Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Humberto Lucas

Velox lento só no Mac

Posts Recomendados

Galera, boa tarde.

 

Tenho uma internet de 15MB, ela foi testada várias vezes em um PC com Windows 7, e tudo normal.

Quando ligo ela no meu mac (iMac Core i5 - Mac OSX 10.8.5), ela funciona normal por um minuto, ou 2 no máximo, daí cai e fica muito lenta.

 

SOCORRO. Já liguei na Oi, eles dizem que está tudo normal o sinal, já enviaram outra vez o técnico, mas como ele não tenho conhecimento técnico no mac, não consegue resolver.

 

Desde já. Obrigado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera, boa tarde.

 

Tenho uma internet de 15MB, ela foi testada várias vezes em um PC com Windows 7, e tudo normal.

Quando ligo ela no meu mac (iMac Core i5 - Mac OSX 10.8.5), ela funciona normal por um minuto, ou 2 no máximo, daí cai e fica muito lenta.

 

SOCORRO. Já liguei na Oi, eles dizem que está tudo normal o sinal, já enviaram outra vez o técnico, mas como ele não tenho conhecimento técnico no mac, não consegue resolver.

 

Desde já. Obrigado.

 

Esse comportamento é utilizando Wifi ou cabo ethernet?

 

Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Conteúdo Similar

    • Por Jockisan
      Comprei um iPad 6ª geração há 4 meses, e desde então venho percebido que a internet nele é mais lenta do que quando estou no notebook (Windows 10) ou no celular (Android 9). Tudo bem que minha internet não é lá essas coisas todas, mas me incomoda muito eu não conseguir assistir vídeos no YouTube 720p no iPad, enquanto eu consigo assistir tranquilamente vídeos nessa qualidade no notebook e no celular. Tanto o iOS quanto o aplicativo do YouTube estão atualizados. Quanto à navegação em páginas da internet, ela também é um pouco mais lenta que o comum, mas quase não dá para perceber. O pior mesmo é a questão de vídeos. Será algum problema que precise ir para a assistência?
    • Por AndrewPedroso
      Ola amigos,
       
      achei uma pessoa vendendo um iPhone 6s Plus 128GB, é original, ja conferi o numero de serie, porem ele me falou que o iPhone 
      dele so funciona com a operadora Oi. Tem como eu reverter essa situação para o iPhone funcionar com qualquer outra operada, por exemplo a Tim.
      Desde já agradeço. 
    • Por Victor Romero
      Olá, eu estou afim de comprar um macmini para experimentar o macOS, mas eu também queria gravar gameplays nele e queria saber se funciona microfone nele (sem ser usb)!
    • Por bmsvendas
      Tutorial e softwares para Desbloqueio Modem Powerbox Gvt Pace V5471 vc encontra em: http://www.bmsvendas.com/
    • Por bmsvendas
      Tutorial e softwares para Desbloqueio Modem SVG 1202 vc encontra em: http://www.bmsvendas.com/
    • Por Ernani Filho
      Boa tarde, 
      Estou passando por uma situação interessante.
      Tenho um servidor VPN configurado no meu mikrotik. Todas as configurações estão em ordem.
      Quando tento acessar via conexão da Oi Velox, com modem ZTE ZXDSL 831II V3 e roteador WIFI D-link DIR-615, eu apenas conecto mas não consigo trocar dados na VPN já ativa.
      Quando tento acessar por outro provedor local via roteador WIFI, também não tenho sucesso.
      Quando tento acessar via conexão roteada do meu celular com operadora (TIM), a VPN funciona perfeitamente e consigo trabalhar remotamente acessando, pastas, sistemas, servidores, etc.
       Entendo que possa ser alguma configuração relacionada com os roteadores ou modem, uma vez que via roteamento do celular eu consiga navegar muito bem.
      Caso alguém tenha uma luz para me dar, sou todo "ouvidos".
      Até mais
      Ernani Filho
    • Por Ernani Filho
      Tenho um VPN server configurado em meu mikrotik e devidamente configurado nas estações cliente. 
      Fato curioso 1: Consigo conectar a partir do meu Macbook mas sem trafego de dados, (ping, etc.) utilizando conexão Oi Velox com modem ZTE ZXDSL 831II V3 e roteador WIFI D-link DIR-615
      Fato curioso 2: Consigo conectar a partir do meu Macbook e com trafego de dados, (ping, acesso pastas remotas, servidores, etc.) utilizando internet roteada do celular.
      Alguém conhece as especificações do modem ou do Dlink para me dizer se existe algum bloqueio que esteja ocorrendo para o primeiro caso?
       
      Grato
       
    • Por pedrogabrielpaiva
      Olá amigos!
       
      Tenho um iphone 6s de 64 gb, com um mês de uso.
      Estou com o seguinte problema:
      Meu telefone faz chamadas normalmente. Mas não consigo receber chamadas! Mesmo com rede, vai direto para a caixa postal. Isso não acontece 100% do tempo, mas é muitíssimo frequente, pricipalmente quando os dados móveis não estão ativos (como quando uso wi-fi).
      Agora mesmo eu consegui ligar para um número normalmente do meu celular. Mas no instante seguinte liguei para meu próprio número de celular do telefone de casa e... caixa postal!
      Já entrei em contato com a operadora Oi, solicitando a correção do problema. Eles me fizeram verificar se havia algum direcionamento da chamada, tirar o chip, colocar o chip e o problema persiste! A área técnica deles ficou de analisar o problema e nada!
      Alguém já passou por problema semelhante? Sabe o que fazer?
      Estou em dúvida se pode ser um problema de software/hardware do aparelho. Será? Alguém já enfrentou isso?
      Ou se o problema é com a Oi mesmo. Pena que estou amarrado em um contrato  
       
    • Por luisfilipe.silva.581
      Estou com um problema relacionado ao iPhone 5 da minha esposa. Ela estava usando o iPhone normalmente quando de repente as bolinhas do sinal ficaram todas transparentes, como se não houvesse sinal algum. Apesar disso, wifi e 3G funcionam normalmente. Depois de redefinir os ajustes de rede e restaurar o aparelho, levei a uma assitencia técncia. Lá tive a confirmação de que ele funciona normalmente com todas as operadoras, menos a Oi. Como trabalho na Oi, veririfquei que o IMEI do aparelho não está bloqueado. Alguém sabe o que pode ser isso?
    • Por jrsantos
      Olá pessoal, tudo bem? O objetivo deste tópico é debater sobre a qualidade das operadoras de telefonia celular. 
      Atualmente sou cliente da Vivo, mas de uns anos para cá notei que a qualidade da internet caiu muito e a queda durante as ligações, também aumentaram.
       
      Apesar destes defeitos, ela tem suas qualidades. Sempre quando eu ligo na operadora para resolver algum problema o mesmo é solucionado.
       
      Queria saber de vocês, quais são os pontos positivos e negativos na operadora que vocês usam!
       
      ;-)
  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      48.226
    • Total de Posts
      413.673
×
×
  • Criar Novo...