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Galera, boa tarde.

 

Tenho uma internet de 15MB, ela foi testada várias vezes em um PC com Windows 7, e tudo normal.

Quando ligo ela no meu mac (iMac Core i5 - Mac OSX 10.8.5), ela funciona normal por um minuto, ou 2 no máximo, daí cai e fica muito lenta.

 

SOCORRO. Já liguei na Oi, eles dizem que está tudo normal o sinal, já enviaram outra vez o técnico, mas como ele não tenho conhecimento técnico no mac, não consegue resolver.

 

Desde já. Obrigado.

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Galera, boa tarde.

 

Tenho uma internet de 15MB, ela foi testada várias vezes em um PC com Windows 7, e tudo normal.

Quando ligo ela no meu mac (iMac Core i5 - Mac OSX 10.8.5), ela funciona normal por um minuto, ou 2 no máximo, daí cai e fica muito lenta.

 

SOCORRO. Já liguei na Oi, eles dizem que está tudo normal o sinal, já enviaram outra vez o técnico, mas como ele não tenho conhecimento técnico no mac, não consegue resolver.

 

Desde já. Obrigado.

 

Esse comportamento é utilizando Wifi ou cabo ethernet?

 

Abs

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    • Por cristiansilvabarros
      Olá pessoal, minha internet possui 50mb de velocidade, porém meu Mac só faz download a 50kbps.
      Notei que apertando option e clicando no wifi aparece " código do país: CN "
      já mudei o DNS para 8.8.8.8 o principal e 8.8.4.4 o secundário, já reinstalei o MacOS (High Sierra) e não obtive êxito.
      Será problema na placa wireless ? alguém poderia me ajudar.
       
    • Por Jhonatan Camilo
      Fala ai glr, blz? Eu tinha um roteadorzinho mais simples com 100 megas, rodava bem, decidi aumentar minha net para 300, e assim tive que comprar um roteador com porta gigabite, e comprei o TP-LINK C6. Porém não fez nenhuma diferença no wi-fi aqui de casa, parece que fica mais lento as vezes e no PC estava daora, porem agora esta ruim também! E quando eu testo a velocidade da net aq bate 300 a 315.. Não to entendendo.. Não sei se é o rot que é fraco ou alguma config no roteador esta errada.. Alguém já passou por algo semelhante e que possa me ajudar por favor? Obrgd.
    • Por Jockisan
      Comprei um iPad 6ª geração há 4 meses, e desde então venho percebido que a internet nele é mais lenta do que quando estou no notebook (Windows 10) ou no celular (Android 9). Tudo bem que minha internet não é lá essas coisas todas, mas me incomoda muito eu não conseguir assistir vídeos no YouTube 720p no iPad, enquanto eu consigo assistir tranquilamente vídeos nessa qualidade no notebook e no celular. Tanto o iOS quanto o aplicativo do YouTube estão atualizados. Quanto à navegação em páginas da internet, ela também é um pouco mais lenta que o comum, mas quase não dá para perceber. O pior mesmo é a questão de vídeos. Será algum problema que precise ir para a assistência?
    • Por AndrewPedroso
      Ola amigos,
       
      achei uma pessoa vendendo um iPhone 6s Plus 128GB, é original, ja conferi o numero de serie, porem ele me falou que o iPhone 
      dele so funciona com a operadora Oi. Tem como eu reverter essa situação para o iPhone funcionar com qualquer outra operada, por exemplo a Tim.
      Desde já agradeço. 
    • Por Victor Romero
      Olá, eu estou afim de comprar um macmini para experimentar o macOS, mas eu também queria gravar gameplays nele e queria saber se funciona microfone nele (sem ser usb)!
    • Por bmsvendas
      Tutorial e softwares para Desbloqueio Modem Powerbox Gvt Pace V5471 vc encontra em: http://www.bmsvendas.com/
    • Por bmsvendas
      Tutorial e softwares para Desbloqueio Modem SVG 1202 vc encontra em: http://www.bmsvendas.com/
    • Por Ernani Filho
      Boa tarde, 
      Estou passando por uma situação interessante.
      Tenho um servidor VPN configurado no meu mikrotik. Todas as configurações estão em ordem.
      Quando tento acessar via conexão da Oi Velox, com modem ZTE ZXDSL 831II V3 e roteador WIFI D-link DIR-615, eu apenas conecto mas não consigo trocar dados na VPN já ativa.
      Quando tento acessar por outro provedor local via roteador WIFI, também não tenho sucesso.
      Quando tento acessar via conexão roteada do meu celular com operadora (TIM), a VPN funciona perfeitamente e consigo trabalhar remotamente acessando, pastas, sistemas, servidores, etc.
       Entendo que possa ser alguma configuração relacionada com os roteadores ou modem, uma vez que via roteamento do celular eu consiga navegar muito bem.
      Caso alguém tenha uma luz para me dar, sou todo "ouvidos".
      Até mais
      Ernani Filho
    • Por Ernani Filho
      Tenho um VPN server configurado em meu mikrotik e devidamente configurado nas estações cliente. 
      Fato curioso 1: Consigo conectar a partir do meu Macbook mas sem trafego de dados, (ping, etc.) utilizando conexão Oi Velox com modem ZTE ZXDSL 831II V3 e roteador WIFI D-link DIR-615
      Fato curioso 2: Consigo conectar a partir do meu Macbook e com trafego de dados, (ping, acesso pastas remotas, servidores, etc.) utilizando internet roteada do celular.
      Alguém conhece as especificações do modem ou do Dlink para me dizer se existe algum bloqueio que esteja ocorrendo para o primeiro caso?
       
      Grato
       
    • Por pedrogabrielpaiva
      Olá amigos!
       
      Tenho um iphone 6s de 64 gb, com um mês de uso.
      Estou com o seguinte problema:
      Meu telefone faz chamadas normalmente. Mas não consigo receber chamadas! Mesmo com rede, vai direto para a caixa postal. Isso não acontece 100% do tempo, mas é muitíssimo frequente, pricipalmente quando os dados móveis não estão ativos (como quando uso wi-fi).
      Agora mesmo eu consegui ligar para um número normalmente do meu celular. Mas no instante seguinte liguei para meu próprio número de celular do telefone de casa e... caixa postal!
      Já entrei em contato com a operadora Oi, solicitando a correção do problema. Eles me fizeram verificar se havia algum direcionamento da chamada, tirar o chip, colocar o chip e o problema persiste! A área técnica deles ficou de analisar o problema e nada!
      Alguém já passou por problema semelhante? Sabe o que fazer?
      Estou em dúvida se pode ser um problema de software/hardware do aparelho. Será? Alguém já enfrentou isso?
      Ou se o problema é com a Oi mesmo. Pena que estou amarrado em um contrato  
       
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