Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
JoeD

iOS 7 Bugs - liste o seu e obtenha ajuda!

Posts Recomendados

É que o "ótimo" de alguns, talvez seja o "bom" ou "regular" de outros.

Não me entra na cabeça que uma pessoa que faz instalação limpa no iPhone 4S, por exemplo, tenha um desempenho excelente e alguém que faz a mesma instalação limpa no iPhone 5 não tenha. Talvez o pessoal do "ótimo" não veja as mesmas travadinhas e lags no visual como eu vejo.

No meu iPhone 5 tem muitas travadinhas no sistema, não são travadas como aquelas que acontecem no android, é como se o iPhone tivesse dando seu máximo pra conseguir as animações e mesmo assim dá uma arrastada. No iOS 6 não tinha isso, era liso, leve, parecia uma ferrari numa autobahn.

Como disse há pouco, no meu iPhone 5 eu tava jogando joguinhos leves, daí apareceu a notificação de bateria fraca, cliquei em 'Fechar' o pop up e ao voltar ao jogo parece que estou usando um iPhone 2G, sei lá. A animação fica se arrastando, é muito feio de ver e me enche o saco. Não reclamo das funções e nem do visual, só reclamo da fluidez, das animações e da resposta ao toque na tela (tem que fazer tudo mais devagar, senão você precisa fazer o mesmo movimento duas vezes pra o sistema responder).

OBS: esses lagzinhos nas animações gerais do sistema ocorrem apenas algumas vezes, abro apps, rolo pelas páginas e tá tudo tranquilo. De vez enquando acontece, mas a questão das travadinhas nos jogos quando aparece aviso da bateria, sempre acontece. Ainda tem uns poucos crashes, mas acho que com o 7.0.2 ou 7.1 tudo vai rodar redondo. Eu poderia esperar, mas já vinha testando os betas então resolvi colocar logo.

Justamente por isso que estou com receio de atualizar.

No meu iPod touch tenho o 6.1.3 e percebo esse lag em certas ocasiões, e como no 4S não tem já sei que vou passar nervoso.

Se bem que pra quem veio de um Samsung Wave com o Bada OS.... lags são parte do cotidiano. [ironic mode on]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém sabe me dizer se nos iPhone's 5S existe uma tela para habilitar a rede 4G como existem nos iPhone's para habilitar o 3G? rpaosoaksa

A opção "Ativar dados" do celular é a função de ativar/desativar a conexão de dados do iPhone, seja 3G ou 4G. E acho que nas áreas onde o sinal 4G não existir, fica o 3G normalmente, como nos outros aparelhos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Iphone 4 da  minha amiga ficou com um bug no IOS 7, na barra de notificações e no control center que não fica transparente de acordo com o fundo, ele fica todo cinza.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom....vamos lá amigos!

 

Meu caso é o seguinte: 

 

Atualizei meu iphone 5 e o iPhone 4S da minha esposa para o iOS 7. 

 

Eu tenho um dock da Philips que uso direto e ontem aconteceu esse problema. Minha esposa plugou o 4S dela no dock e estava ouvindo música. Depois ela retirou o iphone do dock e para nossa surpresa o Airplay parou de mostrar a opção "iphone" e só mostra a AppleTv e o dock. Parou de sair som no auto-falante do iphone.

 

Se eu for em Ajustes/Sons e mexer nos toques, sai som. Se alguem ligar pro 4S, sai som...ou seja...não é problema do auto-falante. 

 

olhem a imagem que eu anexei. Comparei a tela do iphone 5 e do 4s. O meu está normal, mas o 4s deu esse problema.

 

Eu chequei a restaurar o iPhone dela e restaurei o backup tb e o problema se manteve. Não fiz a experiência de restaurar e não voltar com nenhum backup, mas vcs acham que tem solução??

 

Aguardo ajuda!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Iphone 4 da  minha amiga ficou com um bug no IOS 7, na barra de notificações e no control center que não fica transparente de acordo com o fundo, ele fica todo cinza.

No iPhone 4 o fundo do control center não fica de acordo com o fundo (translúcido) fica cinza mesmo pois foi desativada essa função em pro do desempenho no iPhone 4. E pode perceber que o mesmo ocorre na central de notificações, que não é cinza mas é preta e não é translúcida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No iPhone 4 o fundo do control center não fica de acordo com o fundo (translúcido) fica cinza mesmo pois foi desativada essa função em pro do desempenho no iPhone 4. E pode perceber que o mesmo ocorre na central de notificações, que não é cinza mas é preta e não é translúcida.

Como faço para gerenciar o fundo do control CENTER no meu iPad 3ª geração?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como faço para gerenciar o fundo do control CENTER no meu iPad 3ª geração?

Ele tá cinza também, não sei como tá no iPad, não atualizei o meu. Mas você pode ir em Ajustes > Geral > Acessibilidade e ver se a opção "Aumentar Contraste" tá ativado, isso faz com que perca as transparências no sistema, mas em alguns iGadgets não tem nem essa opção, já vem como padrão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom....vamos lá amigos!

Meu caso é o seguinte:

Atualizei meu iphone 5 e o iPhone 4S da minha esposa para o iOS 7.

Eu tenho um dock da Philips que uso direto e ontem aconteceu esse problema. Minha esposa plugou o 4S dela no dock e estava ouvindo música. Depois ela retirou o iphone do dock e para nossa surpresa o Airplay parou de mostrar a opção "iphone" e só mostra a AppleTv e o dock. Parou de sair som no auto-falante do iphone.

Se eu for em Ajustes/Sons e mexer nos toques, sai som. Se alguem ligar pro 4S, sai som...ou seja...não é problema do auto-falante.

olhem a imagem que eu anexei. Comparei a tela do iphone 5 e do 4s. O meu está normal, mas o 4s deu esse problema.

Eu chequei a restaurar o iPhone dela e restaurei o backup tb e o problema se manteve. Não fiz a experiência de restaurar e não voltar com nenhum backup, mas vcs acham que tem solução??

Aguardo ajuda!

Desativa o WIFI do 4S e veja o que da.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Transparências no iPad 2 por enquanto só aparecem opacas e não translúcidas. Bugs ao acionar o multi tarefas e logo após rotacionar o aparelho. bug multi tarefas não segura o app na memória por algum tempo, mesmo que seja somente um. Bug five finger pinch que trava a animação no final do gesto. Paralaxe, pelo menos no iPad 2, só faz sentido com um olho aberto e o outro fechado. Bug modo sleep, ao apertado botão a tela fica preta e depois apaga. Bug tela de início, dependendo do aplicativo aberto, mas principalmente o Safari aberto, o fundo parece ser reiniciado ao sair do app pelo gesto five finger pinch. Por enquanto é só isso que percebi. O resto é tratamento de atualização recente imagino.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu iphone 4s do nada trava a tela bloqueada, não funcionando o toque... os botões funcionam, mas o toque na tela de jeito nenhum... só resolve quando desligo e ligo ele!! Já restaurei, fiz o reset e nada!! 

 

alguém esta passando por isso?

Poderiam me ajudar!!

 

Abraços.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Notei que o meu iPhone após atualizado ficou mais lento e a bateria está durando menos.


 


O aplicativo Camera está travando.


Os aplicativos iTunes Store, Safari, ICQ e iLaro as vezes fecham sozinhos. 


Alguns contatos apareceram com informações duplicadas. 


 


OBS: Um detalhe que me chamou bastante atenção é que no aplicativo Calendário não está aparecendo a opção Adicionar Arquivo. 


Eu utilizava muito  essa opção para anexar PDFs e documentos escaneados num determinado evento. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao consigo obter email via app Mail no iOS 7.0. Quando tento atualizar a caixa de entrada o Mail fica pedindo a autenticação repetidas vezes e nao atualiza.

Funcionava muito bem no IOS 6. Obs: uso o email do yahoo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não é exatamente um bug, mas percebi que o papel de parede perde a qualidade nessa nova plataforma. De duas formas: a primeira na resolução e a segunda nas cores. A primeira é simples, só aumentar o tamanho da imagem (uma vez que o paralaxe precisa dela maior pra funcionar). Mas a segunda me deixou meio chateado, porque parece que diminuíram a tonalidade da imagem pra conseguir dar contraste na translucidez das janelas (control center, pastas, etc). Antes a imagem que eu colocava no meu aparelho era idêntica a que eu via na tela do imac, agora dá pra perceber a diferença grotesca de qualidade. Achei isso meio chato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao consigo obter email via app Mail no iOS 7.0. Quando tento atualizar a caixa de entrada o Mail fica pedindo a autenticação repetidas vezes e nao atualiza.

Funcionava muito bem no IOS 6. Obs: uso o email do yahoo.

 

Podem ser as portas que não foram configuradas corretamente!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu iphone 4s do nada trava a tela bloqueada, não funcionando o toque... os botões funcionam, mas o toque na tela de jeito nenhum... só resolve quando desligo e ligo ele!! Já restaurei, fiz o reset e nada!! 

 

alguém esta passando por isso?

Poderiam me ajudar!!

 

Abraços.

Restaurou usando backup? Se fez uma restauração limpa e ainda assim tá com erro, sugiro baixar novamente o arquivo IPSW e passar de novo pro iPhone.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dei uma lida geral nos bugs que ocorrem desde a instalação do IOS 7 e percebi que a maioria não aconteceu no meu aparelho. 

 

Tenho um IPhone 4. A central de notificações não fica translúcida, e tem um ligeiro lag em alguns teclados. 

 

Fora isso, os filtros das fotos funcionam, desde que eu edite as fotos depois. Ou seja, não dá (e eu não sei se alguém consegue) pra aplicar os filtros antes de bater a foto.

 

Consigo bater a foto quadrada, pra Instagram, sem problema.

 

Uma dica pro colega que reclamou da sincronização. Instale o IFTT. É gratuito e vc pode criar uma rotina pra enviar suas fotos pro Dropbox, por exemplo.

 

Agora um probleminha. Eu desenho, e tiro fotos dos desenhos. Só que elas sempre saem meio rosa. Eu sei que a câmera do IPhone 4 é muito ruim, mas fico na dúvida se ela é ruim em outros aparelhos idênticos ou se eu fui contemplada com um aparelho com esse único defeito.

 

Bom saber que tem mais uma pessoa com iPhone 4 que está sem problemas. 

 

Sobre os filtros, é isso mesmo: só dá pra colocar em iPhones anteriores ao 5 após serem tiradas. O mesmo se passa com iPads (embora haviam dito que funcionaria com filtros no momento da capturação da imagem).

 

A câmera do iPhone é triste mesmo.

 

 

Não sei se é nativo do iOS 7 mas as fotos que colocamos como papel de parede não são ajustadas para ocupar toda a tela e não deixa redimensional, no iOS 6 ela era ajustada automaticamente.

 

Tem que desligar o parallax.

 

(...)

Paralaxe, pelo menos no iPad 2, só faz sentido com um olho aberto e o outro fechado.

 

(...)

 

Haha... essa é boa. Vamos tweetar a Apple: #iPad2praCaolho

 

(...)

 

Os aplicativos iTunes Store, Safari, ICQ e iLaro as vezes fecham sozinhos. 

Alguns contatos apareceram com informações duplicadas. 

 

 

(...)

 

Não sei como resolver os problemas que você tem... mas tinha que comentar depois que vi que vc usa ICQ! Pô... ICQ  :wub:

Infelizmente fui forçado a parar de usar depois que a praga MSN infestou meus amigos... e nunca mais encontrava ninguém no ICQ.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Percebi mais um: no Whatsapp muitas vezes fica uma linha vazia entre a conversa e o teclado. Isso nunca aconteceu antes.

 

Esse eu tinha percebido tb!

 

[]s

Esse não é um bug do iOS, é do WhatsApp, que ainda não foi atualizado para ser totalmente compatível ao iOS 7.

 

Acredito exatamente nisso tb!

 

[]s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.


  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Conteúdo Similar

    • Por FernandaRodrigues321
      Ola! Gente to com um problemao aqui no Mac OSX 10.6.8 Processador 2.93 GHZ Intel Core I7 | Memoria 4GB 1333 MHz DDR3 1TR de HD
      Comprei ele recentemente de um antigo dono que nao utilizava o mac e deixou ele no snow Leopard mesmo, acontece que eu 
      - Nao consigo baixar nada na apple store, pois recebo a seguinte mensagem O ARQUIVO DE DISTRIBUIÇÃO DO PRODUTO NAO PODE SER VERIFICADO. TALVEZ ESTEJA DANIFICADO OU NAO ESTAVA ASSINADO.
      Ja tentei trocar a conta mas nao adianta
      -NAO consigo restaurar usando os comando comd+R, o unico comando que ele responde usando o teclado na inicializacao e para a verificacao da memoria dele, que nao atesta nenhum erro
      -Ja baixei o arquivo do EL CAPITAN, o arquivo abre e pede pra ser colocado em um HD externo ou USB bootavel, mas com nenhuma das duas opcoes ele abre, so abre direto e so reconhece o HD do proprio Mac
      -Ja tentei reparticionar o HD mas ele tambem nao deixa
      -Eu estou usando um teclado do windowns, pode ser que por isso ele nao restaure?
      -O safari nao abre
       
       
    • Por brunogoulart
      Possuo uma TV Samsung conectada a Apple TV e quando coloco a caixinha para repousar manualmente a TV é "desligada". No entanto quando acontece dela repousar de modo automático – 15min sem utiliza-la – acaba não desligando a TV, apenas a Apple TV.
      Já dei uma olhada nas configurações e não encontrei nada que possa estar impedindo esse funcionamento.
      Alguém sabe o que possa ser e talvez como resolver essa questão?
    • Por Anap
      Olá pessoal!
      Estou já a 3 dias lendo tudo que posso mas não consigo resolver meu problema! Peço uma ajuda a vocês.
       
      Meu MacBook White de 2007 estava com o OS X 10.6.8
      Mas no meu trabalho usamos o Google Drive. Não consigo trabalhar sem ele e ele não era mais suportado pelo sistema OS X 10.6.8
      Pesquisei por aqui e fui na AppStore baixar o El Capitain, durante o processo a internet caiu, eu pausei o download e mudei de local (logo, mudei de wi fi).
      Desde então ao ligar o Mac e fazer qualquer coisa ele trava... Reiniciei o computador consegui entrar na AppStore retomei o download e não vai, reiniciei no modo de segurança mas logo depois trava, reiniciei Comand + r e ele travava e na última vez após reiniciar ele trava até antes de aparecer a área de trabalho...
      Alguem sabe oq pode ter acontecido e se eu vou conseguir atualizar, ou até usar ele novamente? 
       
       
       
    • Por jpcampos
      Meu iPhone 7 estava  com 127,4 de 128Gb ocupados e não fiz nenhum backup das ultimas 28.000 mídias aproximadamente, e precisava  atualizar o iOS  para ultima versão, a qual necessitava de 3,15Gb de armazenamento. Ao apagar fotos para liberar espaço elas voltavam instantaneamente então fui reiniciar o aparelho e ficou travado na tela da maçã.  Forcei reinicialização até o modo de restauração aparecer,  fui no iTunes e cliquei em  atualizar, onde a Apple dizia que tentaria reinstalar o iOS sem apagar os dados deu como concluído mas ao solicitar acesso ao celular pelo PC aparecia que não podia ser estabelecido., ou seja não foi reconhecido pelo iTunes.  A senha do meu IDApple estava no dispositivo e não me recordo, e demora muito tempo para eles se quer entrarem em contato. Alguém sabe o que devo fazer?
    • Por Claudio José Garcia Junior
      Pessoal, não sei mais o que eu faço com isso, e não sei como reportar esse bug.
      Meu navegador chrome esta com um bug que quando eu abro algum aplicativo que vira a tela e eu vou fechar ele, ele mostra uma imagem de algum porno que vi na minha vida que nem lembro, já limpei historico e tudo mas não para de fazer isso, queria reportar pra apple mas não sei como.
      link pro video para que vcs possam ver.
       
      https://youtu.be/S87s7Yc2wUI
      Obrigado!
    • Por UnderEu
      Senta que lá vem um pouquinho de história.
       
      Desde que atualizei meu MacBook para o macOS 10.14.4 (Build 18E226), notei o seguinte comportamento:
      - Você usa o notebook normalmente durante um certo período. Daí vc precisa sair de perto do notebook, fecha a tampa, resolve a vida, abre a tampa, digita a senha e segue o jogo;
      - Você repete esse processo umas 2 ou 3x, sempre na normalidade... até que na 4ª vez vc abre a tampa do notebook e a sessão carrega SEM PEDIR TUA SENHA!
      E exatamente após isso:
      - O processo loginwindow está travado no Monitor de Atividade (e não dá pra matar o processo, nem mesmo forçando);
      - As teclas de função (brilho da tela, brilho do teclado, controle de volume, controles multimídia) param de funcionar;
      - O app FaceTime não abre (anulando a possibilidade de atender ligações até no próprio iPhone);
      - Vc não consegue desligar/reiniciar/fazer logoff no menu da maçã (Pop-up de confirmação não aparece).
      Só com "dedoff" (vulgo Desligar no botão, de qualquer jeito) pra restaurar o comportamento correto até que o ciclo se repita.
       
      E eis a parte assustadora do negócio:
      * FileVault está LIGADO;
      * Sistema está configurado p/ pedir minha senha IMEDIATAMENTE após o repouso;
      * E tudo isso foi somente após a atualização do macOS para a versão 10.14.4 (18E226).
       
      Reportei pra Apple no chat de suporte e tbm. por DM no Twitter @AppleSupport e essa foi a conversa (em resumo):
      - "Vocêr já tentou atualizar pra última versão?" -_-'
      - "Você já tentou reiniciar a máquina?" -_-' -_-'
      - "Você já tentou resetar o SMC?" - Já
      - "Você já tentou resetar a NVRAM?" - Já
      - "Você já fez o teste com outro usuário logado na máquina?" - Já
      - "Então, vou te pedir pra vc agendar um horário numa assistência pois tua máquina tá com defeito!" - Não, Apple... minha máquina não tá com defeito. Hardware dela tá funcionando perfeitamente e tudo isso passou a acotecer somente após essa atualização.
      - "Então, não podemos fazer nada se você não agendar um horário em uma assistência para verificar tua máquina! Teu case está cancelado!".
       
      E já que a Apple faz de tudo para inibir que o pessoal faça downgrade dos softwares dela (e também porque meu backup do Time Machine já foi atualizado com essa versão), tive q forçosamente baixar o Beta público do 10.14.5 (18F108f) e me livrar dessa brecha - até o momento, tudo normal - mas fica o alerta para quem estiver usando o macOS Mojave e por algum milagre não tiver atualizado pro 10.14.4 (18E226)... evitem!
      E pra quem já atualizou, queria saber se já notaram o mesmo ou algo parecido?
      É extremamente preocupante saber que o sistema não está protegendo a sessão do usuário devidamente, mesmo com criptografia de disco ativada, mesmo com as configurações forçando para que isso aconteça instantaneamente e a Apple, uma empresa do tamamho que é do valor que adquiriu, se faz de desentendida... bota a culpa no usuário... não admite que o software dela tá bichado... fala que "não tem nada que possa ser feito!", que "você está usando o teu equipamento errado!". E mesmo que haja Radar pra reportar esses bugs, ou eles caem num limbo temporal infinito para alguém dar qualquer resposta daqui uns 10 anos ou simplesmente fecham alegando que o problema já tá sendo tratado (famoso "Duplicate" - o que eu duvido MUITO que realmente esteja).
       
      Só porque eu tava contente com o Mojave, até agora... 😕
      Saudades, macOS Sierra
    • Por Eduardo Almeida Lima
      Olá.
      Comprei recentemente um MacBook usado e na hora de encontrar com a vendedora a mesma me disse que estava tudo ok.  Até me mostrou ligado e tudo mais.
      Me disse que anteriormente tentaram instalar o windows nele porém sem sucesso.
      Agora ao chegar em casa eu liguei o MacBook porém o mesmo após aparecer o símbolo da maçã fica alternando entre o símbolo da maca, um símbolo de proibição e o símbolo de uma pastinha com ingerrogacao.
      Alguém poderia me ajudar?
    • Por Gabriel Marques
      Olá, queria fazer um hackintosh no meu DELL 7572, porém,  ta muito complicado, no meu desktop foi bem fácil.
      Tenho um Inspiron 7572
      Memória: 8 GB
      Processador: Intel(R) Core(TM) i5-8250U CPU @ 1.60GHz  
       
    • Por iceolator
      Galera é o seguinte tenho um macbook pro (late 2013) com as seguintes especificações:
      processador 2,4GHz intel Core i5
      memoria 8gb 1600 mhz DDR3
      Intel iris 1536 mb
      A grande questão aqui é que minha tela quebrou e meu alto-falante esquerdo  está chiando. estão me cobrando em torno de 2000 a 3000 reais.
      compensa arrumar ?
      E outra arrumando consigo ficar com o mac por mais uns 5 anos,  uso somente para trabalhos da faculdade, navegar, assistir  videos e etc( uso bem tranquilo ).
      Obrigadão desde já!
    • Por Edujose
      Estava utilizando meu MacBook air 13 normalmente quando o monitor escureceu. De imediato achei que era apenas a bateria que havia acabado, porém, após conectar ele no carregador continuou a ficar com a tela escura.
      Ao iluminar a maça na parte de trás, com uma lanterna, é possível a área de trabalho e que está rodando normalmente o sistema. Levei em uma assistência que disse que o problema é na placa lógica, e passaram um orçamento de 2.600,00.
      Será que realmente precisa trocar a placa lógica? Realmente o custo é nesse faixa de preço (2.600,00)? Alguém conhece uma assistência em Florianópolis?
  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      47.674
    • Total de Posts
      409.256
×
×
  • Criar Novo...