Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qualidade de som do iMac 2012


rott

Posts Recomendados

Interessante sigma7, mas será que um aplicativo desses não causa avarias o aparelho? Ele aumenta o som em 400% ou causa uma impressão de ser mais alto?

Pergunto isso, pois já tive notebooks de outras marcas que estouraram os alto-falantes (2x) devido ao fato de estar em torno de 90% do volume, e a fabricante na ocasião foi resistente em cobrir a garantia alegando mal uso, pois se deve utilizar no máximo em 70% da capacidade.

É lógico que não aceitei esse argumento, pois se o alto-falante não aguenta 100% da capacidade, o driver do som deveria impedir isso, e não deixar nas mãos do usuário.

Isso é uma idiotice, pra não falar pilantragem.

Quer dizer que o sistema te da a opção dos 100% mas se vc usar está errado?

Que empresa é essa? Dell?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é uma idiotice, pra não falar pilantragem.

Quer dizer que o sistema te da a opção dos 100% mas se vc usar está errado?

Que empresa é essa? Dell?

 

Com certeza não engoli essa desculpa amigo! Quanto a marca, era a HP (mas foi o primeiro e último equipamento dessa marca).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com certeza não engoli essa desculpa amigo! Quanto a marca, era a HP (mas foi o primeiro e último equipamento dessa marca).

 

Já tive inúmeros problemas com hardware (notebooks) HP.

 

Não verão mais a cor do meu dindin

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Simplesmente comprei o Apple TV e liguei na entrada HDMI do Home Theater.

Outras possibilidades: Ligar a saída optica do Apple TV na entrada optica do Home Theater ou ligar a saída HDMI do Apple TV na TV e ligar a saída (optica ou HDMI ARC) da TV no Home Theater.

Com isto as músicas, netflix, filmes alugados ou comprados, airplay, espelhamento de tela e todos os modos de uso do Apple TV tem o som enviado para o Home Theater em estéreo ou Dolby Digital Surround 5.1 dependendo do conteúdo.

 

ótima dica. valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Engraçado, conheço alguém q acabou de comprar um iMac 27, e no ultimo fim de semana me falou maravilhas do som, q seria melhor q uma sounddock Bose. Acho q a Bose dele tá estragada, mesmo sendo um falante maior.

Bem, eu não tenho como comparar com o som da Bose porque não tenho nenhum aparelho, mas estou satisfeito com a qualidade do som em meu iMac 27 2011. Eu não vejo necessidade de recorrer a caixas de som, mas compraria um par se eu encontrasse algo totalmente sem fios, com um bom design e que cause alguma melhoria sonora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Engraçado, conheço alguém q acabou de comprar um iMac 27, e no ultimo fim de semana me falou maravilhas do som, q seria melhor q uma sounddock Bose. Acho q a Bose dele tá estragada, mesmo sendo um falante maior.

 

Talvez o de 27 seja um pouco diferente, talvez tenha speakers maiores, talvez a ressonância seja diferente no case maior, sei lá. No de 21", comparando com o de 21" antigo (2009/2010), a diferença para pior é inegável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

iashtraywavesscr_001-small.jpg

Encontrei no Softpedia uma solução artesanal de como aumentar o som do iMac. Acho que a imagem fala por si só: segundo o site basta colocar cinzeiros de vidro embaixo das extremidades do iMac.

iashtrayscr_004-large.jpg

o pior que isso funciona, pega um celular e colocar ele em um copo reto, o som aumenta.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Minha dica é essa aqui:

 

http://www.fnac.com.br/sistema-de-caixas-multimidia-bose-companion-2-ii/p/533019

 

Eu tenho um iMac ´27 Mid-2010,do "antigo" ainda,e mesmo o som original dele não me agradava.

Comprei esse par de caixas da Bose e estou muitíssimo satisfeito,não são tão caras e pra quem curte ouvir uma musica no Mac de vez em quando,tá de bom tamanho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...