Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Tsonic12

Brindes inteligentes /inovadores

Posts Recomendados

Boa tarde a todos,

venho por meio deste tópico pedir uma "ajuda" pois sei dos gênios deste forum  ;) . Enfim, estou querendo presentear meus clientes com um brinde "inovador" e bem inteligente, para que seja marcado, Alguma ideia boa? pois ultimamente vejo somente kits para churrasco, chaveiros, caneca.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Verdade, fiz a brincadeira e iria colocar o que eu fiz, no final do ano passado, para meus clientes. Apesar de não ser nada tão inovador, é algo muito útil. Fiz pendrives personalizadas com a logo da minha empresa, e coloquei conteúdos interessantes deles, apps e material de divulgação também da empresa.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que seria interessante saber qual o ramo de negocio que voce trabalha pra poderem dar sugestoes melhores.

Ensino de Idiomas amigo!

Verdade, fiz a brincadeira e iria colocar o que eu fiz, no final do ano passado, para meus clientes. Apesar de não ser nada tão inovador, é algo muito útil. Fiz pendrives personalizadas com a logo da minha empresa, e coloquei conteúdos interessantes deles, apps e material de divulgação também da empresa.

Interessante, mas tenh pensado em tentar algo mais "inovador"

Compartilhar este post

Link para o post

E caneta pen drive?

Boa, comecei a cotar, achei bem interessante!

O brinde mais legal que ganhei foi uma espécie de estojo que veio com 2 post-its e vários daqueles mini-post-its de marcar páginas de várias cores. Nessa pegada:

bloco-de-anotacoes-com-post-it-me018.jpg

comecei a olhar também, o foda que esses bloquinhos acabam rapido, será fácil descartar.

ensinos de idiomas, hummm entao é para seus alunos? vc quer dar para todos ou vai rolar sorteio?

não será todos, mas sim, alunos e parceiros da escola. nada de sorteio!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu considero a caneta pendrive muito útil, além de poder divulgar a empresa para os alunos, parceiros e, quem sabe, até pra chamar novos alunos, podemos usá-la no dia-a-dia para escrever, e de quebra, levar uns arquivos pras aulas.

Aqui no Sul tá "pegando." 

Editado por iFernanda

Compartilhar este post

Link para o post

Eu considero a caneta pendrive muito útil, além de poder divulgar a empresa para os alunos, parceiros e, quem sabe, até pra chamar novos alunos, podemos usá-la no dia-a-dia para escrever, e de quebra, levar uns arquivos pras aulas.

Aqui no Sul tá "pegando." 

Boa idéia....

O brinde mais legal que ganhei foi uma espécie de estojo que veio com 2 post-its e vários daqueles mini-post-its de marcar páginas de várias cores. Nessa pegada:

bloco-de-anotacoes-com-post-it-me018.jpg

Já ganhei um desses também, bacana!!!!

Compartilhar este post

Link para o post