Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Ruskii

iPhone 5 saiu de linha, appleCare+ troca por qual ?

Posts Recomendados

Pessoal,

 

 

Eu estou enfrentando problemas a 3 meses com meu iPhone 5 - Sistema Operacional trava, meu iPhone reinicia no meio de ligações do facetime, sinal da operadora mto ruim.

Já fui na loja aqui nos EUA, fiz todo o procedimento necessário (restore as a new) mas o problema continua.

(ps. eles possuem todo meu histórico de reclamação na loja - então a troca deve ocorrer sem problemas)

 

Agora que o iPhone 5 saiu de linha, o que devo esperar da Apple ?

 

Eles devem trocar meu aparelho por algum outro iPhone ? Sabem de algum caso parecido com os modelos antigos ?

 

PS. Percebi que o accidental damage subiu de 49 p/ 79 dolares depois do lançamento do iPhone 5s (http://store.apple.com/us/product/S4575LL/A/applecare-for-iphone)

(mas não é meu caso)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O iPhone 5 foi descontinuado, mas ainda há estoque. Portanto, acredito que você recebera o mesmo iPhone 5.

Boa sorte!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conforme o magno fh disse, o iPhone 5 não há mais para a venda, porém há iPhones 5 para substituição.

 

No sistema de troca de iPhones tem iPhone 3GS, pra você ter uma noção.

 

Texto extraido do MacMagazine:

"Uma noticia interessante é que esse suporte vale para iPhones originais (de primeira geração, também chamados de ‟iPhones 2G”), 3G, 3GS, 4, 4S e 5, sendo que os dois primeiros são substituídos por iPhones 3GS e os demais pelo mesmo modelo de origem, visto que eles ainda são ativamente fabricados."

Link original:

http://macmagazine.com.br/2013/03/03/dica-como-trocar-iphones-diretamente-com-a-apple-brasil/

 

Então muito provavel que será trocado por um iPhone 5 mesmo.

 

Abraços,

Micael

Editado por Micael

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bah!

Eu insistiria em ter um i5s, alegando que não confia mais no i5, que o mesmo saiu de linha.

Tive um 3GS, com problema na tela (e aqui no Brasil), na loja a própria gerente preferiu trocar com por um i4 do que arriscar e pegar um 3GS de novo.

 

[]'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bah!

Eu insistiria em ter um i5s, alegando que não confia mais no i5, que o mesmo saiu de linha.

Tive um 3GS, com problema na tela (e aqui no Brasil), na loja a própria gerente preferiu trocar com por um i4 do que arriscar e pegar um 3GS de novo.

 

[]'s

Essa não cola muito bem, amigo. Já teve gente por aqui relatando que tinha um 3GS com defeito e, mesmo já tendo saído o 4S, o máximo que recebeu foi um 3GS novo. Essa de que não confia mais no iPhone 5 não existe, pois, caso dê problema de novo, eles ainda devem ter em estoque pra trocar por um bom tempo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não sei não...

 

Comigo foi da forma que comentei, não sei se pq eu falei com o atendente, com a gerente e com o dono da loja da Vivo, mas meu problema foi resolvido.

 

Mas, e ai cabe um elogio (que fiz a própria gerente e ao dono), que a gerente da loja se comprometeu (num país ou mundo onde compromisso é somente uma palavra) que assim que chegasse o novo iPhone (o i4) ela estaria me ligando.

 

Compromisso, promessa e consideração, claro que se eu não tivesse conversado com ela, nada disso teria acontecido...

 

Quanto a ter o i5 em esoque, acredito que exista mesmo, mas sabe o que ela me disse quando fui retirar o aparelho (i4), que não tinha certeza sobre o 3GS se estava tudo ok com ele e se não me daria problema de novo. Sinceridade!!! (outra palavra bonita do dicionário)

 

E, isso não tenho certeza, esse i5 não pode ser um aparelho que foi arrumado e voltou...

 

[]'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Conteúdo Similar

    • Por DanielGP
      Boa tarde amigos,
      Tenho um iphone 5s atualizado para o IOS 12.4.2 e esta com problemas no touch quando tento colocar algumas letras do teclado alfa numerico nao funciona determinado lado da tela. Pode ser problema de Hardware ou software?
      Vale a pena trocar o touch se for hardware? ou vendo na situação que ele esta. onde indicam assistencia boa e barata aqui em SP sou da Zona Leste Penha.
      Obs: A bateria dele nao segura muito tb tenho ele e a bateria originais desde que comprei alguns anos atras.
      Quem poder me ajudar nestas duvidas
       
      Obrigado
      Daniel - Whatsapp (11) 95858-4962
       
    • Por Mickaill
      Estou vendendo esse excelente Macbook Pro 13 2016 Touch Bar, I5, 256gb, 8gb, Applecare+

      Macbook pro 2016 em perfeitas condições, apenas 84 ciclos de bateria.

      Ele possui APPLECARE PLUS +, que é a garantia MUNDIAL da apple em que eles trocam até por danos físicos, como quedas, tela trincada, etc..., até 27 de junho de 2020. Bastando apenas levar o Macbook a uma loja e informar o serial dele.

      Na caixa, completo com carregador e cabo e manuais.

      Vejam todas a fotos nos links do ML, são reais do produto a venda.

      Compre produto sem dor de cabeça. Garantia TOTAL DIREITO com a APPLE até 27/06/20.
      Preços:
       
      Quem for de SP e quiser retirar em Moema (ou Shop. Ibirapuera) para pagamento por Transferência, TED ou dinheiro o valor é de R$ 6400,00
      Quem quiser comprar pelo ML os valores são:
      A vista pelo ML (valores de anuncio incluídos) R$ 6799.90 Link:  https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1332375612-macbook-pro-13-2016-touchbar-i5-256gb-8gb-applecare-_JM?quantity=1&variation=44309279819
      Em 12X sem Juros Pelo ML  (valores de anuncio incluídos) R$ 7200.00 link: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1332366008-macbook-pro-13-2016-touch-bar-i5-256gb-8gb-applecare-_JM?quantity=1&variation=44309088388

      ***NÃO ACEITO TROCAS***





    • Por Cláudio Cesar De Mello Xavier Filho
      Tenho um iPhone 5 recentemente qualquer aplicativo que vou baixar da essa mensagem, tentei reinicar o modem de internet, o aparelho/ recadastrar dados da minha conta e trocar por uma outra e fica sempre na mesma mensagem, memória também vi e tenho suficiente, pesquisando em grupos de tecnologia no Facebook e relatos no Twitter, maioria dos iPhone 5 e 5c estão com esse problema ao entrar em contato com a apple um usuario relatou que ela falou que era problema no sistema isso na sexta, e ate agora esta nisso, como resolvir isso? Tenho um iPhone 5 recentemente qualquer aplicativo que vou baixar da essa mensagem, tentei reinicar o modem de internet, o aparelho/ recadastrar dados da minha conta e trocar por uma outra e fica sempre na mesma mensagem, memória também vi e tenho suficiente, pesquisando em grupos de tecnologia no Facebook e relatos no Twitter, maioria dos iPhone 5 e 5c estão com esse problema ao entrar em contato com a apple um usuario relatou que ela falou que era problema no sistema isso na sexta, e ate agora esta nisso, como resolvir isso?

    • Por Willian Ammann
      Olá, Eu comprei um iPhone XS Max no Brasil, no mesmo mês em uma viagem, vi sobre o plano AppleCare +, me interessou bastante, pois é um gadjet caro, mais ainda pelo plano de perda e roubo.
      Neste mês, infelizmente tive meu iPhone roubado, então resolvi utilizar o plano AppleCare +, para minha surpresa, fui informado que o plano não cobre estes casos de roubo no Brasil.
      Então entrei em contato com a Apple Americana para tentar que entregassem um iPhone na casa de um amigo, e de novo tive uma péssima notícia, fui informado que o plano não poderia ser acionado, porque meu iPhone era Brasileiro, e a Apple Americana não poderia dar este suporte.
       
      No fim, perdi meu iPhone e a primeira vez que tentei utilizar o plano AppleCare + não tive sucesso.
    • Por Maria23
      Galera, busquei em varios topicos, me deparei com varios problemas e questões relacionados a compra do AppleCare+ para nossas Apple coisas.
      Nesses topicos vocês conseguem ver que varias pessoas fizeram e conseguiram usar sem problema no Brasil, especialmente as opções especiais que sao 2 usos por ano contra danos acidentais.
      Esse tutorial é pra ajudar com algumas dicas.
      1) Exceto para macbooks o resto você tem um prazo de 60 dias pra fazer a solicitação.
      2) O preço varia de acordo com o gadget 
      3) O site pra dar inicio é o https://checkcoverage.apple.com/us/en
      4) Coloque o numero de serial e va seguindo os passos
      Dificuldades que podem ocorrer:
      1) Ao rodar o diagnostico aparece uma mensagem de obrigado em portugues impedindo o diagnostico de rodar
      - Algumas pessoas resetaram para as configurações de fabrica, mas a solução que encontrei foi abrir uma aba da apple.com e selecionar em cima no lugar de Brasil, Estados Unidos. Navegar ate a pagina de suporte.  Alem disso quando a mensagem em português estiver na tela abra o ‘gerenciador de tarefas’ e jogue o disgnostico pra cima para fechar. Com isso na proxima tentaiva vai zerar e vai aperecer o termo de uso, aceite e vai rodar.
      2) Erro com o cartao
      - Algumas pessoas colocaram um endereço dos EUA (Tipo da Apple de Delaware ta? Pra não pagar taxa) e ja rolou. Teve gente que fez aviso de viajem e funcionou. Pra mim alem de tudo isso so rolou quando no campo street eu coloquei minha rua mesmo e numero, e na cidade a minha (aonde recebo a fatura) so deixei o estado e o zip de Delaware. Ai enganou o cartao e rolou.
      É isso ai galera. Podem ser necessárias algumas tentativas mas rolou.
       
    • Por djlucasmaia
      Olá pessoal! Possuo um Watch Series 3 que meu filho deixou cair no chão e quebrou a tela.
      Liguei para a Apple para efetuar o reparo, porém a atendente me informou que o AppleCare+ não é valido no Brasil. Isso procede? Só conseguirei arrumar na próxima viagem aos Estados Unidos?
    • Por Eduardo Victor
      O flash do meu iphone 5 não está funcionando na câmera, ela simplesmente não bate a foto quando ativo o flash. Usar como lanterna funciona ou em outros apps de lanterna também, mas na câmera não bate a foto! Já tentei restaurar, mas não adiantou, alguém por favor me ajuda!!
    • Por Marcelinho Lopes
      Eu sei que isso aqui vai parecer clichê até porque existem vários tópicos aqui referentes a AppleCare+ por não vender aqui no Brasil e blá blá blá.
      E como todos nós sabemos já existe o atendimento dela por aqui no Brasil.
      Mas existe alguma forma nem que seja online de comprar essa garantia estendida sem precisar estar no EUA para isso??
      Quando tento comprar no site online, ele informa que o AppleCare+ para continuar o processo de compra precisa que outro produto esteja na sacola.
      Resumo: A situação é, comprei um iPhone X de uma importadora aqui no Brasil e queria incluir um AppleCare+ nele sem ter que precisar viajar pros EUA. Is this possible or not? Is there a jerry-rig for that?.
    • Por Bruno Cruzeiro
      Devido ao grande sucesso do grupo 1, criamos o grupo 2  estamos no WhatsApp, lá vc pode trocar experiências, fazer amizades, conversar de tudo referente a iPhone e produtos apple
       
      https://chat.whatsapp.com/FYuPPfJOVteH6rkDpihcd5
       
      venha fazer parte do segundo grupo... o primeiro está lotado e o segundo com mais de 150 pessoas.
    • Por Bruno Cruzeiro
      Venha participar do grupo 2 da Apple no whatsapp
      grupo com mais de 150 pessoas, lembre-se que o grupo 1 está lotado .
      se você tiver problema com oxidação e descascados e quer entrar na justiça, forneço modelo de petição.


  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      48.265
    • Total de Posts
      413.845
×
×
  • Criar Novo...