Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Erro na instalação do ios 7


Posts Recomendados

Já tentei várias vezes e continua o mesmo erro

O erro esta acontecendo com alguns mesmo, o MM colocou no artigo que deve ser por sobre carga, aqui estava assim tambem, agora ja está baixando normal, embora o tempo estimado seja de 6 horas.

Espera mais um pouco e tenta novamente que o erro some.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estava com o iOS beta 6 sem ser desenvolvedor então fui restaurar meu iPad e apareceu essa mensagem abaixo. O que eu faço ME AJUDEM POR FAVOR !!!



  Erro de Ativação

Este dispositivo não está registrado como parte do Programa de Desenvolvedores para iPad. Se você é integrante do Programa de Desenvolvedores para iPad, por favor registre seu dispositivo no iPad Developer Program Portal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estava com o iOS beta 6 sem ser desenvolvedor então fui restaurar meu iPad e apareceu essa mensagem abaixo. O que eu faço ME AJUDEM POR FAVOR !!!

  Erro de Ativação

Este dispositivo não está registrado como parte do Programa de Desenvolvedores para iPad. Se você é integrante do Programa de Desenvolvedores para iPad, por favor registre seu dispositivo no iPad Developer Program Portal.

 

Tente colocar o iPad em DFU, e restaure.

 

1) Segure o botão power e home ao mesmo tempo. Seu aparelho vai desligar. Continue segurando ambos os botões.

2) Assim que a maçã aparecer na tela, solte o botão power e continue segurando o botão home.

3) Vai aparecer o símbolo do iTunes com um cabo na sua tela.

4) Agora conecte o seu iPad com o cabo no Mac (ou PC) e abra o iTunes.

5) O iTunes vai dizer que encontrou um dispositivo em DFU, e que ele precisa ser restaurado.

 

Pronto. Agora o iTunes baixará a versão mais recente do iOS, e instalará no seu dispositivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal precisa entender que são *milhões* de pessoas cm *milhões* de dispositivos ao mesmo tempo tentando fazer a mesma coisa. Então obviamente os erros vão ocorrer e os servidores vão ficar instáveis, PACIÊNCIA!

Por isso eu falo, vou me segurar até sexta-feira.

Segurar a ansiedade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode crer, Sorcerer. O pessoal fica cego quando sai update, esquece que erros podem acontecer.

Temos que pensar, como se estivesse comprando um carro que acabou de lançar, pode ter certeza que vai dar pau.

Esperar ficar maduro, para depois comprar.

No caso do Carro são de 6 meses a 1 ano,  já no caso de sistema, entre 1 ou 2 semanas. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, só comigo a instalação via iTunes demorou cerca de uma hora? (sem contar o download e backup, falo do processo a partir da hora que ele reiniciou o iPhone pela primeira vez)...

 

Ele começou a atualizar, entrou naquela tela com a maçã e a barrinha e simplesmente ficou sem mexer nada por uns 15 minutos (e no iTunes: waiting for iPhone). Achei que tinha travado, fiquei com medo de tirar o cabo e virar um brick... mas depois de muito tempo, ele mexeu alguma coisa, e depois de mais uns 10 ou 20 minutos, aí sim ele começou a instalar.

 

Já sabia que o iTunes era demorado, ainda mais em atualização de software, mas hoje foi especialmente demorado - e estranho. :/ ainda bem que não tirei o cabo, mas sinceramente achei que tinha travado... :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.2k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...