Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
saponerd

iPad 2 em Recovery loop

Posts Recomendados

Olá amigos! Essa semana, meu amigo estava usando um iPad 2 no iOS 6.1.2 com Jailbreak, até ai tudo certo, só que o problema, foi que ele foi atualizar para o iOS 6.1.3 via OTA, e obviamente, o iPad travou na atualização e entrou em Recovey Loop, só entra em Recovery e DFU, ele está desesperado, pois o iPad não tinha nenhum backup nem na nuvem nem no iTunes, e nesse iPad estavam fotos e muitas notas importantes! Então amigos, será que vocês poderiam me ajudar a resolver essa questão para ele? Pelo menos conseguir resgatar as notas e fotos do iPad? ;D Vlw!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Fernando Ventura Jr.
      Tenho um IPAD 2 que foi sendo atualizado até a versão IOS 9.3.5(acho que até que foi até longe). Estou estudando o desenvolvimento de Apps com o XCode 9.2, que é a última versão que o meu velho Mac Book Pro, rodando Mac OS Sierra, aceita. Acontece que ao tentar emular o app no Ipad, o compilador reclamou pedindo que atualizasse o meu Ipad para IOS 10, o que não consigo mais. Aconselhou a alterar o target IOS para uma versão anterior. Eu fiz isso, mas aí reclamou da versão do sdk.
      Devo baixar o Xcode 7.3 para desenvolver para IPADs antigos como o meu ou tentar resolver o probela da versão da sdk e continuar com o XCode 9.2? O que acham?

• Por Elvinho Sircili
      Olá pessoal,
      Em casa temos um iPad 1 que usamos somente para o Spotify, mas há poucos dias o app parou de funcionar (não consegue se conectar).
      Já reinstalei o app, resetei ajustes de rede, entrei com outra conta e nada... No forum do Spotify outras pessoas também estão com o problema: https://community.spotify.com/t5/iOS-iPhone-iPad/Spotify-can-t-connect-on-iPad-1st/m-p/4564637#M104542 (O problema parece ser por falta de suporte, já que roda com o iOS 5.1.1 e a versão do Spotify também é antiga). 
      Como o iPad não tem mais utilidade pra gente, pensei se talvez exista algum jailbreak pra instalar um iOS mais recente pra tentar fazer o Spotify voltar a funcionar. Alguém teria alguma dica?
      Agradeço desde já!
    • Por Igor
      Gente, não faço a minima ideia por onde começar a fazer o Jailbreak
      Meu Ipod Touch é o  4 Geração 

• Por Nascimento1958
      Ola a todos!
      Sou o Nascimento, fotografo amador, estou precisando instalar o aplicativo Lightroom em um Ipad 1 (IOS 5.1.1) mas o aplicativo pede IOS 9.3, e assim como a maioria de aplicativos nao consigo instalar!
      Minha ideia é fazer do Ipad1, um monitor, nao tenho interesse em armazenar, nem tratar as fotos no Ipad, apenas através de uma ligação via cabo,  fazer a visualização da foto, imediatamente apos o click, se alguem puder indicar um outro app, tambem aceito sugestões e fico grato!
      Pensei em fazer o "Jailbreak" mas como sou um usuario basico, com conhecimento muito limitado sobre sistemas, resolvi buscar informações e ajuda, neste topico!
      Agradeço qualquer ajuda!
      Abracos

• Por Osni
      Olá! Tudo bem? Vocês lembram que até o iOS 6, quando ia ser feita a configuração inicial, havia um wallpaper meio cinza, tipo jeans, não sei. Alguém tem aquele wallpaper? Procurei no Google mas não achei. Se possível na resolução para iPhone 5/5c/5S/SE. Obrigado :)))
    • Por hcfontes
      Galera, bom dia, to precisando de uma puta ajuda pq já tô desesperado.
      Meu 5s durante a atualização, travou em modo DFU e não sai mais, nem por decreto. Quando o itunes reconhece o modo de recuperação, tenta recuperar e roda o processo todo, mas no final dá no mesmo.
      Já tentei usar o Dr fone, mas fica a mesma coisa do itunes, até o Ziphone eu baixei, e na tela dele só fica procurando o iphone eternamente, tentei o iReb tbm e nada. Já vasculhei vários sites e cotinuo na mesma. Já até anunciei na OLX para passar ele pra frente se alguém quiser rsrs.

Será que alguém pode me dar um help?
      Desde já, muito obrigado.
    • Por Olecram2006
      Olá Pessoal.

Estou para comprar um Ipad apenas para ver vídeos e estudar para concursos. Ou seja, terá bastante leitura e edição de pdfs.

Neste caso, o que vocês me aconselham: Um Ipad 2 de 64gb ou Ipad 3 de 32gb?

Tem duas propostas destes aparelhos, ambos por R$ 750.

Abs.
    • Por isarodrigues
      Tenho o iPhone 5c e ele começou com o problema de não reconhecer mais o IMEI (como foi dito por um assistente na loja da iTown). 
      Restaurei o iPhone pelo iTunes pois até então, apresentava só a ausência da operadora telefônica e funcionava normalmente o celular (com wi-fi), porém, ele simplesmente ficou na tela preta pedindo para conectar no iTunes (no modo DFU).
      Pesquisei na internet e soube sobre o programa "Aiseesoft FoneLab", mas não funcionou. Tentei no "TinyUmbrella", mas o programa nem chegou a abrir no meu computador. Por fim, o último e único que demonstrou ter funcionado foi o "Dr. Fone". Ele fez todo o procedimento para desbloquear esse modo DFU. 
      Logo após esse carregamento do desbloqueio, fui direto para o iTunes e reiniciei o iPhone clicando no HOME+POWER para o programa pedir a restauração. Antes da instalação desses programas que citei, as tentativas para restaurar não chegava nem a 20% e parava. Após esseprocedimento com o "Dr. Fone" foi além dos 50% e apresentou o "error - 3259".
      Não modificou nada no celular. Pesquisei no Google sobre esse erro e não achei nada também.

Alguém pode me dar um HELP?!
    • Por danyllorosa
      Pessoal, 
      sou novo no AppleWatch, gostaria de saber o seguinte: O Jailbreak é feito no iPhone, ou nos dois aparelhos?

Pois pensei que fosse apenas no iPhone dando possibilidades de tweks pelo cydia que seria add no watch... 
      Gostaria de saber mais se alguém entende, ja fez ou tem ... Compartilhe comigo !
      Obrigado !
    • Por SpeedLight
      Oi!

Eu fiz o jailbreak no meu iPhone 5, iOS8, e queria instalar uns tweaks. A última vez que eu fiz jailbreak, o iOS não tinha central de controle, aquele lista de aplicativos abertos quando apertava duas vezes o botão home, então eu lembro que tinham tweaks que adcionavam isso.

Hoje em dia não tenho conhecimento.

Quais são os mais interessantes atualmente que vocês poderiam me indicar?

vlw

Ah, existe algum tweak que faça com que os screenshots fossem para uma pasta chamada "Screenshots" ao invés de ir para o Rolo de Câmera como todas as outras fotos? Fica mais fácil de gerencia-las. Me indicaram esse https://ifttt.com/mas não funciona.
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      48.658
    • Total de Posts
      415.322
  • Criar Novo...