Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iOS 7 Disponível para Download


economista.lucas

Posts Recomendados

Seguindo o que o amigo economista.lucas falou, deixarei as minhas impressões sobre o iOS7.

Não consegui gostar do design, muito fraco, muito superficial, muito forçado. Algo que sempre me fez gostar da Apple foi sua visão clássica e tradicional das coisas. Eu sempre achei o iOS fantástico por ter essa interface toda voltado ao skeuformismo. Seria mentira dizer que eu irei me acostumar, seria mentira dizer que depois eu iria achar o novo design mais agradável. Entretanto, eu vi que a nova atualização é fantástica pela parte de melhorias. Nossa, fechar apps nunca foi tão fácil, intuitivo. Não sou um usuário da maçã de longa data, mas se houve críticas em relação ao design sempre continuar o mesmo não foi dos usuários antigos, mas sim dos novos (detalhe que eu sou um dos usuários novos). E, sinceramente, o design era o mais bem acabado em comparação aos rivais, no máximo o do Windows Phone era equivalente (flat puro, com a interface interessante, e não forçada; projetada para ser flat). Continuarei com o iOS7 não pela interface, mas pelas melhorias, o que é uma pena, pois se antes eu achava o SO perfeito, agora, eu acho, apenas, funcional.

Amigo,

Tenho uma visão muito parecida.

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A novidade mais interessante para mim foi o iTunes Radio. É muito melhor do que eu pensei. Faz tudo o que o pandora faz e tem várias estações com muitas músicas recentes e uma propaganda pouco intrusiva. A única coisa ruim é que tem um número limitado de skips na versão free. É um excelente produto que tem versão completa dada de brinde para quem tem iTunes Match. Podia ser pago a parte sem problemas. O iOS 7 é meio estranho ainda para quem usa idevices desde o antigo iPhone OS 1, como eu, mas ficou bem mais clean e moderno. Agora eles precisam resolver os bugs.....

 

Bom... mas ainda Pandora é mais elaborada. No iTunes Radio não dá pra pedir música/álbum específico... quem sabe na próxima...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bug:

 

Basta fazer o seguinte passo-a-passo para conseguir burlar a tela bloqueada:
 
Abra a Central de Controle;
Abra o aplicativo Relógio;
Pressione o botão de ligar/desligar o aparelho;
Toque em “Cancelar” e depois rapidamente dê um duplo-clique no botão Home, sendo o segundo clique um pouco mais longo.
Pronto, dessa forma você misteriosamente tem acesso a alguns apps pela multirarefa do iOS.
 
Vocês observaram isso????
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Bug:

 

Basta fazer o seguinte passo-a-passo para conseguir burlar a tela bloqueada:
 
Abra a Central de Controle;
Abra o aplicativo Relógio;
Pressione o botão de ligar/desligar o aparelho;
Toque em “Cancelar” e depois rapidamente dê um duplo-clique no botão Home, sendo o segundo clique um pouco mais longo.
Pronto, dessa forma você misteriosamente tem acesso a alguns apps pela multirarefa do iOS.
 
Vocês observaram isso????

 

Apareceu a matéria no MM e um porta-voz da Apple divulgou que a empresa já tá sabendo disso e que vai ajeitar numa futura atualização de software. Podem esperar um iOS 7.0.2 chegando em breve.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...