Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Galera,

 

Minha empresa comprou 32 iPhones 5 no dia 10 de Setembro, abri 5 hoje para ativar. Instalei o ios 7 e não consigo baixar a suíte iwork e ilife de graça.

 

Liguei para o 0800 e a atendente disse que eu tinha que voltar na operadora e solicitar a troca por um  modelo que já venha instalado [sic] #sqn

 

Alguem conseguiu fazer o download?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim... mais a atendente Senior da Apple disse que só para aparelhos comprados na Loja da Apple e com o iOS 7 instalado... rs

 

Bom, eu recebi um email com o protocolo de atendimento informando que em até 3 dias terei uma posição, meu chamado foi para a engenharia.

 

Alguém passou pelo mesmo problema?

Alguém instalou? como foi? na tela inicial ou pesquisou pelos Apps e baixou?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É obrigatório funcionar, nas informações deixa bem claro que é de graça para aparelhos que suportam o iOS 7 e ativados depois de 1º de Setembro.

 

 

Bom, na verdade no site da Apple está escrito aparelhos ativados apartir de 1º Setembro com iOS 7...

 

Desculpe, fui lá verificar novamente, e realmente são todos compatíveis tem direito... 

Editado por Eduardo Morgão
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas na conferencia foi dito que seria "apenas para os aparelhos novos", aka iPhones 5C/S

Mas no site diz que são aparelhos compatíveis com o iOS 7 e ativados após 1º de setembro, sem especificar modelo, sendo os únicos requisitos essa compatibilidade e a data de ativação... A não ser que esse "qualifying" queira especificar apenas iPhone 5S e 5C, mas aí teria que deixar isso mais claro, pois em nenhum momento cita esses aparelhos, apenas.

 

iPhoto, iMovie, Keynote, Pages, and Numbers are free on the App Store for qualifying iOS 7 compatible devices activated after September 1, 2013. See www.apple.com/ios/whats-new/for iOS 7 compatible devices. Downloading apps requires an Apple ID.

Editado por Heit0r
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu comprei um ipad retina display dia 14 de setembro e também não tive acesso aos apps de forma gratuita. No entanto, ontem eu abri uma reclamação no suporte da apple na parte da manhã e na parte da tarde os apps do iWork e ILife estavam disponíveis para mim de forma gratuita. Não foi aberto uma janela especial com os apps igual está sendo divulgado na mídia, os apps simplesmente ficaram gratuitos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu comprei um ipad retina display dia 14 de setembro e também não tive acesso aos apps de forma gratuita. No entanto, ontem eu abri uma reclamação no suporte da apple na parte da manhã e na parte da tarde os apps do iWork e ILife estavam disponíveis para mim de forma gratuita. Não foi aberto uma janela especial com os apps igual está sendo divulgado na mídia, os apps simplesmente ficaram gratuitos.

olha que notícia boa!!

Será que então eu trocar meu iPhone em garantia por algum defeito, digo bateria e tal, como ele virá sem ativação, eu consiga também o pacote grátis?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha que notícia boa!!

Será que então eu trocar meu iPhone em garantia por algum defeito, digo bateria e tal, como ele virá sem ativação, eu consiga também o pacote grátis?

Quase certeza que sim, o que conta, nesse caso, é da data de ativação, então você tá com sorte, rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas no site diz que são aparelhos compatíveis com o iOS 7 e ativados após 1º de setembro, sem especificar modelo, sendo os únicos requisitos essa compatibilidade e a data de ativação... A não ser que esse "qualifying" queira especificar apenas iPhone 5S e 5C, mas aí teria que deixar isso mais claro, pois em nenhum momento cita esses aparelhos, apenas.

 

iPhoto, iMovie, Keynote, Pages, and Numbers are free on the App Store for qualifying iOS 7 compatible devices activated after September 1, 2013. See www.apple.com/ios/whats-new/for iOS 7 compatible devices. Downloading apps requires an Apple ID.

saquei. Basicamente fala "qualquer gadget comprado depois de 1 de setembro vai rolar"
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu troquei meu iPhone 5 por motivos de bateria com problemas e celular esquentando muito nos dados móveis. Ele chegou por volta do dia 11 de Setembro e no dia 18 eu instalei o iOS 7. Ontem eu restaurei pois estava tendo alguns problemas com a bateria, e quando entrei na App Store, lá estava todos os apps do iWork/iLife de graça para serem baixados. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu troquei meu iPhone 5 por motivos de bateria com problemas e celular esquentando muito nos dados móveis. Ele chegou por volta do dia 11 de Setembro e no dia 18 eu instalei o iOS 7. Ontem eu restaurei pois estava tendo alguns problemas com a bateria, e quando entrei na App Store, lá estava todos os apps do iWork/iLife de graça para serem baixados. :D

 

A suite iWork só é disponivel para quem ativou um iCoisa depois do lançamento dos novos iPhones.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera,

 

Minha empresa comprou 32 iPhones 5 no dia 10 de Setembro, abri 5 hoje para ativar. Instalei o ios 7 e não consigo baixar a suíte iwork e ilife de graça.

 

Liguei para o 0800 e a atendente disse que eu tinha que voltar na operadora e solicitar a troca por um  modelo que já venha instalado [sic] #sqn

 

Alguem conseguiu fazer o download?

Na App store, na parte de "comprados" já deve constar lá os apps Pages, Keynote, iPhoto, iMovie como se já tivesse comprado antes. É assim que funciona. Não é pra ir do modo convencional como se fosse comprar o app mesmo - aí aparece que custa 10 dólares.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também estou com esse mesmo problema.

 

Comprei dia 10 um iPhone 5 na Amazon e ativei ele no dia 12. Até agora, nada dos apps da suite iWork e iLife estarem grátis. Procurei pelo Pages agora e segue custando US$9,99. Procurei também na lista de apps comprados como o Guedes disse e nenhum desses apps consta lá.

 

Como proceder? Será que o fato de eu ter comprado o iPhone na Amazon pode trazer algum incomodo junto ao suporte da Apple?

 

Muito obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também estou com esse mesmo problema.

 

Comprei dia 10 um iPhone 5 na Amazon e ativei ele no dia 12. Até agora, nada dos apps da suite iWork e iLife estarem grátis. Procurei pelo Pages agora e segue custando US$9,99. Procurei também na lista de apps comprados como o Guedes disse e nenhum desses apps consta lá.

 

Como proceder? Será que o fato de eu ter comprado o iPhone na Amazon pode trazer algum incomodo junto ao suporte da Apple?

 

Muito obrigado!

Não deve influenciar porque nas informações sobre a as suites serem gratuitas  não há restrições de locais de compra ou coisa do tipo. Apenas ser um aparelho compatível com o iOS 7 e ativado após a data estipulada, 1 de Setembro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...