Mastter 73 Denunciar post Postado 20 de setembro de 2013 Interessante sigma7, mas será que um aplicativo desses não causa avarias o aparelho? Ele aumenta o som em 400% ou causa uma impressão de ser mais alto? Pergunto isso, pois já tive notebooks de outras marcas que estouraram os alto-falantes (2x) devido ao fato de estar em torno de 90% do volume, e a fabricante na ocasião foi resistente em cobrir a garantia alegando mal uso, pois se deve utilizar no máximo em 70% da capacidade. É lógico que não aceitei esse argumento, pois se o alto-falante não aguenta 100% da capacidade, o driver do som deveria impedir isso, e não deixar nas mãos do usuário. Isso é uma idiotice, pra não falar pilantragem. Quer dizer que o sistema te da a opção dos 100% mas se vc usar está errado? Que empresa é essa? Dell? Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
bernaction 148 Denunciar post Postado 21 de setembro de 2013 Testa o VLC com seus 200% de som. Ele aumenta e bem o som nos MacBooks Pro que já testei hehehe. O grave chega a balançar as teclas do teclado kkkkkkkkk Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Juliano Cruz 47 Denunciar post Postado 21 de setembro de 2013 Isso é uma idiotice, pra não falar pilantragem. Quer dizer que o sistema te da a opção dos 100% mas se vc usar está errado? Que empresa é essa? Dell? Com certeza não engoli essa desculpa amigo! Quanto a marca, era a HP (mas foi o primeiro e último equipamento dessa marca). Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
economista.lucas 31 Denunciar post Postado 21 de setembro de 2013 Com certeza não engoli essa desculpa amigo! Quanto a marca, era a HP (mas foi o primeiro e último equipamento dessa marca). Já tive inúmeros problemas com hardware (notebooks) HP. Não verão mais a cor do meu dindin Abs Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sigma7 321 Denunciar post Postado 23 de setembro de 2013 Encontrei no Softpedia uma solução artesanal de como aumentar o som do iMac. Acho que a imagem fala por si só: segundo o site basta colocar cinzeiros de vidro embaixo das extremidades do iMac. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Lucas. 0 Denunciar post Postado 24 de setembro de 2013 Simplesmente comprei o Apple TV e liguei na entrada HDMI do Home Theater. Outras possibilidades: Ligar a saída optica do Apple TV na entrada optica do Home Theater ou ligar a saída HDMI do Apple TV na TV e ligar a saída (optica ou HDMI ARC) da TV no Home Theater. Com isto as músicas, netflix, filmes alugados ou comprados, airplay, espelhamento de tela e todos os modos de uso do Apple TV tem o som enviado para o Home Theater em estéreo ou Dolby Digital Surround 5.1 dependendo do conteúdo. ótima dica. valeu! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
abaeda 74 Denunciar post Postado 24 de setembro de 2013 Engraçado, conheço alguém q acabou de comprar um iMac 27, e no ultimo fim de semana me falou maravilhas do som, q seria melhor q uma sounddock Bose. Acho q a Bose dele tá estragada, mesmo sendo um falante maior. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sigma7 321 Denunciar post Postado 24 de setembro de 2013 Engraçado, conheço alguém q acabou de comprar um iMac 27, e no ultimo fim de semana me falou maravilhas do som, q seria melhor q uma sounddock Bose. Acho q a Bose dele tá estragada, mesmo sendo um falante maior. Bem, eu não tenho como comparar com o som da Bose porque não tenho nenhum aparelho, mas estou satisfeito com a qualidade do som em meu iMac 27 2011. Eu não vejo necessidade de recorrer a caixas de som, mas compraria um par se eu encontrasse algo totalmente sem fios, com um bom design e que cause alguma melhoria sonora. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rott 463 Denunciar post Postado 24 de setembro de 2013 Engraçado, conheço alguém q acabou de comprar um iMac 27, e no ultimo fim de semana me falou maravilhas do som, q seria melhor q uma sounddock Bose. Acho q a Bose dele tá estragada, mesmo sendo um falante maior. Talvez o de 27 seja um pouco diferente, talvez tenha speakers maiores, talvez a ressonância seja diferente no case maior, sei lá. No de 21", comparando com o de 21" antigo (2009/2010), a diferença para pior é inegável. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Felipe Teodoro De Souza 18 Denunciar post Postado 24 de setembro de 2013 Encontrei no Softpedia uma solução artesanal de como aumentar o som do iMac. Acho que a imagem fala por si só: segundo o site basta colocar cinzeiros de vidro embaixo das extremidades do iMac. o pior que isso funciona, pega um celular e colocar ele em um copo reto, o som aumenta. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
PedroNovak 64 Denunciar post Postado 12 de outubro de 2013 Minha dica é essa aqui: http://www.fnac.com.br/sistema-de-caixas-multimidia-bose-companion-2-ii/p/533019 Eu tenho um iMac ´27 Mid-2010,do "antigo" ainda,e mesmo o som original dele não me agradava. Comprei esse par de caixas da Bose e estou muitíssimo satisfeito,não são tão caras e pra quem curte ouvir uma musica no Mac de vez em quando,tá de bom tamanho. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
lenda 9 Denunciar post Postado 12 de outubro de 2013 Se vc tiver oportunidade, compra um Imic (20 dolares no ebay)...ele vai se conectar via USB e tem uma entrada e saida analógicas...a saída fica mais alta e conecta qualquer receiver ou caixa....e ainda deixa sua saída digital intacta no imac Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites