Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPhone 5 saiu de linha, appleCare+ troca por qual ?


Posts Recomendados

Pessoal,

 

 

Eu estou enfrentando problemas a 3 meses com meu iPhone 5 - Sistema Operacional trava, meu iPhone reinicia no meio de ligações do facetime, sinal da operadora mto ruim.

Já fui na loja aqui nos EUA, fiz todo o procedimento necessário (restore as a new) mas o problema continua.

(ps. eles possuem todo meu histórico de reclamação na loja - então a troca deve ocorrer sem problemas)

 

Agora que o iPhone 5 saiu de linha, o que devo esperar da Apple ?

 

Eles devem trocar meu aparelho por algum outro iPhone ? Sabem de algum caso parecido com os modelos antigos ?

 

PS. Percebi que o accidental damage subiu de 49 p/ 79 dolares depois do lançamento do iPhone 5s (http://store.apple.com/us/product/S4575LL/A/applecare-for-iphone)

(mas não é meu caso)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Conforme o magno fh disse, o iPhone 5 não há mais para a venda, porém há iPhones 5 para substituição.

 

No sistema de troca de iPhones tem iPhone 3GS, pra você ter uma noção.

 

Texto extraido do MacMagazine:

"Uma noticia interessante é que esse suporte vale para iPhones originais (de primeira geração, também chamados de ‟iPhones 2G”), 3G, 3GS, 4, 4S e 5, sendo que os dois primeiros são substituídos por iPhones 3GS e os demais pelo mesmo modelo de origem, visto que eles ainda são ativamente fabricados."

Link original:

http://macmagazine.com.br/2013/03/03/dica-como-trocar-iphones-diretamente-com-a-apple-brasil/

 

Então muito provavel que será trocado por um iPhone 5 mesmo.

 

Abraços,

Micael

Editado por Micael
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Bah!

Eu insistiria em ter um i5s, alegando que não confia mais no i5, que o mesmo saiu de linha.

Tive um 3GS, com problema na tela (e aqui no Brasil), na loja a própria gerente preferiu trocar com por um i4 do que arriscar e pegar um 3GS de novo.

 

[]'s

Essa não cola muito bem, amigo. Já teve gente por aqui relatando que tinha um 3GS com defeito e, mesmo já tendo saído o 4S, o máximo que recebeu foi um 3GS novo. Essa de que não confia mais no iPhone 5 não existe, pois, caso dê problema de novo, eles ainda devem ter em estoque pra trocar por um bom tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não sei não...

 

Comigo foi da forma que comentei, não sei se pq eu falei com o atendente, com a gerente e com o dono da loja da Vivo, mas meu problema foi resolvido.

 

Mas, e ai cabe um elogio (que fiz a própria gerente e ao dono), que a gerente da loja se comprometeu (num país ou mundo onde compromisso é somente uma palavra) que assim que chegasse o novo iPhone (o i4) ela estaria me ligando.

 

Compromisso, promessa e consideração, claro que se eu não tivesse conversado com ela, nada disso teria acontecido...

 

Quanto a ter o i5 em esoque, acredito que exista mesmo, mas sabe o que ela me disse quando fui retirar o aparelho (i4), que não tinha certeza sobre o 3GS se estava tudo ok com ele e se não me daria problema de novo. Sinceridade!!! (outra palavra bonita do dicionário)

 

E, isso não tenho certeza, esse i5 não pode ser um aparelho que foi arrumado e voltou...

 

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...