Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Novos iPhone 5s e 5c disponíveis para venda - USA


Posts Recomendados

logo.gif

 

      title.gif    

iPhone 5s and iPhone 5c have arrived. Buy yours today and have it shipped free to your door. Or visit your favorite Apple Retail Store and we’ll set it up just the way you like.
 
 

                                      5s_title.gif     buynow.gif    

 

                                             5c_title.gif     buynow.gif    

 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Se é o iPhone 5 lhe satisfaz e você não vê necessidade no leite de digitais, acho que não compensa. A câmera melhorou mas também não é nada que justifique obrigatoriamente a troca, visto que a do iPhone 5 é excelente. E o processador 64-bit só vale a pena mesmo para quem faz questão de jogos e apps pesados, pois, para um uso simples de apps básicos, não existe diferença significativa no desempenho.

 

No meu caso eu vou trocar porque quero pegar um iPhone 5S branco e sempre quero ficar com o último modelo disponível, e quero muito testar o Touch ID porque, pra mim, vai ser bem útil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se é o iPhone 5 lhe satisfaz e você não vê necessidade no leite de digitais, acho que não compensa. A câmera melhorou mas também não é nada que justifique obrigatoriamente a troca, visto que a do iPhone 5 é excelente. E o processador 64-bit só vale a pena mesmo para quem faz questão de jogos e apps pesados, pois, para um uso simples de apps básicos, não existe diferença significativa no desempenho.

 

No meu caso eu vou trocar porque quero pegar um iPhone 5S branco e sempre quero ficar com o último modelo disponível, e quero muito testar o Touch ID porque, pra mim, vai ser bem útil.

 

Bacana Heitor,

 

Concordo com o que falou, em relação ao novo processador, de 64 bits, que por sinal é o único de 64 bits no mercado de smartphones.

Mas com relação ao leitor de digitais, existem ainda poucas funcionalidades para ela, poucos aplicativos para aproveitá-la.

 

Ainda..... heheheheheheh

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bacana Heitor,

 

Concordo com o que falou, em relação ao novo processador, de 64 bits, que por sinal é o único de 64 bits no mercado de smartphones.

Mas com relação ao leitor de digitais, existem ainda poucas funcionalidades para ela, poucos aplicativos para aproveitá-la.

 

Ainda..... heheheheheheh

 

Abs

Pois é, ainda... rs.

 

Mas só de não precisar digitar senha na App Store e na tela de bloqueio, já é um bom começo, ao meu ver. Confesso que mesmo sem o Touch ID eu iria querer comprar o 5S, estou ansioso para que os app de terceiros possam utilizar a tecnologia pra economizar nosso tempo na hora do login.

 

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...