Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Entrei em contato com o suporte da Apple e constava que meu iPhone havia sido ativado no final de agosto. Como comprei pela Amazon, é bem provável que o vendedor tenha ativado pra testar, já que a caixa estava sem o lacre mas ele estava com todos os plásticos, tudo certinho.

O atendente da Apple pediu para eu enviar a nota fiscal da compra com o número de protocolo para eles alterarem no sistema a data da ativação e corrigir o problema. Hoje no final da tarde farei isso e espero que o problema seja resolvido.

Curiosamente, num primeiro momento, o atendente disse que os apps só estavam disponíveis pro 5c e 5s, então justifiquei dizendo que disseram na Keynote que seriam iPhones compatíveis com iOS7 ativados a partir de 1o de setembro e que logo não poderiam ser apenas o 5c e 5s pois esses foram lançados no dia 20. Apesar da boa vontade do atendente, a desinformação me pareceu um problema pois ele também me disse pra utilizar o iWork em beta.icloud.com, sendo que eles já constam em icloud.com há bastante tempo.

Enfim, espero que eu consiga resolver o problema. Mais tarde posto o resultado.

Muito obrigado a todos pelas informações. :)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Justamente isso, os atendentes da Apple Brasil estão totalmente despreparados.

Até hoje o meu problema não foi resolvido. A pessoa responsável pelo meu chamado (Karila) não responde meus emails, e quando ligo ela está sempre em atendimento.

um descaso total.

como eu tenho 32 iPhones para ativar. Eu contornei a situação fazendo a seguinte Gambiarra. Fui em outro device, ativei e criei uma nova Apple ID, ai apareceram os downloads.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ainda estou no aguardo de um posicionamento da Apple quanto a isso. Me deram o prazo de 7 dias úteis a partir do envio das informações solicitadas. Ou seja, se tudo ocorrer bem, até essa quinta-feira terei ao menos um retorno.

Tomara que dê tudo certo.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de alguns dias de espera, a Apple retornou a minha solicitação e o retorno foi negativo. Compreensível já que a Amazon não é um revendedor autorizado. Eu queria mais os apps pelo fato de estarem de graça, não sei o quanto eu usaria eles num iPhone, quem sabe um iPad eu usasse mais, mas enfim, infelizmente não deu.

Compartilhar este post

Link para o post

Caso a pessoa compre um iPhone 5s/5c que já foi ativado e, após ser desvinculado da conta passada, a pessoa que o vincular a sua conta ao device poderá baixar a suite?

Não, pois fica vinculado com a Apple ID que ativou o iPhone na ocasião.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, uma duvida,

comprei um Ipad mini hoje, já tinha um  ipad 2 antes...

posso ativar meu ipad mini com esse meu login já ANTIGO normalmente e ganharei o iwork... ou necessariamente pra ativar e ganha tenho que usar uma conta NOVA ???

abs

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, uma duvida,

comprei um Ipad mini hoje, já tinha um  ipad 2 antes...

posso ativar meu ipad mini com esse meu login já ANTIGO normalmente e ganharei o iwork... ou necessariamente pra ativar e ganha tenho que usar uma conta NOVA ???

abs

Pode usar a ID velha sim. Comprei um iphone semana passada e ativei com minha ID normal e aparece disponível para baixar.

Compartilhar este post

Link para o post

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por cfroes
      bom dia pessoal, alguém me ajuda com uma formula. Uso um tabela para calcular as despesas e transferencia de valor entre contas. Minha duvida é , qual a formula para a planilha calcular o total por cada item da caixa de itens ( um total para o item 1, um total para o item 2, um total para o item 3; em reais )

• Por Josué Paulo Portelinha
      Bom dia, sou novo usuário, utilizo um MacBook  Pro 2010 rodando El Capitan Versão 10.11.6. Mas ele esta travando e tenho intenção de formata-lo, percebi que a imagem do sistema não esta disponível para download na loja. O que posso fazer para obter uma cópia segura do sistema operacional?
      **OBS: o Mac não está apito a receber a versão Mojave
    • Por whatsvendasbr
      TUTORIAL ENSINANDO PASSO A PASSO COMO COLOCAR O MODEM HUMAX ONLINE FUNCIONANDO NORMALMENTE NA INTERNET. COMO SUBIR CERTIFICADOS E CAPTURAR CERTIFICADOS.
      NÃO FIQUE SEM INTERNET, VOLTE A NAVEGAR !!!
      COLOQUE O MODEM PARA FUNCIONAR NOVAMENTE COM INTERNET DE ALTA VELOCIDADE
      PARA FAZER ESSE PROCEDIMENTO NÃO PRECISA ABRIR O MODEM, VOCE VAI USAR SOMENTE O CABO DE REDE E PODE FAZER QUANTAS VEZES PRECISAR.
      O KIT É COMPOSTO DE:
          TUTORIAIS PASSO A PASSO + VÍDEO
          - COMO PESCAR CERTIFICADOS
          - RASTREADOR PARA CERTIFICADOS E MACS
          - COMO SUBIR CERTIFICADOS NO MODEM
          - TODOS OS SOFTWARES NECESSÁRIOS
          - KIT HAXORWARE

Contato:
      WhatsApp: (11)96897-7639
      https://whatsvendasbr.com/desbloqueio-modem-humax

• Por whosmac
      Ola
      Percebi que não somente eu, mas varias pessoas estão com um problema no Apple Music onde na parte da biblioteca as musicas não carregam as capas e também não fazem o download, alguém encontrou alguma solução para tal?

• Por ttaless
      Olá!
      Após atualizar meu iPhone 6s para o iOS 12 ele não baixa mais músicas no Apple Music, até adiciona a biblioteca, mas não baixa e nem aparece a capa do álbum.
      Mesmo com cerca de 3GB livre no sistema.
      Como resolver?
    • Por jrsantos
      Fala moçada tudo bem?
      Estou fazendo uma tabela aqui no Numbers da Apple e a minha intenção é criar uma tabela dinâmica.
      Em uma aba Produtos, quero colocar a lista de produtos que trabalho com os preços, taxas  e etc. Na outra aba Clientes quero colocar os dados dos clientes.
      Já numa numa terceira aba, quero cruzar alguns dados, como: Cliente, Produto escolhido, obviamente já responder com o valor do produto cadastrado.
      Gostaria muito de usar a solução de menu pop-up, buscando os dados das tabelas que mencionei, mas até aonde eu vi, parece que não existe essa opção em buscar dados da tabela. Somente em cadastro de dados numa célula específica.
      Alguém tem experiência no Numbers para me ajudar?

• Por iHelanio
      Boa noite, estou tentando achar uma solução pro meu problema, 
      preciso que somente um slide do meu keynote transmita a tela do meu iPhone, seja ela por cabo ou sem cabo,
      ex: no android pode fazer por cast,
      isso realmente é possível ?
      (é para apresentação de TCC)
      obg
    • Por Vinicius Maca
      Boa tarde a todos.

2 jogos na APP Store estão de graça por tempo limitado :
      > Stickman Tennis
      https://itunes.apple.com/us/app/stickman-tennis/id637374864?mt=8&at=11lt5S&ct=bdi

> Office Story
      https://itunes.apple.com/br/app/office-story/id717265204?mt=8&at=11lt5S&ct=bdi

Abraços.
    • Por alexandres01
      Olá pessoal,
      Estou voltando à universidade e gostaria de saber qual o melhor app para escrever os textos. estou um pouco cansado do word. Gostaria de montar um pacote para: anotação de aulas, organização de papers/bibliografia, fórmulas estatísticas (estudo economia) e elaboração de papers. Alguém poderia me ajudar?

Muito obrigado!
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      47.930
    • Total de Posts
      411.297
  • Criar Novo...