Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

comprei o iPhone 5


Posts Recomendados

Olá,

Sou novo nesse universo dos produtos da Apple. Durante muito tempo (15 anos) usei o PC com o Windows e naquela época celular bom era o Nokia. Todo mundo queria ter um Nokia!

Vieram os smartphones e dei um chance para o Samsung + Android. 

Com o lançamento do Windows 8 e já gostando do Ubuntu, resolvi tentar algo que tivesse todo o poder do mundo Unix com a facilidade do Windows. Comprei um Mac Mini 2012.

 

Foi paixão a primeira vista. Embora já tivesse testado o sistema fazendo hackintosh, foi no Mac Mini que pude experimentar tudo que o Mac OS X é capaz. Me livrei do Windows 8 e não tive mais que me preocupar com o Sistema Operacional em si, como acontece com o Ubuntu. 

 

Dois meses atrás comprei um iPad e aumentei a família de dispositivos Apple.

 

Acompanhei no dia 10 o evento de lançamento do iPhone 5c e iPhone 5s. Achei tudo fantástico, menos as cores do iPhone 5c. 

 

Eu troquei o gmail pelo icloud (e-mail, calendario, notas e lembretes), troquei o Chrome pelo Safari e

precisava de um iPhone para acessar tudo isso.

 

Sei que podia esperar os iPhone 5s chegarem ao Brasil, sei que provavelmente o preço que paguei no iPhone 5 (R$ 2.400) eu compraria um iPhone 5s. Mas eu não pude esperar, eu tinha que ter logo um iPhone. 

Não preciso de hardware poderoso, preciso apenas de um smartphone celular que atenda as necessidades básicas: fazer chamadas, receber chamadas, dropbox, evernote, iBooks, whatsapp etc.

 

Comecei a usar meu iPhone 5 agora a tarde e estou encantado, realmente eu não poderia esperar. Não comprei o iPhone 4S porque fiquei preocupado em relação ao iOS 7.  

 

Para quem já tem um iPhone é claro que vale a pena esperar, afinal na pior das hipóteses daqui a 5 meses teremos o iPhone 5s disponível facilmente para compra no Brasil.

Porém para marinheiros de primeira viagem, para aqueles que ainda não tem um iPhone, penso que não vale a pena esperar. Comprar o iPhone 5 e se capitalizar para esperar o lançamento do 6 ou 6s ( seja lá como eles serão chamados), penso ser uma boa opção.

 

Feliz com meu primeiro iPhone!!!

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem vindo e a sua escolha foi 10. Os colegas deste fórum vão fazer um apanhado em breve do iPhone 5s, mas no meu ver as vantagens ficaram apenas no processador e o leitor de impressão digital no mais é o iPhone 5 melhorado um pouco, o que não deixa de ser legal tanto que vou trocar o meu 5 pelo 5s. Aqui em casa minha esposa usava o WP em um Nokia agora ela e minha filha querem um iPhone, minha filha tem 13 anos e oferecemos pra ela um iPhone 4, vcs entende criança e se ocorrer um dano o preju é menor a minha esposa vou dar um 5, pois como disse acima o aparelho é10. Vc fez uma ótima escolha!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu caminho foi o inverso do seu.

ja tinha iphone a algum tempo(hoje tenho o 5), comprei um ipad e recentemente trouxe um macbook air haswell dos EUA.

 

a experiencia nao poderia ser melhor.

 

to muito satisfeito com todo o universo apple.

 

so nao sei se vou comprar o 5S, por enquanto.

quem sabe nao traga um dos EUA no começo do proximo ano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado a todos!

Já usou o comando de voz nativo do iOS em português para fazer ligações, FaceTime, dizer as horas, tocar música, etc.? Só segurar e manter o botão frontal. Funciona desde o iPhone 3GS e é muito bom e prático!

Mais sobre: http://blogdoiphone.com/2009/06/video-teste-completo-do-controle-por-voz-do-iphone-3gs-em-portugues/

Repare que o link é de um artigo de 2009!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...