Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPhone 5s T-Mobile Unlocked


Posts Recomendados

Mas vocês sabem se é possível comprar a versão desbloqueada da T-Mobile e se é necessário ter o Social Security Number (SSN) ou qualquer outro identificador que nós brasileiros, geralmente, não temos nos EUA? É sossegado para comprar essa versão, qualquer um consegue?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas vocês sabem se é possível comprar a versão desbloqueada da T-Mobile e se é necessário ter o Social Security Number (SSN) ou qualquer outro identificador que nós brasileiros, geralmente, não temos nos EUA? É sossegado para comprar essa versão, qualquer um consegue?

 

Olá amigo, bom dia!

 

Acho que qualquer um pode comprar... Fala na Apple Store que é GSM unlocked, e que pode usar qualquer nano SIM, em qualquer lugar do mundo!!!!

 

Entretanto..... Não acredito que seja compatível com a LTE (4G) do Brasil.....

 

Abs

Lucas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também acho e espero que dê pra comprar sem problemas. E sobre a SSN, já ouvi muito falar sobre, mas não sei bem ao certo o que é e nem a sua necessidade de comprar um iPhone, visto que seria sem contrato e sem o SIM da T-Mobile, diferente de comprar um com contrato na At&t, por exemplo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fiquei conversando com um genius da apple e ele me disse q se for pegar, era melhor pegar o at&t full price, pois o da t-mobile eh feito especialmente pros EUA. Sei la o que isso realmente significa.

Coloquei meu chip da claro e apitou que eu tenho voicemail. Nao achou sinal de celular pq nao autorizei a linha para usar internacionalmente. Mas deve funcionar normalmente no brasil. Eles falaram q qlq coisa, eh so plugar no itunes que vai aparecer o unlocked.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fiquei conversando com um genius da apple e ele me disse q se for pegar, era melhor pegar o at&t full price, pois o da t-mobile eh feito especialmente pros EUA. Sei la o que isso realmente significa.

Coloquei meu chip da claro e apitou que eu tenho voicemail. Nao achou sinal de celular pq nao autorizei a linha para usar internacionalmente. Mas deve funcionar normalmente no brasil. Eles falaram q qlq coisa, eh so plugar no itunes que vai aparecer o unlocked.

Também não entendi o porque seria melhor. Ambos parecem ter a mesma referência A1533 e não suportam a banda 7. Enfim, espero o feedback do pessoal que compra o unlock modelo T-Mobile pra comprar o meu também, e espero que não tenha burocracia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, eu comprei o da T-Mobile mesmo, foi sossegado. A compra foi como se fosse um aparelho desbloqueado, não pediram mais dados do que comum em uma compra.

 

Mas fiquem espertos pois os vendedores estão falando que não funciona em outros países, que não é desbloqueado. Um monte de conversa...
Eu mesmo fui para a fila, com uns amigos, as 23:30, fiquei até a 1:45, quando um vendedor da loja me falou que eles não tinham iPhones 5S desbloqueados, apenas no contrato, fui para casa revoltado.

Como a fila não estava muito grande, voltei no dia seguinte as 6:30 e quando foram me entregar o ticket me falaram que iriam me medir o SSN para criar a conta, blá, blá, blá e como a loja ainda não havia sido aberta não consegui conversar com mais ninguém lá dentro, fui embora novamente.

 

Aí as 9:30, como a loja já tinha sido aberta resolvi ir lá de novo. Havia alguns venderes conversando a toa com o pessoal na fila, foi quando eu cheguei falando que queria um iPhone 5S 32GB Space gray T-Mobile full-price, ele confirmou a disponibilidade na loja e expliquei que eu só estava com o passaporte, ele disse que não havia problema. Em pé na fila por 2:30, com muitos chineses furando fila, fui atendido e compra foi normal.

 

Nesse momento fiquei muito feliz.

 

Curiosidades:

 

Quando eu fui na primeira vez na fila, as 23:30, haviam umas 15 pessoas na minha frente, e já haviam acabado todos os dourados, sobravam 5 pratas e muitos pretos. Assim como no resto do mundo as cores mais claras estão escassas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essas filas em apple stores são insuportáveis. Tem chinês que dorme no shopping só para ficar na fila. Eles pagam um povo nada a ver para ficar lá, tipo uns idosos, crianças pequenas e tal. As famílias montam acampamento e fazem confusão com as pessoas se alguém reclama. Os iphones só esgotam por causa deles. Eles são uma máfia, é impossível competir. Só dá para contar com a sorte. A apple tem esse problema sério em relação a lançamentos. Acho bizarro passar por tudo isso só para comprar um celular, pegar ficha e tal. Quando vc consegue essa ficha parece que vc ganhou um prêmio, mas vai ter é que pagar bem caro por ele. Só encarei ano passado pq ia ter que ir voltar antes de normalizarem os estoques, mas dps de ter ficado horas numa fila e ter que ir embora sem nada tomei ódio dessa prática da apple. Voltei só mais uma vez, mas, por sorte, acabei conseguindo. Não é normal uma coisas dessas, pegar fila de madrugada para comprar um celular caro pra caramba mais de um mês dps do lançamento. Só na Apple msm.

Editado por Burtonswix
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou nos eua e tem sim na tmobile. Pode -se comprar FULL PRICE.

Alguém consegue me confirmar se comprando full PRICE, ele será desbloqueado assim q conectar no iTunes, da mesma forma q ocorre com a versão att quando comprada full PRICE

Abr

Dany

Se alguém estiver nos EUA pode trocar idéia comigo.

Pode me enviar sms pra (203) 832-8358

Dany

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, eu comprei o da T-Mobile mesmo, foi sossegado. A compra foi como se fosse um aparelho desbloqueado, não pediram mais dados do que comum em uma compra.

 

Mas fiquem espertos pois os vendedores estão falando que não funciona em outros países, que não é desbloqueado. Um monte de conversa...

Eu mesmo fui para a fila, com uns amigos, as 23:30, fiquei até a 1:45, quando um vendedor da loja me falou que eles não tinham iPhones 5S desbloqueados, apenas no contrato, fui para casa revoltado.

Como a fila não estava muito grande, voltei no dia seguinte as 6:30 e quando foram me entregar o ticket me falaram que iriam me medir o SSN para criar a conta, blá, blá, blá e como a loja ainda não havia sido aberta não consegui conversar com mais ninguém lá dentro, fui embora novamente.

 

Aí as 9:30, como a loja já tinha sido aberta resolvi ir lá de novo. Havia alguns venderes conversando a toa com o pessoal na fila, foi quando eu cheguei falando que queria um iPhone 5S 32GB Space gray T-Mobile full-price, ele confirmou a disponibilidade na loja e expliquei que eu só estava com o passaporte, ele disse que não havia problema. Em pé na fila por 2:30, com muitos chineses furando fila, fui atendido e compra foi normal.

 

Nesse momento fiquei muito feliz.

 

Curiosidades:

 

Quando eu fui na primeira vez na fila, as 23:30, haviam umas 15 pessoas na minha frente, e já haviam acabado todos os dourados, sobravam 5 pratas e muitos pretos. Assim como no resto do mundo as cores mais claras estão escassas.

 

Sempre ASSIM.....

 

Entra ano, sai ano, e essas coisas não mudam....

 

Boa sorte.... E coloque aqui se veio desbloqueado, review, etc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de sair de uma tmobile e o gerente (grosso!) me obrigou a fazer um plano (60.00/mês) para poder comprar o 5s. Mesmo pagando full PRICE...

Me disse até que posso cancelar o plano amanha pagando 1/30 pro-rata.

Mas o problema é q ele me alertou que, mesmo pagando full PRICE, o iphone viria BLOQUEADO...

Alguém sabe ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, bom dia!

 

Veja o que consta no site da Apple Store US, desde o início das vendas, dia 20/Setembro/2013...

 

oe8t.png

 

Notem que nas infos destacadas, percebemos que o T-Mobile está como Unlocked....

 

Abs

Lucas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O cara da Tmobile disse que o iPhone vendido por eles é BLOQUEADO..


Só a Apple vende a versão desbloqueada....


 


Eu nao quis pagar pra ver... nao comprei....


 


O Dougie880 poderia nos confirmar... Basta conectar no iTunes e esperar a mensagem "Congratulations, your iPhone is now unlocked"....


 


aguardemos ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, pelo que eu entendi, para comprar desbloqueado, tem que ser em Apple Store, e solicitar o T-Mobile FULL PRICE, no contract....

 

Acho que esse é UNLOCKED...

 

Abs

 

 

 

O cara da Tmobile disse que o iPhone vendido por eles é BLOQUEADO..

Só a Apple vende a versão desbloqueada....

 

Eu nao quis pagar pra ver... nao comprei....

 

O Dougie880 poderia nos confirmar... Basta conectar no iTunes e esperar a mensagem "Congratulations, your iPhone is now unlocked"....

 

aguardemos ....

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

O cara da Tmobile disse que o iPhone vendido por eles é BLOQUEADO..

Só a Apple vende a versão desbloqueada....

 

Eu nao quis pagar pra ver... nao comprei....

 

O Dougie880 poderia nos confirmar... Basta conectar no iTunes e esperar a mensagem "Congratulations, your iPhone is now unlocked"....

 

aguardemos ....

 

Li que os vendedores das Retail Stores são instruidos a dar a informação de que eles não vendem nenhum modelo desbloqueado.

 

Porém, a confirmação do pessoal que comprou, que tenho visto em sites e fóruns é de que: tanto a versão T-Mobile que tem no site como unlocked ($649, $749 e $849) quanto a versão full-price da at&t ou Verizon são desbloqueados, mesmo os vendedores afirmando que não. E a melhor forma de comprar é não se ligar no que ele diz e nem dá explicações sobre com qual operadora vai usar, ou se é brasileiro, etc.

 

Em outras palavras: é entrar na Apple Store, pedir um desses modelos que citei, deixar que os vendedores falem qualquer coisa mas sem dá ouvidos, dizer que não quer SIM de nenhuma operadora, pagar e ir embora. É isso que faria se eu fosse comprar e foi isso que disse aos meus pais já que eles vão trazer um pra mim. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Li que os vendedores das Retail Stores são instruidos a dar a informação de que eles não vendem nenhum modelo desbloqueado.

Porém, a confirmação do pessoal que comprou, que tenho visto em sites e fóruns é de que: tanto a versão T-Mobile que tem no site como unlocked ($649, $749 e $849) quanto a versão full-price da at&t ou Verizon são desbloqueados, mesmo os vendedores afirmando que não. E a melhor forma de comprar é não se ligar no que ele diz e nem dá explicações sobre com qual operadora vai usar, ou se é brasileiro, etc.

Em outras palavras: é entrar na Apple Store, pedir um desses modelos que citei, deixar que os vendedores falem qualquer coisa mas sem dá ouvidos, dizer que não quer SIM de nenhuma operadora, pagar e ir embora. É isso que faria se eu fosse comprar e foi isso que disse aos meus pais já que eles vão trazer um pra mim.

Todos os aparelhos atrelados a alguma operadora vêm com um sim dentro do iphone, na caixa. A diferença é que quando vc compra fullprice o vendedor não ativa. Pelo menos é assim nas apple stores. Eu acho que o ATT e Tmobile fullprice deve funcionar sem problemas, pois o 5 da ATT era assim ano passado. Não compraria verizon pois ela é CDMA e pode ter algum problema depois. Outra coisa. Estejam cientes que esses iphone americanos, muito provavelmente, não terão garantia no Brasil quando o modelo nacional for lançado. É provável que a apple lance um modelo de iphone compatível com o 4G brasileiro e o americano não é. Dessa forma, as pessoas que os adquirirem vão ter os mesmos problemas relacionados a suporte já relatados com o modelo 29 do iphone 5. Editado por Burtonswix
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...