Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iOS 7 iPad 3


Posts Recomendados

Infelizmente, duvido muito que melhore. Estou usando desde os betas e em todos eu percebi esse lag.

Mas o mais importante é que ele já andava dando sinais de lentidão e de obsolescência no iOS 6. Por exemplo, o sistema ficava super lento enquanto se atualiza apps. Ou em navegações de páginas da web mais complexas. E isso é para citar só dois exemplos.

Infelizmente, estamos com um produto ruim que está entre duas gerações boas: iPad 2 e iPad 4. Um produto de transição de tecnologia, rapidamente descontinuado.

Eu não ficaria muito esperançoso se fosse você. Acho que é uma questão mais de hardware do que de software. Vale lembra que o iOS 7 no iPad 3 já tem uma série de otimizações e de simplificações nos gráficos (o blur, por exemplo, não funciona nele).

Mas eu acho também que a versão para iPads do iOS 7 não está 100% e eles lançaram assim mesmo pois até o iPhone 4 que possui um hardware bem mais fraco iOS está rodando legal. Apesar dessas coisas específicas no iPad 3 tem erros grotescos que atingem todos os iPads. Tomara que quando lançarem os novos iPads eles melhorem um pouco de deixam mais redondo o iOS 7 (7.1) para iPads.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado. E com relação à bateria, está tendo problemas ou indo de boa? Pq no iOS 6.1.3 a bateria está perfeita, segurando mto

 

Acho que está no mesmo nível do iOS 6. Tem alguns ajustes no iOS 7 que podem taxar mais a bateria, mas é só uma questão de desligar eles.

 

Mas eu acho também que a versão para iPads do iOS 7 não está 100% e eles lançaram assim mesmo pois até o iPhone 4 que possui um hardware bem mais fraco iOS está rodando legal. Apesar dessas coisas específicas no iPad 3 tem erros grotescos que atingem todos os iPads. Tomara que quando lançarem os novos iPads eles melhorem um pouco de deixam mais redondo o iOS 7 (7.1) para iPads.

 

Sigo discordando, amigo.

O não sei se a comparação do iPhone 4 com o iPad 3 é correta. De fato iPad 3 é mesmo mais poderoso (mas nem tanto, com clocks mais rápidos, o A5X e mais 512mb de memória) mas vale lembrar que o iPhone (que nem tem um hardware TÃO inferior ao do iPad assim) tem de alimentar uma tela com resolução de 640 x 960 e o iPad uma de 2048 x 1536. A resolução do iPad 3 é mais de cinco vezes maior que a do iPhone 4. E essa resolução enorme é demais para o hardware do iPad 3, em especial quando se desenhando com tantos efeitos gráficos como os usados no iOS 7.

 

Eu gostaria muito de estar errado, pois também sou dono de um iPad 3, mas honestamente acho que ele é um dos grandes Elefantes Brancos da Apple e que não foi só por causa de um simples conector que ele foi descontinuado tão rapidamente. Como eu disse, para quem olhava com atenção, já era possível enxergar esses lags no iOS 6.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que está no mesmo nível do iOS 6. Tem alguns ajustes no iOS 7 que podem taxar mais a bateria, mas é só uma questão de desligar eles.

Sigo discordando, amigo.

O não sei se a comparação do iPhone 4 com o iPad 3 é correta. De fato iPad 3 é mesmo mais poderoso (mas nem tanto, com clocks mais rápidos, o A5X e mais 512mb de memória) mas vale lembrar que o iPhone (que nem tem um hardware TÃO inferior ao do iPad assim) tem de alimentar uma tela com resolução de 640 x 960 e o iPad uma de 2048 x 1536. A resolução do iPad 3 é mais de cinco vezes maior que a do iPhone 4. E essa resolução enorme é demais para o hardware do iPad 3, em especial quando se desenhando com tantos efeitos gráficos como os usados no iOS 7.

Eu gostaria muito de estar errado, pois também sou dono de um iPad 3, mas honestamente acho que ele é um dos grandes Elefantes Brancos da Apple e que não foi só por causa de um simples conector que ele foi descontinuado tão rapidamente. Como eu disse, para quem olhava com atenção, já era possível enxergar esses lags no iOS 6.

Vou manter a esperança até o iOS 7.1, eu desabilitei esses efeitos gráficos pois não me enchem os olhos pode ser por isso que não estou achando tão ruim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...