Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Visual e Desempenho dos Apps, no novo IOS7


Posts Recomendados

Pessoal, todos sabemos que a Apple, desenvolverá versões compatíveis dos aplicativos para a versão 32 e 64 Bits.

Para Efeito de atualização, muitos aplicativos estão de cara nova na App Store. Quais vocês mais gostaram? E quais detestaram?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

O whatsapp deveria melhorar um pouco... 

 

Meu whatsapp realmente piorou a formatação.... E muitos deles (outros apps) ainda estão com os ícones no antigo padrão iOS6 (skeumorfismo)

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Whatsapp deveria mudar desde o iOS 6 já KKK. Eu não me conformo com aquele design pré-histórico em pleno 2013... O do Android é tão bonito...

O do Android é praticamente igual ao do iOS, mudanda apenas a questão que no Android dá pra ver a foto dos contatos na lista de contatos e a organização das configurações no app é diferente, o resto é praticamente a mesma coisa.

 

Mas, sim, concordo que tá precisando de uma mudança grande, pois o design já se tornou "enjoativo" de ver. Dá pra aproveitar o design do iOS 7 mais flat, e principalmente atualizar o ícone. A formatação do WhatsApp no iOS 7 tá errada porque o app ainda nem foi atualizado. Como o Rafael Fischmann disse no último MacMagazine no Ar: as atualizações do WhatsApp são demoradas, demoraram muito tempo pra atualizar o app pro iOS 6 e também para as telas de 4". Como disse o Rafael: "Devemos esperar sentados", hehe.

 

O instagram é outro que ainda estou esperando atualizar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...