Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com USB/3G na nova versão Mac OS X 10.8.5


fahecon

Posts Recomendados

Bom dia Senhores(as).

 

Após atualizar meu MacBook Pro Retina 15" que hoje atualizado consta na versão OS X 10.8.5 (12F37), tive a infeliz constatação de que a "gambiarra" que usava, um HUB USB não funciona mais.

 

Tive uma infelicidade danada quando ao comprar um modem 3G Huawei E3131 04/2013 (fornecido pela VIVO) descobri que o mesmo não funcionava nas portas USB do aparelho, mas através de um HUB USB encostado que havia ganho da Google, pude resolver o problema, porém nada elegante usar uma penca de banana conectada ao macbook para usar o 3G, mas resolveu.

 

Porém agora com a atualização, nem minha "gambi" teve salvação, para minha surpresa.

 

Já tentei atualizar estas duas versões de driver para o Modem E3131, mas ambas sem sucesso.

1. Huawei MacOs X Driver (4.16.00.00)

2. Huawei MacOs X Driver (4.25.17.00)

 

Alguém teve problema parecido para esta versão? Alguém sabe como contornar esse problema?

Qualquer ajuda será muito bem vinda!

[]'s

Fábio Heleno

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

O Modem não funciona por conta das portas serem USB 3.0, quando vc coloca o HUB, ele "Adiciona" as novas portas como um novo hardware, e no caso a controladora do HUB é 2.0

 

Eu ultilizo eventualmente esse mesmo modem no meu retina, e aqui está funcionado tranquilamente. 

 

Porém dando uma pesquisada, vi que mais pessoas estão tendo esse mesmo problema que você.

 

algumas delas conseguiram revertendo a instalação do update, desistalando o software do modem refazedo o update e instalando novamente o modem.

 

mas solução "oficial" ainda não tem.

 

ps: comprei no ebay um modem AT&T que funciona direitinho no retina, testei de um amigo e foi show, vou pegar o link e depois posto aqui..

 

abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...