Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Garantia *ajuda*


Posts Recomendados

Meu iphone 4s esta com uma linha falha de mais ou mesmos meio centímetro no centro da tela.Ele esta na garantia ainda.Mas ele ja caiu no chão e rachou o vidro traseiro.Sera que se eu enviar pra garantia eles arrumam essa falha,ou irão associar isso a queda do aparelho.Porque realmente nao lembro se essa falha apareceu antes ou depois da queda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Meu iphone 4s esta com uma linha falha de mais ou mesmos meio centímetro no centro da tela.Ele esta na garantia ainda.Mas ele ja caiu no chão e rachou o vidro traseiro.Sera que se eu enviar pra garantia eles arrumam essa falha,ou irão associar isso a queda do aparelho.Porque realmente nao lembro se essa falha apareceu antes ou depois da queda.

Vão associar a queda. Garantia negada.

Te custará 549 reais pra trocar por um novo, da mesma cor e capacidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dica: Compre uma tampa traseira DE BOA QUALIDADE no mercadolivre, troque, e mande para a assistência, com uma peça de boa qualidade eles dificilmente irão perceber que ja foi trocado, Lembrando, que se tiver algum adesivo na tampa que vc comprar retire.  

 

Faria o mesmo....

 

Já que está quebrado mesmo!!!!

 

Abs e boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dica: Compre uma tampa traseira DE BOA QUALIDADE no mercadolivre, troque, e mande para a assistência, com uma peça de boa qualidade eles dificilmente irão perceber que ja foi trocado, Lembrando, que se tiver algum adesivo na tampa que vc comprar retire.  

se eles nao perceberem que o iphone foi aberto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se eles nao perceberem que o iphone foi aberto.

 

Pois é.... 

 

Na verdade, o maior risco é eles perceberem que a tampa traseira (carcaça) não é original....

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Meu iphone 4s esta com uma linha falha de mais ou mesmos meio centímetro no centro da tela.Ele esta na garantia ainda.Mas ele ja caiu no chão e rachou o vidro traseiro.Sera que se eu enviar pra garantia eles arrumam essa falha,ou irão associar isso a queda do aparelho.Porque realmente nao lembro se essa falha apareceu antes ou depois da queda.

mais vale dai pagar 500 pila pra trocar por um novo. do que gastar 150 reais em uma carcaça e ser recusado pela garantia. e depois ter que pagar mais 500 pila.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...