Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

bom... preciso de uma luz com relação a airoport express.

é o seguinte:

tenho internet velox da oi com com modem/router bem lixo!  meu mac fica na sala ligado via cabo, e wifi nos quartos e sala para macbook e ipad, só que não funciona direito!

queria saber se alguem me diz com certeza a potencia de uma airport express ou extreme. estou cogitando em comprar para resolver este problema de conexão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Essas são as especificações técnicas de radio do AirPort Express:


 


  • IEEE 802.11a/b/g/n

  • Simultaneous dual-band 2.4GHz and 5GHz

  • Radio output power: 20.5 dBm maximum (varies by country)

  • Channels 1-11, 36-116, and 132-165 approved for use in the United States and Canada

  • Channels 1-13, 36-64, and 100-140 approved for use in Europe and Japan

  • Channels 1-13, 36-64, and 149-165 approved for use in Australia, Hong Kong, and New Zealand

Não dá para afirmar que vai resolver seu problema pois você deve avaliar a distância entre o seu ponto de acesso e os demais cômodos da sua casa.


Outro fator importante é identificar os agente ofensores do Wi-Fi como por exemplo paredes grossas ou até mesmo aparelhos de telefone sem fio que utilizam a mesma banda de sinal que o roteador.


 


Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

putz..... essa eu nao sabia!!!! utilizo uma porcaria de intelbras ts 60 e a frequencia tb é 2,4ghz será que é ele o causador??

a distancia é em média 15 metros.... da sala para os quartos... será que um airport express me ajuda?

Editado por KaRrApaTtO
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

putz..... essa eu nao sabia!!!! utilizo uma porcaria de intelbras ts 60 e a frequencia tb é 2,4ghz será que é ele o causador??

a distancia é em média 15 metros.... da sala para os quartos... será que um airport express me ajuda?

 

O Intelbras TS 60 não trabalha em 2.4Ghz não, ele usa tecnologia DECT, e opera em 1.9Ghz.

 

Se o modem/router que você usa é o que a operadora cede em comodato, provavelmente é um lixo mesmo.

 

Uma coisa que você pode fazer, é comprar o AirPort, ver se vai se adequar às tuas necessidades, e caso não fique bom, devolver e solicitar reembolso. Link sobre isso na Apple Online Store.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O APExpress me salva aqui em casa há uns 5 anos já, me esqueço q sem ele os quartos ficam sem internet.

 

Antigamente o Express só repetia o sinal do roteador q não fosse Apple (TimeCapsule ou Airport Extreme) se estivesse cabeado, convém checar. Provavelmente não mudou, não é coisa de se esperar q mude.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...