Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Verificação em duas Etapas Apple ID


Verificação em duas Etapas  

6 votos

  1. 1. Você utiliza a verificação em duas etapas no seu Apple ID?

    • Sim, utilizo a verificação em duas etapas.
      4
    • Não, não a utilizo.
      1
    • A Verificação em duas etapas não aparece como opção para ser ativada.
      1


Posts Recomendados

Olá,

Criei esta enquete para basicamente saber quantos de vocês utilizam a verificação em duas etapas.

Além disso saber quem (além de mim) ainda não pode utilizar a verificação em duas etapas, já que a mesma não se encontra na página de suporte My ID -> Senhas e Segurança.

 

O Tópico também está aberto para discutir a utilização de verificações em duas etapas, já que a mesma aumenta a segurança das contas, mas diminui a comodidade do usuário, no sentido de ter que digitar além da senha, a segunda verificação.

 

Editado por ArthurAnd
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Minha namorada é cheia de "fuçar" nos meus e-mails, depois que ativei o 2 steps authentication  falei : "amor, pode descobrir minha senha, mas depois de descobrir pesquisa no google autenticação em 2 passos "

 

Pensa em uma mulher brava quando fez a pesquisa ahuahuahuhauha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei como funciona o serviço da entrega dos códigos da Apple, mas eu sei que o Google já me fez esperar muito tempo para conseguir o código...

 

Voce recebe por SMS?

 

Já tentou utilizar o Google Authenticator? dá uma olhada é mto bom!!

 

Abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabo de ligar la no suporte da Apple e o atendente me disse que a verificação em 2 passos é só para contas americanas...

 

Tudo bem é a vida...

 

 

Voce recebe por SMS?

 

Já tentou utilizar o Google Authenticator? dá uma olhada é mto bom!!

 

Abs!

Não sabia do App, ajudou muito!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabo de ligar la no suporte da Apple e o atendente me disse que a verificação em 2 passos é só para contas americanas...

 

Tudo bem é a vida...

 

 

Não sabia do App, ajudou muito!

 

Sim, por enquanto só para contas americanas, mas logo eles fazem por padrão para todas as contas.

 

O Google Authenticator funciona basicamente com o mesmo conceito daqueles Tokens de banco, eu ultilizo na minha conta do google, dropbox, e registro.br.

 

Só não pode se esquecer de guardar os codigos de segurança, caso perca o celular.

 

 

Abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

Criei esta enquete para basicamente saber quantos de vocês utilizam a verificação em duas etapas.

Além disso saber quem (além de mim) ainda não pode utilizar a verificação em duas etapas, já que a mesma não se encontra na página de suporte My ID -> Senhas e Segurança.

 

O Tópico também está aberto para discutir a utilização de verificações em duas etapas, já que a mesma aumenta a segurança das contas, mas diminui a comodidade do usuário, no sentido de ter que digitar além da senha, a segunda verificação.

 

Olá pessoal,

 

Como funciona essa verificação? Como habilitar?

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal,

 

Como funciona essa verificação? Como habilitar?

 

Abs

 

Lucas,

 

A verificação em duas etapas consiste em solicitar a sua senha inicialmente ( como de costume ) e pedir um numero gerado randomicamente pelo aplicativo/SMS ( mais ou menos como os tokens de bancos, para acesso online a conta )

 

Veja esse KB da Apple, com instruções para ativação. ( Link AQUI )

 

Porém por enquanto, só se pode ativar em contas americanas.

 

 

Abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lucas,

 

A verificação em duas etapas consiste em solicitar a sua senha inicialmente ( como de costume ) e pedir um numero gerado randomicamente pelo aplicativo/SMS ( mais ou menos como os tokens de bancos, para acesso online a conta )

 

Veja esse KB da Apple, com instruções para ativação. ( Link AQUI )

 

Porém por enquanto, só se pode ativar em contas americanas.

 

 

Abs!

 

Olá Malagoli,

 

Agradeço os esclarecimentos e o link indicado....

Foram muito ÚTEIS para mim...

 

Obrigado e abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...

aproveitando o tópico, alguém que tenha vivo-ddd 11 conseguiu receber o SMS para ativação dessa verificação?..... no meu caso o SMS nunca chega. Testei com um número TIM da minha irmã e chegou quase instantaneamente 

 

faz umas 2 semanas contatei a Apple sobre isso e eles falaram que o sistema ainda estava em beta, estavam corrigindo erros e p/ eu tentar falar com a vivo (eu ri qdo o atendente falou isso....). Enfim, a Apple tbm não ajudou em nada.... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...