Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iOS 7 no iPhone 4S


Posts Recomendados

Não entendo o que vcs estão fazendo de errado.

Atualizei cinco iphone 4s (incluindo o meu) e nenhum deles apresentou lentidão, nem consumo exagerado de bateria.

Dos cinco, quatro continuaram tão rápidos quanto com o ios6 (sem travamentos ou engasgos), e um disse até que o smartphone ficou mais rápido. E todos continuam com o mesmo consumo de bateria.

Atualizei meu iPad 4 e iPhone 4S e estão perfeitos. Bateria consumindo o mesmo que consumia antes. Não notei nenhuma anormalidade.

Estou fazendo todos os procedimentos que as pessoas do fórum relataram erro e não aconteceu nada de errado. Por enquanto!

E eu não fiz instalação do zero, e sim atualização do que já tinha.

Desejo sucesso a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em relação a bateria, atualizei meu iPhone 4S e iPad 4, e, o desempenho da bateria continua o mesmo. Mas desativei aquele efeito Parallax, atualizações em segundo plano, e, aumentei o contraste.

Antes de dormir, ele estava em 100% (meia-noite). Hora que acordei (9 da manhã), a bateria estava em 98%.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fui verificar o consumo de bateria em ajustes > geral > uso e achei mto estranho pois a diferença entre uso e espera era de aproximadamente 5 minutos apenas e o celular ficou a maior parte do tempo em stand by.

Outra coisa é q antes mesmo da carga da bateria chegar em 100% ele já zera o contador, não deveria zerarar só qdo estivesse totalmente carregado???

 

A bateria já não estava durando muito, estou desconfiada q ela já não está tão boa (tem pouco mais de 1 ano)

Com o ios7 achei q houve uma leve piora, mas como não tinha visto isso do tempo de uso antes não sei se é o ios7 ou não

 

Já desativei as atualizações em segundo plano e diminui o paralaxe, descarreguei ele todo e deixei carregar 100% e continua com essa media de 5min de diferença e isso não pode estar certo

 

alias sobre essa atualização em segundo plano tenho uma dúvida, no caso dela ativada, ela só atualiza em segundo plano os apps abertos, os outros continuam com notificações via push certo? 

Fiquei na duvida pq li em algum lugar q o io7 iria atualizar os apps q vc mais usa em segundo plano assim se vc usa mto o facebook qdo abrisse ele já estaria atualizado, mas a meu ver não pode ser assim senão a bateria e o pacote de dados 3g vão embora rapidinho em algo q vc nem qria q fosse. Alguem sabe esclarecer sobre isso? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto a bateria, tanto meu iPhone 4S quanto iPad 2, não vi nada de anormal. Ainda continuo tendo carga no iPhone por 1 dia inteiro, sobrando uma média de 25% antes de dormir (acordo 7:30 e vou dormir 0:00).

 

Sobre algumas travadas, ou quando o telefone fica lerdo, resolvo isso desligando, esperando esfriar (5-10 min) e reiniciando. Hoje não espero travar pra reiniciar. Uma vez por semana (domingo, quando uso menos) faço esse processo. Todo equipamento eletrônico precisa dar uma "descansada".

 

Sobre os bugs, percebi que quando estou ouvindo alguma música pelo bluetooth do carro, depois de um certo tempo, não consigo passar as músicas pelos botões do som do carro ou até mesmo pelos comandos da tela de bloqueio no iPhone. Alguém mais percebeu isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...