Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Layout de Teclado Novo Macbook


Galeria São Paulo

Posts Recomendados

Estou pensando em comprar um Macbook Novo aqui na Itália. Mas o layout do teclado italiano é diferente das opções que já vi. Tenho a opção de comprar com o layout US. O que acham melhor?

É possível depois de comprado trocar o teclado em uma autorizada no Brasil? Qual melhor layout para acentuação, cecedilha... etc?? Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Eu moro na espanha e simplesmente odeio o teclado espanhol. Meu conselho é comprar pela apple.it que voce pode escolher o teclado us ou internacional.

Eu prefiro o internacional. Na fnac dependendo da loja voce pode pedir customizado.

Edit:

Comprar o teclado italiano no seu caso so vai adicionar mais gasto, já que voce pensa em trocar. E se voce não trocar é sempre chato achar uma pessoa que aceite o teclado fazendo cair o preço de revenda depois

Editado por Mayra
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O layout US e US-Internacional são praticamente iguais da uma conferida no link

http://en.wikipedia.org/wiki/Keyboard_layout

Não tenho a menor ideia se os mac vem abntII ou teclado us-internacional ou se ainda podem escolher. Esperaremos que alguem responda.

Antigamente ( a 10 anos mais ou menos) eu encontrava relativamente fácil teclado us-internacional no Brasil. Nas ultimas férias que estive no brasil andei olhando (porque na espanha é proíbido por lei vender teclado com layout que não seja o espanhol) e não achei nada só mesmo abntII.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os macs desktop eram vendidos no Brasil com teclado de Portugal. O usuário podia pedir o US International adicionalmente sem custos (somente envio).

Os laptops vinham com US International.

Isso era o que acontecia da última vez que eu comprei um Mac no Brasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 5 meses depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.8k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...