Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Por que o safari p windows trava tanto?


dfonte

Posts Recomendados

Eu uso o safari no windows xp no trabalho, mas ele trava direto. Fica alguns segundos travado e depois volta sempre que eu carrego as páginas. Acontece o mesmo com alguém? Não sei se é problema do safari ou da máquina, mas tenho certeza que é do safari já que no meu antigo trabalho também travava (só que era bem menos...)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Realmente. Depois que escrevi fiquei pensando... confuso... mas fiquei com preguiça de consertar e foi assim mesmo. Porém, mesmo esta frase estar confusa, acho que o tópico como um todo está bem claro: Estou dizendo que o safari no winXP está travando muito e quero saber se outros usuários tem o mesmo problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, pra falar a verdade, sempre notei que o iTunes, QuickTime e Safari, demoram mais que o normal para executar no Windows. Windows XP.

Mas, iTunes e QuickTime eu relevo, pois eles não costumam travar depois de executados. Mas, sim, comigo o Sarafi também trava depois de executado. O motivo? Arrisco dizer que é por ser beta e talvez seria interessante lembrar que é uma tendência "a la Microsoft" as coisas serem lentas e travarem... Hehehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vou ser sincero: quando uso Windows, sempre que baixo algum programa da Apple (iTunes, Safari), sempre funciona de forma medíocre (ou melhor, não funciona). É lento, instala várias coisas que você não quer... enfim, uma furada. No caso do Safari, quando usei ele no Windows, o máximo de sites que consegui acho que foram dois. Depois fechava sozinho. Agora pro Mac é uma beleza!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MAs o safari fechava logo quando saiu. Pode baixar agora que essa versão está bem estável. Tirando o fato que ela fica dando essas travadas. Mas não fecha dando erro. Pra falar a verdade, o safari do Mac dá erro fatal (que fecha o programa) muito mais que a versão para o windows...

ps: O safari do windows ainda é beta???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu uso o safari no windows xp no trabalho, mas ele trava direto. Fica alguns segundos travado e depois volta sempre que eu carrego as páginas. Acontece o mesmo com alguém? Não sei se é problema do safari ou da máquina, mas tenho certeza que é do safari já que no meu antigo trabalho também travava (só que era bem menos...)

É o RUINdows, não?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu usei o Chrome uma vez e não gostei muito. Já estou acostumado com o safari e agora que melhorou significantemente vou continuar usando. Além do mais fiquei meio receoso com aquela cláusula da licença do chrome que dá direito a tudo que vc escreve no navegador e todo o seu histórico ao google. Depois de muita reclamação mudaram a cláusula, mas foi pra enganar os bestas pq ficou praticamente a mesma coisa. Enfim... me deixe com meu safari mesmo e o IE pra alguns casos (site da vivo por ex) rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...