Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iOS 7 Bugs - liste o seu e obtenha ajuda!


JoeD

Posts Recomendados

no 4S, na Central de Notificações, não está aparecendo a previsão do tempo.

 

Mais alguém?

Ela precisa estar habilitada e com gps tbm habilitado.

Atualizei meu iPhone 4S e pareceu que bugou: perdi as configurações de senha em todos os apps e o meu Whatsapp e Facebook, por exemplo, toda vez que abro aparece a mensagem "Conecte ao iTunes para usar notificações por push". Mesmo conectando diversas vezes a mensagem não some. Alguém com algo similar?   

Patricia, tente reinstalar esses apps. Se nao funcionar, faça uma instalação limpa do iOS. No caso, redefina tudo.

No iPhone 4S, com o teclado acionado, a rotação da tela está com um lag chato. Alguém notou?

Aqui tá normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faz um restore sem backup e testa, assim que instalar, a câmera e tira uma foto com flash, se parou de funcionar do nada e após uma restauração limpa não resolver, deve ser hardware. Lembra de baixar novamente o firmware também.

Eu já testei essa restauração limpa, sem fazer o backup e nada... Mas utilizei o mesmo firmware... como atualizo por outro?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estou com um outro bugzinho chato aqui. Fica aparecendo a atualização de (14) aplicativos na App Store mas quando eu entro para atualizar some. Depois o badge fica sumido e aparece mostrando a necessidade de atualização.

Da uma reiniciada no aparelho.

Muitos bugs bobos assim são "arrumados" após reiniciar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou tendo alguns problemas com o push nos aplicativos whatsapp e facebook. Eles não me notificam novas mensagens porém quando abro os aplicativos sempre tem mensagens novas

Aqui tenho esse problema desde o primeiro beta. Aparece uma msg na tela de notificação, aí quando abro o app tem mais linhas anteriores a essa que apareceu pra mim.

Um detalhe eh que está acontecendo sempre em mensagens de grupos no WhatsApp.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No iPhone 4S, com o teclado acionado, a rotação da tela está com um lag chato. Alguém notou?

Aqui está assim também, virando o aparelho para horizontal ele ficou mais devagar para o teclado acompanhar !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desde que atualizei meu iPhone 4S, o ícone dos ajustes mostra um alerta que não existe. Já procurei em todos os submenus e não tem nada. Já tentei reiniciar e desligar o celular e nada. Segue o alerta. Alguém está passando por isso?

post-59381-0-48710400-1379614091_thumb.j

Editado por mzucchi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

'Boa tarde pessoal,

 

Até o momento estou utilizando o IOS 7 e estou achando bem interessante e aparentemente agradável, apesar de diferir bastante do que costumava ser a "cara da Apple". O que pude perceber de desagradável e que provavelmente seja um "bug", é a não funcionalidade do microfone do fone de ouvido no "voice control" e para responder ligações no iPhone 4 e também utilizar a Siri no iPad 3... Gostaria de saber se alguém teve o mesmo problema e já descobriram alguma solução?

 

Obrigado!

Edson.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com problemas para definir a imagem de fundo. Eu tenho algumas imagens relativamente grandes para a tela do iPhone 5, na hora de dimensionar, eu faço a pinça para diminuir a imagem, mas não consigo passar de um limite no redimensionamento. Coisa que não acontecia no iOS 6. Alguém sabe o que se passa? 

Tirando isso, no geral gostei bastante!!

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

iPad 2 tem filtros no app Fotos sim e o meu iPad também está meio opaco

Uma coisa q achei q esta errado é quando você aperta o botão sleep, a tela fica preta para depois apagar.

abçs!

 

Bom saber sobre os filtros, Renato. Se estão vendendo ainda esse modelo de iPad, o mínimo que poderiam oferecer era isso. Mas a informação veio de fonte oficial. Por isso a publiquei como tal.

 

(...)

Porém, diferente do colega de cima, atualizei o iPhone 4 e me surpreendi com o desempenho. Está tão rápido quanto o iOS6 (e a lentidão para trocar o wallpaper não foi tão grande quanto no iPad 3).

 

(...)

 

Obrigado por esse feedback. Uma pessoa me perguntou sobre se deveria atualizar o 4 dela e não sabia o que dizer. Pelo visto você teve boa experiência em contrapartida do pessoal que postou depois de você. Não sei também se a lentidão vai de downloads feitos sem restoring, ou o que.... 

 

Esse negócio da banca não é bug não. A banca não é bem um aplicativo. É como se fosse uma pasta do sistema. Os aplicativos são as revistas. Eu acho que bug era o que acontecia antes.

 

Mas praticamente tudo anteriormente saía apenas com o 5 finger pinch.

 

É por causa da transparência do teclado. Se vc ativar o Increase Contrast o sistema não terá mais lags. Eu deixei ligado porque detesto esses lags. Prefiro perder as transparências e ter um aparelho rodando normalmente :)

 

Sério mesmo que rola lags por causa da opacidade das transparências?

 

 

-------

 

Pessoal, estranho pra mim ouvir que vários de vocês tiveram problemas bem desagradáveis como lags de teclado e tals. Aqui, fora o lance do 5 finger pinch, tá tudo lindo. Lalaland perfeito!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, estranho pra mim ouvir que vários de vocês tiveram problemas bem desagradáveis como lags de teclado e tals. Aqui, fora o lance do 5 finger pinch, tá tudo lindo. Lalaland perfeito!

 

É só você acessar o aplicativo de Mensagens, ou o Safari, exibir o teclado e rotacionar a tela. Fica bem ruim a animação.

 

PS: O teclado deve estar ativado quando você rotacionar. Faça o teste com o teclado ativado e sem o teclado.

Editado por fscarpin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bug no Buscar iPhone.

 

Eu tenho um iPhone 5 e meu filho um iPhone 4. Atualizei os dos para o iOS 7.

 

Depois disso, o Buscar iPhone parou de encontrar o meu iPhone 5.

 

O iPhone 4 ele encontra tanto no iPhone 5 quanto no iPhone 4.

 

Só o meu, iPhone 5, que parou de identificar.

 

Já conferi o iCloud, as contas, a opção de ativar a busca, etc... Já comparei as configurações dos dois aparelhos, tudo igual, usando a mesma conta etc.

 

No iCloud ele também só encontra o iPhone 4.

 

As apps de localização, tipo do Google Maps, etc indicam a localização do iPhone 5 sem problema.

 

Já criei uma nova conta no iCloud. Aí ele identifica meu iPhone 5 mas coloca ele sempre como off line.

 

Alguém tem alguma dica do que pode ter acontecido?

 

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se é um bug, mas no meu ipad 3, o control center aparece com fundo cinza, não tem aquele efeito de transparência que aparece nas imagens de divulgação da apple...

attachicon.gifImageUploadedByTapatalk1379564747.533211.jpg

 

No meu iPad 3 também está assim, fora que o iPad simplesmente congela quando eu tento mudar o papel de parede no Ajustes! Tem que forçar o reinício do sistema segurando o Home+Power. Você também está com este bug Fabiano?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Colegas, como instalo o iOS 7 por um firmware diferente?

Firmware diferente? Voce quis dizer firmware separado? O arquivo IPSW baixado sem ser pelo iTunes.

 

Se for, basta conectar o iPhone desligado segurando o home button pra colocar em modo download (com o iTunes aberto), escolher 'Restaurar' segurar Option (para OS X) ou Shift (para Windows) e escolher o IPSW baixado, o resto é automático.

Bug no Buscar iPhone.

 

Eu tenho um iPhone 5 e meu filho um iPhone 4. Atualizei os dos para o iOS 7.

 

Depois disso, o Buscar iPhone parou de encontrar o meu iPhone 5.

 

O iPhone 4 ele encontra tanto no iPhone 5 quanto no iPhone 4.

 

Só o meu, iPhone 5, que parou de identificar.

 

Já conferi o iCloud, as contas, a opção de ativar a busca, etc... Já comparei as configurações dos dois aparelhos, tudo igual, usando a mesma conta etc.

 

No iCloud ele também só encontra o iPhone 4.

 

As apps de localização, tipo do Google Maps, etc indicam a localização do iPhone 5 sem problema.

 

Já criei uma nova conta no iCloud. Aí ele identifica meu iPhone 5 mas coloca ele sempre como off line.

 

Alguém tem alguma dica do que pode ter acontecido?

 

Obrigado

Já tentou usar o app Mapas para ver se encontra sua localização sem problemas? Pode ser problema de instabilidade do Find my iPhone ou pode ser o GPS com defeito, mas acredito mais na primeira opção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...