Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPhone 5s Desbloqueado - Compra EUA


Posts Recomendados

Há um ano aguardamos os iPhones que suportam a rede 4g brasileira e até agora nada. No dia do lançamento do iPhone 5s o pessoal deste fórum disse que provavelmente seria compatível, mas que depois dariam uma certeza após pegarem o aparelho e testarem, então vamos aguardar. Eu vou pegar um pra mim, mas vou aguardar a tal da anatel homologar o compatível com nossa rede pra pegar um nos EUA, pois minha preocupação é sobre a garantia internacional que até hoje ouço opiniões divergente sobre o assunto e não entendi nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Há um ano aguardamos os iPhones que suportam a rede 4g brasileira e até agora nada. No dia do lançamento do iPhone 5s o pessoal deste fórum disse que provavelmente seria compatível, mas que depois dariam uma certeza após pegarem o aparelho e testarem, então vamos aguardar. Eu vou pegar um pra mim, mas vou aguardar a tal da anatel homologar o compatível com nossa rede pra pegar um nos EUA, pois minha preocupação é sobre a garantia internacional que até hoje ouço opiniões divergente sobre o assunto e não entendi nada.

 

Sobre funcionar aqui ou não, ao que parece, os aparelhos vendidos aqui podem não ser os mesmos de lá, ou seja, por si só não funcionariam. Outra, quando a Anatel homologar, se for o mesmo dos EUA, corra pra comprar e ativar por aqui ainda este ano, pois até onde sei, aparelhos cujos IMEI não estão no sistema das operadoras não funcionarão mais no Brasil a partir do ano que vem (estou por fora se esta aberração em forma de lei vinda da choradeira das teles milionárias está mesmo valendo ou se já saiu alguma gambiarra jurídica pra derrubá-la).

Garantia de aparelho gringo é outro pepino. Operadoras não aplicam. Fato. Autorizadas, algumas sim outras não, roleta russa. A futura ARS do Rio só deus sabe... Na dúvida, se trouxer o gadget de fora, pense numa garantia "paraguaia" do tipo "la garatía soy yo".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

os modelos americanos não vão funcionar na 4 G daqui. A Apple criou modelos exclusivos para funcionarem na 4 G do Brasil.

Na verdade não parece ter sido pensado no 4G do Brasil, é aquela coisa: funciona em mais frequências do 4G e, de quebra, engloba o Brasil. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, aproveitando o tópico, alguém sabe se é tranquilo trazer iPhone (5S) dos Eua?

 

Apesar de já ter lido que se encaixaria na categoria de objetos pessoais e devido a isso não seria taxado, li também que pode haver problema ao entrar no país por não ter sido homologado pela Anatel. Alguém sabe alguma coisa a respeito?

 

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, aproveitando o tópico, alguém sabe se é tranquilo trazer iPhone (5S) dos Eua?

 

Apesar de já ter lido que se encaixaria na categoria de objetos pessoais e devido a isso não seria taxado, li também que pode haver problema ao entrar no país por não ter sido homologado pela Anatel. Alguém sabe alguma coisa a respeito?

 

Abraço!

Trazendo sem caixa, no bolso da sua roupa, não dá bronca nenhuma, nenhuma. Entra como uso pessoal sem problemas. Falo por experiência própria, não tive o menor contratempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Abre quando a loja abrir, ué, nos shoppings as Apple Stores costumam abrir às 10 da manhã. E vai ser aquela saga/algazarra de sempre!

 

Pois eu irei comprar pelo site e entregar na casa de um amigo que mora nos EUA, por isso queria ficar atento pra garantir o meu.

 

Quanto ao prazo de entrega alguém sabe me dizer? Pq ele vem pra ca no dia 28

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois eu irei comprar pelo site e entregar na casa de um amigo que mora nos EUA, por isso queria ficar atento pra garantir o meu.

Quanto ao prazo de entrega alguém sabe me dizer? Pq ele vem pra ca no dia 28

Quando voce comprar pelo site aparece la o prazo. Não dá pra dizer agora porque varia de acordo com a demanda, ai fica atualizando no site.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...