Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iOS 7 Bugs - liste o seu e obtenha ajuda!


JoeD

Posts Recomendados

É que o "ótimo" de alguns, talvez seja o "bom" ou "regular" de outros.

Não me entra na cabeça que uma pessoa que faz instalação limpa no iPhone 4S, por exemplo, tenha um desempenho excelente e alguém que faz a mesma instalação limpa no iPhone 5 não tenha. Talvez o pessoal do "ótimo" não veja as mesmas travadinhas e lags no visual como eu vejo.

No meu iPhone 5 tem muitas travadinhas no sistema, não são travadas como aquelas que acontecem no android, é como se o iPhone tivesse dando seu máximo pra conseguir as animações e mesmo assim dá uma arrastada. No iOS 6 não tinha isso, era liso, leve, parecia uma ferrari numa autobahn.

Como disse há pouco, no meu iPhone 5 eu tava jogando joguinhos leves, daí apareceu a notificação de bateria fraca, cliquei em 'Fechar' o pop up e ao voltar ao jogo parece que estou usando um iPhone 2G, sei lá. A animação fica se arrastando, é muito feio de ver e me enche o saco. Não reclamo das funções e nem do visual, só reclamo da fluidez, das animações e da resposta ao toque na tela (tem que fazer tudo mais devagar, senão você precisa fazer o mesmo movimento duas vezes pra o sistema responder).

OBS: esses lagzinhos nas animações gerais do sistema ocorrem apenas algumas vezes, abro apps, rolo pelas páginas e tá tudo tranquilo. De vez enquando acontece, mas a questão das travadinhas nos jogos quando aparece aviso da bateria, sempre acontece. Ainda tem uns poucos crashes, mas acho que com o 7.0.2 ou 7.1 tudo vai rodar redondo. Eu poderia esperar, mas já vinha testando os betas então resolvi colocar logo.

Justamente por isso que estou com receio de atualizar.

No meu iPod touch tenho o 6.1.3 e percebo esse lag em certas ocasiões, e como no 4S não tem já sei que vou passar nervoso.

Se bem que pra quem veio de um Samsung Wave com o Bada OS.... lags são parte do cotidiano. [ironic mode on]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém sabe me dizer se nos iPhone's 5S existe uma tela para habilitar a rede 4G como existem nos iPhone's para habilitar o 3G? rpaosoaksa

A opção "Ativar dados" do celular é a função de ativar/desativar a conexão de dados do iPhone, seja 3G ou 4G. E acho que nas áreas onde o sinal 4G não existir, fica o 3G normalmente, como nos outros aparelhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom....vamos lá amigos!

 

Meu caso é o seguinte: 

 

Atualizei meu iphone 5 e o iPhone 4S da minha esposa para o iOS 7. 

 

Eu tenho um dock da Philips que uso direto e ontem aconteceu esse problema. Minha esposa plugou o 4S dela no dock e estava ouvindo música. Depois ela retirou o iphone do dock e para nossa surpresa o Airplay parou de mostrar a opção "iphone" e só mostra a AppleTv e o dock. Parou de sair som no auto-falante do iphone.

 

Se eu for em Ajustes/Sons e mexer nos toques, sai som. Se alguem ligar pro 4S, sai som...ou seja...não é problema do auto-falante. 

 

olhem a imagem que eu anexei. Comparei a tela do iphone 5 e do 4s. O meu está normal, mas o 4s deu esse problema.

 

Eu chequei a restaurar o iPhone dela e restaurei o backup tb e o problema se manteve. Não fiz a experiência de restaurar e não voltar com nenhum backup, mas vcs acham que tem solução??

 

Aguardo ajuda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Iphone 4 da  minha amiga ficou com um bug no IOS 7, na barra de notificações e no control center que não fica transparente de acordo com o fundo, ele fica todo cinza.

No iPhone 4 o fundo do control center não fica de acordo com o fundo (translúcido) fica cinza mesmo pois foi desativada essa função em pro do desempenho no iPhone 4. E pode perceber que o mesmo ocorre na central de notificações, que não é cinza mas é preta e não é translúcida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No iPhone 4 o fundo do control center não fica de acordo com o fundo (translúcido) fica cinza mesmo pois foi desativada essa função em pro do desempenho no iPhone 4. E pode perceber que o mesmo ocorre na central de notificações, que não é cinza mas é preta e não é translúcida.

Como faço para gerenciar o fundo do control CENTER no meu iPad 3ª geração?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como faço para gerenciar o fundo do control CENTER no meu iPad 3ª geração?

Ele tá cinza também, não sei como tá no iPad, não atualizei o meu. Mas você pode ir em Ajustes > Geral > Acessibilidade e ver se a opção "Aumentar Contraste" tá ativado, isso faz com que perca as transparências no sistema, mas em alguns iGadgets não tem nem essa opção, já vem como padrão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom....vamos lá amigos!

Meu caso é o seguinte:

Atualizei meu iphone 5 e o iPhone 4S da minha esposa para o iOS 7.

Eu tenho um dock da Philips que uso direto e ontem aconteceu esse problema. Minha esposa plugou o 4S dela no dock e estava ouvindo música. Depois ela retirou o iphone do dock e para nossa surpresa o Airplay parou de mostrar a opção "iphone" e só mostra a AppleTv e o dock. Parou de sair som no auto-falante do iphone.

Se eu for em Ajustes/Sons e mexer nos toques, sai som. Se alguem ligar pro 4S, sai som...ou seja...não é problema do auto-falante.

olhem a imagem que eu anexei. Comparei a tela do iphone 5 e do 4s. O meu está normal, mas o 4s deu esse problema.

Eu chequei a restaurar o iPhone dela e restaurei o backup tb e o problema se manteve. Não fiz a experiência de restaurar e não voltar com nenhum backup, mas vcs acham que tem solução??

Aguardo ajuda!

Desativa o WIFI do 4S e veja o que da.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Transparências no iPad 2 por enquanto só aparecem opacas e não translúcidas. Bugs ao acionar o multi tarefas e logo após rotacionar o aparelho. bug multi tarefas não segura o app na memória por algum tempo, mesmo que seja somente um. Bug five finger pinch que trava a animação no final do gesto. Paralaxe, pelo menos no iPad 2, só faz sentido com um olho aberto e o outro fechado. Bug modo sleep, ao apertado botão a tela fica preta e depois apaga. Bug tela de início, dependendo do aplicativo aberto, mas principalmente o Safari aberto, o fundo parece ser reiniciado ao sair do app pelo gesto five finger pinch. Por enquanto é só isso que percebi. O resto é tratamento de atualização recente imagino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu iphone 4s do nada trava a tela bloqueada, não funcionando o toque... os botões funcionam, mas o toque na tela de jeito nenhum... só resolve quando desligo e ligo ele!! Já restaurei, fiz o reset e nada!! 

 

alguém esta passando por isso?

Poderiam me ajudar!!

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Notei que o meu iPhone após atualizado ficou mais lento e a bateria está durando menos.


 


O aplicativo Camera está travando.


Os aplicativos iTunes Store, Safari, ICQ e iLaro as vezes fecham sozinhos. 


Alguns contatos apareceram com informações duplicadas. 


 


OBS: Um detalhe que me chamou bastante atenção é que no aplicativo Calendário não está aparecendo a opção Adicionar Arquivo. 


Eu utilizava muito  essa opção para anexar PDFs e documentos escaneados num determinado evento. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é exatamente um bug, mas percebi que o papel de parede perde a qualidade nessa nova plataforma. De duas formas: a primeira na resolução e a segunda nas cores. A primeira é simples, só aumentar o tamanho da imagem (uma vez que o paralaxe precisa dela maior pra funcionar). Mas a segunda me deixou meio chateado, porque parece que diminuíram a tonalidade da imagem pra conseguir dar contraste na translucidez das janelas (control center, pastas, etc). Antes a imagem que eu colocava no meu aparelho era idêntica a que eu via na tela do imac, agora dá pra perceber a diferença grotesca de qualidade. Achei isso meio chato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao consigo obter email via app Mail no iOS 7.0. Quando tento atualizar a caixa de entrada o Mail fica pedindo a autenticação repetidas vezes e nao atualiza.

Funcionava muito bem no IOS 6. Obs: uso o email do yahoo.

 

Podem ser as portas que não foram configuradas corretamente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu iphone 4s do nada trava a tela bloqueada, não funcionando o toque... os botões funcionam, mas o toque na tela de jeito nenhum... só resolve quando desligo e ligo ele!! Já restaurei, fiz o reset e nada!! 

 

alguém esta passando por isso?

Poderiam me ajudar!!

 

Abraços.

Restaurou usando backup? Se fez uma restauração limpa e ainda assim tá com erro, sugiro baixar novamente o arquivo IPSW e passar de novo pro iPhone.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dei uma lida geral nos bugs que ocorrem desde a instalação do IOS 7 e percebi que a maioria não aconteceu no meu aparelho. 

 

Tenho um IPhone 4. A central de notificações não fica translúcida, e tem um ligeiro lag em alguns teclados. 

 

Fora isso, os filtros das fotos funcionam, desde que eu edite as fotos depois. Ou seja, não dá (e eu não sei se alguém consegue) pra aplicar os filtros antes de bater a foto.

 

Consigo bater a foto quadrada, pra Instagram, sem problema.

 

Uma dica pro colega que reclamou da sincronização. Instale o IFTT. É gratuito e vc pode criar uma rotina pra enviar suas fotos pro Dropbox, por exemplo.

 

Agora um probleminha. Eu desenho, e tiro fotos dos desenhos. Só que elas sempre saem meio rosa. Eu sei que a câmera do IPhone 4 é muito ruim, mas fico na dúvida se ela é ruim em outros aparelhos idênticos ou se eu fui contemplada com um aparelho com esse único defeito.

 

Bom saber que tem mais uma pessoa com iPhone 4 que está sem problemas. 

 

Sobre os filtros, é isso mesmo: só dá pra colocar em iPhones anteriores ao 5 após serem tiradas. O mesmo se passa com iPads (embora haviam dito que funcionaria com filtros no momento da capturação da imagem).

 

A câmera do iPhone é triste mesmo.

 

 

Não sei se é nativo do iOS 7 mas as fotos que colocamos como papel de parede não são ajustadas para ocupar toda a tela e não deixa redimensional, no iOS 6 ela era ajustada automaticamente.

 

Tem que desligar o parallax.

 

(...)

Paralaxe, pelo menos no iPad 2, só faz sentido com um olho aberto e o outro fechado.

 

(...)

 

Haha... essa é boa. Vamos tweetar a Apple: #iPad2praCaolho

 

(...)

 

Os aplicativos iTunes Store, Safari, ICQ e iLaro as vezes fecham sozinhos. 

Alguns contatos apareceram com informações duplicadas. 

 

 

(...)

 

Não sei como resolver os problemas que você tem... mas tinha que comentar depois que vi que vc usa ICQ! Pô... ICQ  :wub:

Infelizmente fui forçado a parar de usar depois que a praga MSN infestou meus amigos... e nunca mais encontrava ninguém no ICQ.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Percebi mais um: no Whatsapp muitas vezes fica uma linha vazia entre a conversa e o teclado. Isso nunca aconteceu antes.

 

Esse eu tinha percebido tb!

 

[]s

Esse não é um bug do iOS, é do WhatsApp, que ainda não foi atualizado para ser totalmente compatível ao iOS 7.

 

Acredito exatamente nisso tb!

 

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...