Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quanto custa trocar o vidro da traseira do iPhone 4?


Posts Recomendados

  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Não é tão difícil assim de trocar. Comprei o meu no aliexpress.com (não é original mas é perfeito, com certeza a maioria dos técnicos não usam originais, até mesmo porque é bem mais caro). Também pra encontrar no ebay.com. Pra trocar é só tirar os dois parafusos inferiores, tirar a traseira, encaixar a outra e parafusar novamente. Extremamente simpes. Já a tela já é mais complicada pois tem que tirar todas as peças de dentro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra trocar é coisa de dois minutos (ou menos). Quando eu tinha um 4S, usei por um tempo com um vidro traseiro transparente (certamente não é original) e não cheguei a perceber problemas de sinal.

Caso você for trocar você mesmo, não esqueça de comprar a chave Pentalobe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara qnd quebrei a tela do meu 4s eu comprei a tela e a chave no mercado livre e eu mesmo troquei. A traseira e extremamente simples, é só tirar os 2 parafusos de baixo do iphone, empurrar para cima e tirar e botar a nova. Da uma olha no mercado livre ou no aliexpress. No mercado livre deve ser em torno de 35 a 40 reais o kit com a chave e no aliexpress é menos de 5 dólares a parte de traz e 2 dólares a chave, porém no aliexpress leva entorno de 1 mês. A minha capa do iPad levou 13 dias mas é muito raro de chegar tão rápido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu iPhone caiu e o vidro de trás está COMPLETAMENTE trincado. Quanto fica pra trocar (assistência autorizada e não autorizada)?

 

Como alguns colegas falaram anteriormente, acho que a melhor opção seria vc mesmo realizar a troca....

 

Compre a tampa traseira, consulte alguns vídeos e tutoriais, e mãos à obra....

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...