menos o 6) e é legal reparar nas evoluções do sistema entre os betas, mesmo havendo um curto intervalo de tempo entre os mesmos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...