Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Licença Office do Windows no Mac


maltmann

Posts Recomendados

Pessoal, tenho 3 licenças do Office Home & Student 2010 para Windows, das quais estou utilizando 2.

 

É possível eu utilizar a outra licença para a mesma versão do Office Home & Student 2010 mas para Mac?

 

Se alguém souber, agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Para ficar registrado e encerrar o tópico...

 

Entrei em contato com o suporte Microsoft e de fato não é possível utilizar a mesma licença em sistemas operacionais diferentes.

 

O jeito vai ser comprar o pacote office para Mac mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para ficar registrado e encerrar o tópico...

 

Entrei em contato com o suporte Microsoft e de fato não é possível utilizar a mesma licença em sistemas operacionais diferentes.

 

O jeito vai ser comprar o pacote office para Mac mesmo.

 

Que coisa hein....

 

Bem que poderia ser diferente, funcionando entre plataformas.....

 

De qualquer maneiras, obrigado por compartilhar...

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se assinar o Office 365 você pode instalar em até 5 máquinas, seja Mac ou PC.

 

Faço isso aqui e tenho instalado em 2 Macs e 2 PCs.

 

Bom saber!

 

Obrigado Ramon pela dica e esclarecimento.

 

[]s

Lucas

Editado por economista.lucas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para ficar registrado e encerrar o tópico...

 

Entrei em contato com o suporte Microsoft e de fato não é possível utilizar a mesma licença em sistemas operacionais diferentes.

 

O jeito vai ser comprar o pacote office para Mac mesmo.

 

Se assinar o Office 365 você pode instalar em até 5 máquinas, seja Mac ou PC.

 

Faço isso aqui e tenho instalado em 2 Macs e 2 PCs.

 

 

O Engraçado é que quando se compra pelo Volume Licensing, eles liberam os keys para MAC comprando o Office 2010/13 Standard, ou seja, pode-se utilizar em qualquer plataforma ( respeitando a quantidade de licenças compradas, obvio )

 

Vai saber oque se passa na cabeça do tio bill  :S :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Engraçado é que quando se compra pelo Volume Licensing, eles liberam os keys para MAC comprando o Office 2010/13 Standard, ou seja, pode-se utilizar em qualquer plataforma ( respeitando a quantidade de licenças compradas, obvio )

 

Vai saber oque se passa na cabeça do tio bill  :S :P

 

É mas, o licenciamento por volume, tem foco corporativo para empresas e organizações. Não sei como esse tipo de licenciamento é feito para consumidor final.. se é que é feito.

 

O ideal, para o consumidor final, é o que foi mencionado:

Se assinar o Office 365 você pode instalar em até 5 máquinas, seja Mac ou PC.

 

Faço isso aqui e tenho instalado em 2 Macs e 2 PCs.

 

E ainda tem um detalhe aí: esse Office 365 possui dois tipos de licenciamento, um para até 5 computadores (que podem ser Mac ou com Windows) e o licenciamento para estudantes e professores.. onde se licenciam duas máquina apenas (Mac e Windows, por exemplo) por um valor mais em conta que o de 5 máquinas.

 

Nesse caso seria melhor mesmo uma licença do 365 a compra de um pacote em mídia que sirva apenas pra uma máquina. Além disso, ao assinar uma licença do 365, terás direito a aumento no armazenamento do SkyDrive e minutos para ligações do Skype... não lembro se a mídia física tem essa opção também.. se alguém souber..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É mas, o licenciamento por volume, tem foco corporativo para empresas e organizações. Não sei como esse tipo de licenciamento é feito para consumidor final.. se é que é feito.

 

O ideal, para o consumidor final, é o que foi mencionado:

 

E ainda tem um detalhe aí: esse Office 365 possui dois tipos de licenciamento, um para até 5 computadores (que podem ser Mac ou com Windows) e o licenciamento para estudantes e professores.. onde se licenciam duas máquina apenas (Mac e Windows, por exemplo) por um valor mais em conta que o de 5 máquinas.

 

Nesse caso seria melhor mesmo uma licença do 365 a compra de um pacote em mídia que sirva apenas pra uma máquina. Além disso, ao assinar uma licença do 365, terás direito a aumento no armazenamento do SkyDrive e minutos para ligações do Skype... não lembro se a mídia física tem essa opção também.. se alguém souber..

 

Sim iFernanda,

 

Como vc disse é corporativo e por volume, como o proprio nome diz e não é vendido para usuario final.

 

Oque quis dizer é que eles poderiam fazer isso para o usuario final também, já que é uma coisa usual  no VLM

 

Abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim iFernanda,

 

Como vc disse é corporativo e por volume, como o proprio nome diz e não é vendido para usuario final.

 

Oque quis dizer é que eles poderiam fazer isso para o usuario final também, já que é uma coisa usual  no VLM

 

Abs!

 

Mas no Office 365 eles fazem isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Acabei comprando com mais 2 amigos um pacote office para Mac, que pode ser instalado em três máquinas diferentes.

 

Saiu bem em conta, já que um deles comprou um iMac daí o pacote Office saiu por R$ 89,00.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...