Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Walter Viana

Visual e Desempenho dos Apps, no novo IOS7

Posts Recomendados

Pessoal, todos sabemos que a Apple, desenvolverá versões compatíveis dos aplicativos para a versão 32 e 64 Bits.

Para Efeito de atualização, muitos aplicativos estão de cara nova na App Store. Quais vocês mais gostaram? E quais detestaram?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O whatsapp deveria melhorar um pouco... 

Meu whatsapp realmente piorou a formatação.... E muitos deles (outros apps) ainda estão com os ícones no antigo padrão iOS6 (skeumorfismo)

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Whatsapp deveria mudar desde o iOS 6 já KKK. Eu não me conformo com aquele design pré-histórico em pleno 2013... O do Android é tão bonito...

O do Android é praticamente igual ao do iOS, mudanda apenas a questão que no Android dá pra ver a foto dos contatos na lista de contatos e a organização das configurações no app é diferente, o resto é praticamente a mesma coisa.

Mas, sim, concordo que tá precisando de uma mudança grande, pois o design já se tornou "enjoativo" de ver. Dá pra aproveitar o design do iOS 7 mais flat, e principalmente atualizar o ícone. A formatação do WhatsApp no iOS 7 tá errada porque o app ainda nem foi atualizado. Como o Rafael Fischmann disse no último MacMagazine no Ar: as atualizações do WhatsApp são demoradas, demoraram muito tempo pra atualizar o app pro iOS 6 e também para as telas de 4". Como disse o Rafael: "Devemos esperar sentados", hehe.

O instagram é outro que ainda estou esperando atualizar.

Compartilhar este post

Link para o post