Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Blu Ray no Mac? Agora sim!


Posts Recomendados

  • Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Que me lembre, sempre foi possível conectar um drive blu-ray externo ao Mac. O problema é que não havia programas para reproduzir o vídeo. Parece que o blu-ray tem uma camada de encriptação para a qual é necessário a ação do software do player para desencriptar e reproduzir o filme. Até pouco tempo atrás, não havia software para Mac que fizesse isso, ou havia somente um, pago.

 

Não lembro bem se era isso, mas era algo assim. Se alguém souber melhor, me corrija :) Mas ao que me consta, hardware nunca foi o problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas será que voces perceberam que, além de ser um drive externo comum, ele funciona no modo wireless, não sendo necessário você fazer qualquer alteração física no seu computador e também vem com compatibilidade de fábrica, também não sendo necessário fazer "malabarismos" para que ele funcione no mac.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu juro que já vi leitores externos de BD faz tempo...

 

Que me lembre, sempre foi possível conectar um drive blu-ray externo ao Mac. O problema é que não havia programas para reproduzir o vídeo. Parece que o blu-ray tem uma camada de encriptação para a qual é necessário a ação do software do player para desencriptar e reproduzir o filme. Até pouco tempo atrás, não havia software para Mac que fizesse isso, ou havia somente um, pago.

 

Não lembro bem se era isso, mas era algo assim. Se alguém souber melhor, me corrija :) Mas ao que me consta, hardware nunca foi o problema.

 

A diferença é que esse funciona via wireless. Sim, funcionalmente, não há nenhuma novidade, é a mesma coisa que acessar via rede o drive Blu Ray de outra máquina, mas é o primeiro produto que junta estes recursos em um só.

 

Acho completamente desnecessário, mas tem o pessoal que curte...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que me lembre, sempre foi possível conectar um drive blu-ray externo ao Mac. O problema é que não havia programas para reproduzir o vídeo. Parece que o blu-ray tem uma camada de encriptação para a qual é necessário a ação do software do player para desencriptar e reproduzir o filme. Até pouco tempo atrás, não havia software para Mac que fizesse isso, ou havia somente um, pago.

 

Não lembro bem se era isso, mas era algo assim. Se alguém souber melhor, me corrija :) Mas ao que me consta, hardware nunca foi o problema.

Tenho um leitor de BD externo que pretendo usar no imac. Realmente o OSX não vem com um software que reproduza. Exatamente por causa dessas licenças e a Apple ainda acha que não deve investir nisso.

Existem alguns softwares para reproduzir BD, mas é necessária a conexão com a internet, pois quando o player lê o BD, ele precisa verificar qual é filme e baixar dos servidores uma Key para desencriptar o disco e assim reproduzi-lo. Segundo a desenvolvedora do software, só é necessário fazer esse download da key 1x. Alguns filmes não vão precisar, mas os mais novos sim. Isso pode ser usado com ISO's também. Segue o site do software para quem tem dúvida! http://www.macblurayplayer.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...