Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiras impressões do iOS7 - Comentem aqui o que estão achando


tiico1996

Posts Recomendados

Eu achei que melhorou a bateria, principalmente em stand by. No iOS 6 se eu deixasse em stand by durante toda a madrugada, no dia seguinte a bateria ficava com aproximadamente 20% a menos de carga. No iOS 7 melhoraram isso, e em stand by o consumo de bateria é extremamente pequeno (entre 1% e 3%).

Acabei de acordar e fazer esse teste. Ontem carreguei 100% e deixei virar a madrugada em stand-by (Sem wifi e 3G, só dados Edge) da 0h às 10h30.

 

E fiquei feliz, porque minha impressão era que estava acabando mais rápido, mas continuou igual ao iOS6: acordei e está 100% ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei do iOS7. No meu i5 o desempenho da bateria caiu um pouco, mas não foi nada muito grande.

A única coisa que eu achei bem tosco é que não é qualquer papel de parede que deixa o sistema bonito. 

Concordo com você em relação a bateria. Mas em relação aos wallpapers, penso o contrário, era uma dificuldade para achar algum papel de parede que me agradasse no iOS 6, no iOS 7, praticamente todos os novos wallpapers que já vem me agradam, não tô mais nem pensando em procurar na net.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei do iOS7. No meu i5 o desempenho da bateria caiu um pouco, mas não foi nada muito grande.

A única coisa que eu achei bem tosco é que não é qualquer papel de parede que deixa o sistema bonito. 

 

Concordo!

---

 

 

Confesso que antes cheguei a dizer que o IOS ficou uma b**ta. 

Agora, após atualizar me iPhone, estou gostando muito do IOS7! 

Parabéns ao Designer. 

 

Só acho que a Apple deveria ter inovado mais nos recursos do OS. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu gostei bastante do iOS 7. Apesar de dar umas travadinhas e lentidão (pouca coisa) no meu i4, gostei.

Uma das melhores coisas, pra mim, foi a central de controle e o teclado agora está bem mais sensível. Antes eu tinha um galaxy S II e o teclado era bem mais sensível e preciso que do i4 com o iOS 6.1.3, mas agora o teclado do iOS 7 supera de longe meu antigo Android 4.1.

A respeito da bateria, eu nem ligo. Uso 3G habilitado 24h/dia, música umas 3h/dia, 2h/dia de filme, email tempo facebook instagram e tudo mais com push... Acho que se o celular oferece temos que usar :P

Mas vivo com ele carregando no computador do trabalho hehe. A bateria consome do mesmo jeito que meu antigo S II, utilizado nas mesmas condições.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No meu iPhone 5, deixando das 23h as 7h em stand-by (nunca desligo o 3G) gasta exatos 5%. Testei durante os betas e todo dia quando acordo tá com 5% a menos do que deixei.

 

Nossa Heitor, NUNCA consegui isso no meu....

 

Seria um sonho!!!!!

 

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa Heitor, NUNCA consegui isso no meu....

 

Seria um sonho!!!!!

 

[]s

O que você deixa ligado durante a noite? No meu fica só o 3G, notificações de facebook, facebook messenger, WhatsApp, instagram. O serviço de localização ligado apenas para o Siri e Buscar meu iPhone.

 

Lá em casa o sinal da vivo não é perfeito, geralmente fica entre 3-4 bolinhas, mas de noite, como fica ao lado da cama, fica estável em 4 bolinhas, como não fica procurando rede, fica legal. 3G ligado 24h/dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que você deixa ligado durante a noite? No meu fica só o 3G, notificações de facebook, facebook messenger, WhatsApp, instagram. O serviço de localização ligado apenas para o Siri e Buscar meu iPhone.

 

Lá em casa o sinal da vivo não é perfeito, geralmente fica entre 3-4 bolinhas, mas de noite, como fica ao lado da cama, fica estável em 4 bolinhas, como não fica procurando rede, fica legal. 3G ligado 24h/dia.

 

Hehehehehehehe

 

Privilegiado vc amigo!!!!!!

 

Aqui ficam ligados o skype, Whatsapp e alguns outros apps. Não deixo o localização ligado, e fica com Wifi tb!  :D

 

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem ao acessar pelo Safari alguns sites o browser fecha, tendo que ficar indo e voltando até conseguir. O iPad é o quatro com 64GB. Caso alguém tenha tido esse problema posta aí.

OBS: Atualizei ontem a nova versão 7.0.2

Editado por Mundo iPadBR
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Ontem notei que ao acessar o Google Tradutor pelo Safari no iPad 4 a tela é fechada, tentei várias vezes e nada. Alguém passou por isso? <_<

No iPad "3" está acessando normal pelo Safari, não fecha. Já tentou usar o aplicativo do Google tradutor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No iPad "3" está acessando normal pelo Safari, não fecha. Já tentou usar o aplicativo do Google tradutor?

 

Separadamente funciona normal, mas se eu chamá-lo estando com a tela inicial do Google o Safado Safari fecha <_<

Editado por Mundo MacBook
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...