Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Galeria São Paulo

Layout de Teclado Novo Macbook

Posts Recomendados

Estou pensando em comprar um Macbook Novo aqui na Itália. Mas o layout do teclado italiano é diferente das opções que já vi. Tenho a opção de comprar com o layout US. O que acham melhor?

É possível depois de comprado trocar o teclado em uma autorizada no Brasil? Qual melhor layout para acentuação, cecedilha... etc?? Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu moro na espanha e simplesmente odeio o teclado espanhol. Meu conselho é comprar pela apple.it que voce pode escolher o teclado us ou internacional.

Eu prefiro o internacional. Na fnac dependendo da loja voce pode pedir customizado.

Edit:

Comprar o teclado italiano no seu caso so vai adicionar mais gasto, já que voce pensa em trocar. E se voce não trocar é sempre chato achar uma pessoa que aceite o teclado fazendo cair o preço de revenda depois

Editado por Mayra

Compartilhar este post

Link para o post

O layout US e US-Internacional são praticamente iguais da uma conferida no link

http://en.wikipedia.org/wiki/Keyboard_layout

Não tenho a menor ideia se os mac vem abntII ou teclado us-internacional ou se ainda podem escolher. Esperaremos que alguem responda.

Antigamente ( a 10 anos mais ou menos) eu encontrava relativamente fácil teclado us-internacional no Brasil. Nas ultimas férias que estive no brasil andei olhando (porque na espanha é proíbido por lei vender teclado com layout que não seja o espanhol) e não achei nada só mesmo abntII.

Compartilhar este post

Link para o post

Os macs desktop eram vendidos no Brasil com teclado de Portugal. O usuário podia pedir o US International adicionalmente sem custos (somente envio).

Os laptops vinham com US International.

Isso era o que acontecia da última vez que eu comprei um Mac no Brasil.

Compartilhar este post

Link para o post

entao gente.. comprei um macbook mb470 na italia.. maquina realmente fantastica, porem estou tendo problemas com o teclado do dito cujo.

se alguem puder me ajudar, agradeco..

nao consigo fazer cedilhas, nem acentos em nenhuma letra. ;/ isso eh bem chato...

um abraco

Compartilhar este post

Link para o post