Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ssd no macbook pro


gabrielbordonal

Posts Recomendados

realmente o melhor upgrade para se fazer no mac,André Bittencourt é bem simples fazer,você só precisa de uma chave chave phillips comum e uma torx 6,depois da troca é só instalar o mac osx no ssd e pronto,todo o processo deve levar uns 5 minutos para a troca e uns 15 para a instalação do sistema

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que eu fiz, e recomendo, foi fazer um upgrade para um SSD e remover o leitor/gravador de DVD e colocar um HD tradicional nessa baia. 

Assim fiquei com 1Tb no segundo HD. Não perdi nada, pois já não usava o drive de DVD para praticamente nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que eu fiz, e recomendo, foi fazer um upgrade para um SSD e remover o leitor/gravador de DVD e colocar um HD tradicional nessa baia. 

Assim fiquei com 1Tb no segundo HD. Não perdi nada, pois já não usava o drive de DVD para praticamente nada.

 

Essa é uma ótima opção. Inclusive, irei fazer no meu esse ano.... Me planejando aqui....

 

E ainda, aproveitar o superdrive retirado e colocá-lo em um case externo, para utilizar via USB, quando necessário...

 

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Gostaria de sanar uma dúvida. Tenho a intenção de colocar um SSD de 128 gb e um HDD de 1 Tb no meu macbook 2010

A dúvida é:

 

Quero deixar uma partição pra instalar o Win por causa da faculdade e alguns joguinhos que não compensa rodar em vm.

A idéia é instalar o osx e o win no ssd, deixando o osx com 90~100 gb com o osx e o restante com o win. E usar o hd de 1 tera tanto no osx quanto no windows pra salvar tranqueiras que não precisem ficar no ssd.

 

E será que consigo utilizar o sistema desta maneira com o Fusion Drive ativado?

 

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostaria de sanar uma dúvida. Tenho a intenção de colocar um SSD de 128 gb e um HDD de 1 Tb no meu macbook 2010

A dúvida é:

 

Quero deixar uma partição pra instalar o Win por causa da faculdade e alguns joguinhos que não compensa rodar em vm.

A idéia é instalar o osx e o win no ssd, deixando o osx com 90~100 gb com o osx e o restante com o win. E usar o hd de 1 tera tanto no osx quanto no windows pra salvar tranqueiras que não precisem ficar no ssd.

 

E será que consigo utilizar o sistema desta maneira com o Fusion Drive ativado?

 

Obrigado

 

Penso que sim....

 

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Pessoal!


 


 

Estou te enviando essa mensagem pois já decidi de certa maneira qual ssd devo colocar.

 

Restringi minhas opções a somente duas, que são essas:

 


 


 

É um dos dois que vou comprar. O preço é semelhante no mercado livre, mas gostaria de saber qual o mais confiável. O que vcs acham ? 

 

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...