Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Mur110
      Oi, sou usuário apple desde o primeiro iphone, no entanto nunca participei deste fórum, então não sei se tem problemas quanto a esse tipo de pergunta.

Estou pensando em adquirir um MacBook Pro 15 (A1707) de um leilão da receita federal, minha pergunta é: caso o macbook esteja bloqueado pelo usuário existe algum método de eu desbloquear? perguntei pra receita e os produtos não vem com a nota fiscal original do produto somente a nota da aquisição pela receita. E como sei das dificuldades com o chip T2 fico com receio de comprar e ficar com um peso de papel caro em casa.

Obrigado!
    • Por lassal
      Pessoal, não sei se é um bug. Gostaria da ajuda de vocês. Ao ligar meu watch s4 já no braço e usando o app Deezer no celular, ele abre o app de controle (espelho do app no watch) do Deezer no watch e ao sair do app no watch ele dispensa a senha de bloqueio.
      Ahhh, o mesmo acontece com o app castbox (player de podcast).
      Acontece com mais alguém? É um Bug mesmo?
    • Por Gargansari
      Bom dia, 

Pessoal talvez eu tenha um problemão em mãos, é o seguinte, recentemente familiares me trouxeram um Iphone 7 Plus japonês, comprado na NTT Docomo.
      No entanto, ao tentar utilizar o aparelho com meu chip de uma operadora local (Tim) ele informa que este chip não é compatível para fazer a ativação do meu Iphone.
      O aparelho reconhece a o sinal da operadora, inclusive habilita o 4G, porém acredito que como o SIM não seja da operadora onde foi comprado o aparelho e não me deixa prosseguir para a ativação do aparelho.
      Junto ao aparelho, trouxeram uma especie de chip chamado R-SIM 11 que é utilizado para desbloquear o aparelhos em outros países, porém ele não funcionou, pode ser uma falha no chip, não posso descartar nada ainda.
      A pergunta é, alguém já teve esse mesmo problema e como ele foi resolvido?
      Além disso, gostaria de saber se minha operadora local pode realizar o desbloqueio deste telefone?

Agradeço a atenção, 

Obrigado.
    • Por vinimelatto
      Galera, to precisando de uma força, ou pelo menos tirar uma pulga atrás da orelha.
      Atualizei meu Iphone 6S para o IOS 11.1.2. Após a atualização, o aparelho começou apresentar as falhas abaixo.
      -Travadinhas na animação de desbloqueio
      -TouchID falhando de vez em quando
      -Duração de bateria muito baixa.
      Realizei o Reset do aparelho tanto direto nele, quanto no Itunes, mas as falhas continuam.
      Alguém enfrentando o mesmo problema?
    • Por bmsvendas
      CONFIGURAR CONFIGURADOR MODEM ARRIS TG862
      MANUAL E TUTORIAL COM INSTRUÇÕES + VÍDEO TUTORIAL + RASTREADOR DE CERTIFICADOS E MACS + SOFTWARES
      VEJA DETALHES NO SITE: http://bms-vendas.com/configurador-modem-arris-tg862

• Por bmsvendas
      Tutorial e softwares para Desbloqueio Modem Powerbox Gvt Pace V5471 vc encontra em: http://www.bmsvendas.com/
    • Por bmsvendas
      Tutorial e softwares para Desbloqueio Modem SVG 1202 vc encontra em: http://www.bmsvendas.com/
    • Por bmsvendas
      Tutorial e softwares para desbloqueio do modem Humax Hg100r vc encontra em: http://www.bmsvendas.com/
    • Por Esriel Ferrari
      Olá pessoal, sou novo no forúm e um amigo me indicou para tentar solucionar o problema que estou tendo. Ganhei um iPhone 5s do EUA, que minha irmã comprou, porém ao colocar um chip brasileiro verificou como inválido, de acordo com ela o iPhone era da operadora Bloost Mobile e que ela tentou desbloquear lá mesmo no EUA, entretanto, a operadora só permitiria depois de 1 ano do contrato, então qual é a solução? Me ajudem!! 
      Grato.
    • Por feijoh
      Bom dia,

Recentemente adquiri um iphone 2g e outro 3gs (ambos funcionando 100%, pra colecionador!) e estou com dificuldades para encontrar aplicativos. Alguma dica de onde posso encontrar apps compatíveis com essas versões de iOS? No iphone 2G é o iOS 3.x e no 3GS é o iOS 6.x.

Valeu!
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      50.255
    • Total de Posts
      425.473
  • Criar Novo...