Ruskii Postado 13 de setembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 13 de setembro de 2013 Pessoal, Eu estou enfrentando problemas a 3 meses com meu iPhone 5 - Sistema Operacional trava, meu iPhone reinicia no meio de ligações do facetime, sinal da operadora mto ruim. Já fui na loja aqui nos EUA, fiz todo o procedimento necessário (restore as a new) mas o problema continua. (ps. eles possuem todo meu histórico de reclamação na loja - então a troca deve ocorrer sem problemas) Agora que o iPhone 5 saiu de linha, o que devo esperar da Apple ? Eles devem trocar meu aparelho por algum outro iPhone ? Sabem de algum caso parecido com os modelos antigos ? PS. Percebi que o accidental damage subiu de 49 p/ 79 dolares depois do lançamento do iPhone 5s (http://store.apple.com/us/product/S4575LL/A/applecare-for-iphone) (mas não é meu caso) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
magno fh Postado 13 de setembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 13 de setembro de 2013 O iPhone 5 foi descontinuado, mas ainda há estoque. Portanto, acredito que você recebera o mesmo iPhone 5. Boa sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Micael Postado 13 de setembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 13 de setembro de 2013 (editado) Conforme o magno fh disse, o iPhone 5 não há mais para a venda, porém há iPhones 5 para substituição. No sistema de troca de iPhones tem iPhone 3GS, pra você ter uma noção. Texto extraido do MacMagazine: "Uma noticia interessante é que esse suporte vale para iPhones originais (de primeira geração, também chamados de ‟iPhones 2G”), 3G, 3GS, 4, 4S e 5, sendo que os dois primeiros são substituídos por iPhones 3GS e os demais pelo mesmo modelo de origem, visto que eles ainda são ativamente fabricados." Link original: http://macmagazine.com.br/2013/03/03/dica-como-trocar-iphones-diretamente-com-a-apple-brasil/ Então muito provavel que será trocado por um iPhone 5 mesmo. Abraços, Micael Editado 13 de setembro de 2013 por Micael Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Setangels Postado 25 de setembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 25 de setembro de 2013 Bah! Eu insistiria em ter um i5s, alegando que não confia mais no i5, que o mesmo saiu de linha. Tive um 3GS, com problema na tela (e aqui no Brasil), na loja a própria gerente preferiu trocar com por um i4 do que arriscar e pegar um 3GS de novo. []'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heitor Postado 25 de setembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 25 de setembro de 2013 Bah! Eu insistiria em ter um i5s, alegando que não confia mais no i5, que o mesmo saiu de linha. Tive um 3GS, com problema na tela (e aqui no Brasil), na loja a própria gerente preferiu trocar com por um i4 do que arriscar e pegar um 3GS de novo. []'s Essa não cola muito bem, amigo. Já teve gente por aqui relatando que tinha um 3GS com defeito e, mesmo já tendo saído o 4S, o máximo que recebeu foi um 3GS novo. Essa de que não confia mais no iPhone 5 não existe, pois, caso dê problema de novo, eles ainda devem ter em estoque pra trocar por um bom tempo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Setangels Postado 26 de setembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 26 de setembro de 2013 Eu não sei não... Comigo foi da forma que comentei, não sei se pq eu falei com o atendente, com a gerente e com o dono da loja da Vivo, mas meu problema foi resolvido. Mas, e ai cabe um elogio (que fiz a própria gerente e ao dono), que a gerente da loja se comprometeu (num país ou mundo onde compromisso é somente uma palavra) que assim que chegasse o novo iPhone (o i4) ela estaria me ligando. Compromisso, promessa e consideração, claro que se eu não tivesse conversado com ela, nada disso teria acontecido... Quanto a ter o i5 em esoque, acredito que exista mesmo, mas sabe o que ela me disse quando fui retirar o aparelho (i4), que não tinha certeza sobre o 3GS se estava tudo ok com ele e se não me daria problema de novo. Sinceridade!!! (outra palavra bonita do dicionário) E, isso não tenho certeza, esse i5 não pode ser um aparelho que foi arrumado e voltou... []'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.