Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Olá! Desde 1988 que sou um fiel consumidor da Apple. Sempre tive uma relação para além do racional com a Apple. Considero-me um

Conhecedor. Tanto de Mac como de iOS. Tive quase todos os iPhones e comprei um iPad 2. Aqui começa a saga. Quando saiu o iOs 6 e fiz o update, o meu wifi nunca mais foi o mesmo!!! Já tinha comprado o AppleCare para não me incomodar. Fiz tudo o que encontrei em posts e fóruns sobre o assunto. Sei que vários consumidores, como eu, nunca conseguiram voltar a ter wifi normal. A posição da Assistência Técnica foi inacreditável. Viram uns pequenos amassos no IPad e disseram que a garantia não era mais válida. Propõem que pague a troca do aparelho por R$920,00. Eu digo que o problema é software ou firmware. Não quero um Ipad novo. quero apenas que resolvam o meu problema. Estou a pensar processar a Apple? O que acham?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se acha que tá no teu direito, processa uai. No meu ponto de vista, o melhor "processo" que existe é abandonar para todo o sempre uma marca que nos desagrada, decepciona e/ou nos sacaneia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá! Desde 1988 que sou um fiel consumidor da Apple. Sempre tive uma relação para além do racional com a Apple. Considero-me um

Conhecedor. Tanto de Mac como de iOS. Tive quase todos os iPhones e comprei um iPad 2. Aqui começa a saga. Quando saiu o iOs 6 e fiz o update, o meu wifi nunca mais foi o mesmo!!! Já tinha comprado o AppleCare para não me incomodar. Fiz tudo o que encontrei em posts e fóruns sobre o assunto. Sei que vários consumidores, como eu, nunca conseguiram voltar a ter wifi normal. A posição da Assistência Técnica foi inacreditável. Viram uns pequenos amassos no IPad e disseram que a garantia não era mais válida. Propõem que pague a troca do aparelho por R$920,00. Eu digo que o problema é software ou firmware. Não quero um Ipad novo. quero apenas que resolvam o meu problema. Estou a pensar processar a Apple? O que acham?

 

Acontece que há causas que afastam qualquer forma de garantia. Danos externos é uma dessas causas. A culpa exclusiva do consumidor por qualquer dano afasta a garantia e isso está previsto no CDC. Agora se você deve processar a Apple, ou não, é outra história, só você pode decidir o que é melhor. Eu entraria em contato com o suporte avançado da Apple, até porque como você disse, tens o Apple Care. Mas claro, cada um decide o que é melhor para si. Tenho a certeza de que o suporte avançado da Apple vai resolver o teu problema. A AT vai até onde o limite contratual dela com a Apple permite, ou seja, ela segue, a rigor, a política de vendas e de trocas da Apple. Tratando direto com a Apple, a solução pode ser bem mais tranquila do que ingressar com um processo judicial.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nunca vá pelas ATT's aqui no Brasil.. elas são uma merda!!!

Ligue direto pra apple ou de preferência entre em contato direto com o suporte dos EUA! Com certeza eles vão dar uma solução melhor pra você.

 

É bem complicado, porque você liga pra Apple e eles mesmo recomendam a ir pra essas rogas de AT.

Acho que só quando aparecer as Apple Stores no Brasil é que algo vai mudar nessa parte.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Suporte Avançado de Austin, TX, ou de Santa Clara, CL, é bem rápido, os responsáveis são todos brasileiros, em geral falo com a Alexandra, a Eva ou o Marcos. Todo e qualquer atendente do Brasil, quando pede para esperar na linha diante de uma decisão difícil, está em contato com o Suporte dos EUA. O ideal é ligar para o Suporte daqui e pedir para ser transferido para o suporte avançado do Apple Care. Isso agiliza demais as coisas. Consegui efetuar a troca de dois MBP 2012 que vieram com defeito em menos de 4 horas. Algo que se fosse depende de uma AT poderia demorar até 30 dias (se é que o problema seria resolvido).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho muito difícil esse problema ser de software, eu também tenho um iPad 2 e não percebi nenhuma alteração no alcance do Wi-Fi além do mais se fosse um problema de software seria muito provável que você não fosse o único afetado por ele, certo? E, no entanto, nunca vi algum relato do tipo. A questão é que o wi-fi do iPad 2 é realmente péssimo comparado com o do Mac e de outros aparelhos da Apple, o alcance dele é realmente baixo, falo isso por experiência e comparação próprios. Em último caso sugiro que 1º: restaure o iPad instalando novamente o iOS6, certificando que não foi nenhum problema na instalação 2º certifique-se de que não mudou seu roteador de lugar ou de algo que possa interferir no sinal, já que o iPad 2 é bem sensível a isso e 3º espere até quarta-feira e atualize para o iOS 7, se tem tanta certeza que o problema está no software que sabe no iOS 7 esse problema não vem corrigido! Eu particularmente acho válido seguir as recomendações dos outros post e também tentar em outra assistência, processar a Apple quando ela pode usar argumentos previstos em lei e em termos de garantia é pura perda de tempo e de dinheiro! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agradeço a atenção de todos. Para registro. Os "amassos" são mínimos, até porque tinha a case da Apple. Só quando atualizei para o iOS6 é que passei a ter problemas de wifi. E claramente não sou o único com esse problema. Já fiz todos as restaurações possíveis e imaginarias. Vou seguir algumas boas sugestões que foram apresentadas aqui. Obrigado por enquanto. Mantenho-vos informados.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.


  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Conteúdo Similar

    • Por Vortex
      Estou vendendo meu iPad Air 16Gb modelo Wi-fi (Modelo MD788BZ/A) 9,7 polegadas, branco.
      Está muuito novo, sem qualquer arranhão ou risco tanto na tela como na carcaça.
      Acompanha:
      Caixa Manual Cabo e fonte Brinde: Smart Cover verde
      Já vendi e já comprei vários itens aqui no MM e sempre fui reconhecido pelo cuidado e qualidade dos meus iProducts.
      Sou de Campinas/SP.
      Valor: R$ 750,00
      NÃO ACEITO TROCAS.
      contato:
      morano.carlos11@gmail.com





    • Por vitor191291
      iPad pouco utilizado, sempre com a proteção da smart cover, não possui riscos ou marcas de uso.

      Somente WiFi e com 256gb de memória interna. Acompanha Apple pencil (1ª geração), cabo/carregador e smart cover.
       
      R$2500
      https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1411803800-ipad-pro-97-wifi-256gb-apple-pencil-smart-cover-_JM?quantity=1&variation=49433802250


       
    • Por hmm_97
      Oi, galera!
      Adquiri o AppleCare+ logo quando comprei meu iPhone, no início do ano passado, com uma assinatura de 24 parcelas mensais, e não fiz a configuração completa do plano para que eu conseguisse utilizá-lo aqui no Brasil. Como já usei meus 2 incidentes, queria cancelar a assinatura, porém, para eu cancelar, preciso mudar o país do iTunes, que no meu é o Brasil, para o mesmo país da assinatura (EUA), e pra fazer isso, pede para eu cancelar tanto minha conta da Apple Tv+ quanto minha conta do Apple Music.
      Alguém sabe um jeito de burlar isso? Meu plano da Apple TV+ vai até dez/2020 e até lá não tenho como mudar o país da minha assinatura.
      Além disso, se eu cancelar minha assinatura do Apple Music vou perder as mais de 1000 músicas que tenho no iPhone!
      Obrigada desde já!
    • Por Wesleyscottamacedo
      Ipad novíssimo com 4g, acompanha case com teclado bluetooth e Apple Pencil.

      Não aceito trocas, favor não insistir.
       
      Pode retirar comigo na baixada santista, ou vendo pelo mercado livre com frete grátis.
       
      Chama no WhatsApp que respondo mais rápido:
      (13)98110-2777


    • Por whatsvendasbr
      Faça o desbloqueio total do modem ZTE MF253M para poder usar chips de qualquer operadora.  No kit vai as instruções em video passo a passo e a firmware para fazer a liberação.
      Entre em contato:
      Whatsapp: (11)97193-2456

    • Por Leandro.S.S
      Modelo: iPad Air 2 wifi 128gb 
      Cor: Prata com frente branca
      Aparelho comprado +- em 2015/2016, modelo ANATEL
      Em perfeito estado, parece tirado da caixa, sem nenhum risco nem mancha, sempre utilizado com película de vidro (já vai no aparelho) e case de couro (vai junto).... aparelho pouco usado
      Aparelho acompanha caixa completa e novinha, com todos os manuais, adesivos, carregador, película de vidro já instalada e case de couro, nota fiscal
       
      VALOR: R$ 1900,00
      Preferência para retirada em mãos em SP, estou na zona leste.
      Pode ser pago no cartão de crédito e parcelado (taxas por conta do comprador), somente retirando em mãos
       
      Estudo propostas de preço, não aceito trocas!!!!!
      Caso queira, envio outras fotos por email
       
       


    • Por GabrielM
      Vendo produto usado, acompanhando todos os acessórios originais e uma capinha. Não possui nenhum defeito ou marca de uso.


    • Por Fernando Augusto Melo Colussi
      Pessoal, ando me deparando com a vontade de pegar um iPad já há alguns meses. Tenho um Macbook Pro e um iPhone, mas penso que seria útil usar o iPad como segunda tela (escrevo e trabalho muito no computador), e para leitura de textos também. Só não comprei pq tenho receio de fazer um investimento em algo que não justifique o valor. Fiquei com um modelo mais antigos por alguns meses, que tentei usar como segunda tela mas era muito lento (era o iPad de 2ª geração, de 2012). Pessoal que tem e usa bastante ou comprou e se arrependeu, podem me ajudar?
  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      48.746
    • Total de Posts
      417.153
×
×
  • Criar Novo...